domingo, 11 de fevereiro de 2018

AGORA NA SEITA UNIVERSAL QUEM TRAZ A PAZ É O SACRIFÍCIO DAS PESSOAS!


Uma denominação evangélica só pode ser de DEUS se estiver de acordo com as doutrinas de Jesus Cristo, se não estiver pode ter certeza que essa é uma seita.

Não é de hoje que vemos absurdos terríveis na IURD, e não será a última, mas dessa vez (novamente) ela se superou no nível de heresia, a ponto de afirmar que "agora é o sacrifício do Jejum de Daniel" é o que trás a tão desejada paz!



Esse ato maldito e repugnante ataca (novamente) Jesus Cristo, nosso Senhor!

Disse Jesus: "Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não a dou como o mundo dá" João 14:27.

"...e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, PRÍNCIPE DA PAZ..." Isaías 9:6.

"...o castigo que nos traz a paz estava sobre ele..." Isaías 53:5.

Gostaria de saber quando foi que o Senhor Jesus transferiu essa autoridade para A SEITA UNIVERSAL PARA ELA VENDER NA FORMA COMO DESEJA?



Como todos podem ver nas partes sublinhadas, a seita Universal dá ênfase apenas ao tal do "Jejum de Daniel"! Como se essa prática tivesse algum poder sobre a vida das pessoas!


E uma coisa muito coisa muito curiosa que eu venho percebendo há anos: A SEITA UNIVERSAL ESTÁ CADA DIA MAIS SE DESFAZENDO DE JESUS! Uma das provas disso é que ela raramente usa o nome de JESUS em seu jornal, campanhas, votos, livros, revistas etc! Ora, se JESUS CRISTO É O SENHOR e eles fazem questão de escrever isso em cima do altar de seus templos, porque esse Senhor não está recebendo a devida honra?

"O filho honra o pai, o servo o seu senhor; se eu sou o pai, onde está a minha honra? E, se eu sou senhor, onde está o meu temor? Diz o SENHOR dos Exércitos a vós, ó sacerdotes (líderes evangélicos, pastores, bispos, apóstolos, missionários etc), que desprezai o meu nome. E vós dizeis: Em que nós temos desprezado o teu nome?" Malaquias 1:6.

Esses falsos pastores da seita universal são ótimos para citar essa passagem quando coagem seus prosélitos a respeito do abolido e maldito dízimo, mas eles mesmos estão desprezando o nome de JESUS, QUE É O SENHOR?

Para tudo o que vamos fazer deve ser feito pelo nome de JESUS, POR ELE, PARA ELE, POIS TUDO É DELE, VEM DELE:

"Porque nele foram criadas todas as coisas que há nos céus e na terra, visíveis e invisíveis, sejam tronos, sejam dominações, sejam principados, sejam potestades. Tudo foi criado por ele e para ele". Colossenes 1:16.

"Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez" João 1:3.

E agora o nome de JESUS está sendo substituído por práticas humanas?


Segundo o MAIOR FALSO PROFETA DO BRASIL, EDIR MACEDO, o tal do "Jejum de Daniel" serve também para se adquirir o "Espírito Santo"! Você conhece alguma passagem onde Jesus disse isso?


Vejam essa ORDEM DE OBEDIÊNCIA E ESTUDO:
PRIMEIRO: ou vir a PALAVRA AMIGA DO "BISPO" MACEDO;
SEGUNDO: Ler a Bíblia;
TERCEIRO: Ler livros sobre a fé, ou seja, ler os livros do Edir Macedo!

As palavras de JESUS CRISTO estão em segundo plano! Como dizer que essa denominação é de Deus e como dizer que esse povo é de Deus? Não tem como!

Vemos em outro trecho da reportagem que A INSTITUIÇÃO também é posta acima de JESUS CRISTO:


O auxílio vem da "IGREJA" instituição, denominação, CNPJ, trabalho humano, não de Deus, de JESUS CRISTO!

Depois desses absurdos, dessas heresias gigantescas vocês ainda acreditam que a UNIVERSAL DO REINO DE deus é uma igreja de JESUS?

Nenhum comentário:

Postar um comentário