domingo, 12 de março de 2017

SILAS MALACHEIA DÁ PIT EM REUNIÃO E PROVOCA PASTOR PAULO JUNIOR!

OS FALSOS PROFETAS ESTÃO SE REMOENDO DE RAIVA!

Essa semana o falso pastor Silas malacheia, digo, Malafaia, tentou denegrir a imagem de um pastor em ascensão Paulo Junior porque este denunciou as heresias e canalhices de Silas.
Visivelmente raivoso como um cão protegendo seu osso, Silas Malacheia verberou cobras e lagartixas contra Paulo (E isso porque Silas é psicólogo).

Mas quero deixar algumas evidências de ambos e deixar que você analise para ver quem está com a verdade e quem é o canalha (Embora eu já tenha dado e minha opinião e a postarei mais claro no final da postagem).

Divorciado, Pr. Jabes de Alencar encontra jovem amor

Trata-se do pastor Jabes de Alencar, da AD Bom Retiro "SP CAPITAL". Depois de mais de 35 anos de casamento com a Pastora Zilmar Alencar, o Pastor Jabes já tem um novo amor, trata-se da também Pastora Nani Abilio (Filha do Apóstolo Airton Abílio e Auxiliadora Abílio, do Ministério Internacional Visão Profética, a MIVP de JUNDIAI-SP).
Apesar do aparente escândalo, não é mais novidade para ninguém, inclusive, na foto abaixo, o casal posa ao lado do pastor Silas Malafaia e esposa.
Vale observar que a nova esposa do pastor Jabes, é realmente muito bonita. Por outro lado, a ex-mulher do Jabes Alencar assumiu seu nome de solteira "LUCENA". Agora esta explicado porque o Pr Jabes Alencar assume e 'deza-assume' a AD Bom Retiro SEDE.
Fonte: FG

O QUE O POVO ACHA A RESPEITO DO SILAS MALACHEIA:

Polêmica
marcos jorge de jesus
e ai pastor Silas, voce esta apoiando, só porque é seu amigo. Desisto da sua revista de escola biblica, porque voce não é o que voce prega. Voce pode falar o que quiser, mas isso já é demais; E ai pastor Jabes, vc não é bobo não, hein! separa da esposa madura pra pegar mocinha. que vergonha, hein. Pra que serve as passagens da biblia sobre este assunto.
Os "grandes" pastores estão separando das esposas assim como pastor Juanribe que casou novamente, e tudo acaba em pizza. A palavra de Deus está mudando. Pra mim esses não serve mais. Obrigado.
10/01/2015 - 09:29
 
marli Carvalho Aparicio
Fiquei muito decepcionada ao saber deste assunto, não acreditei até verificar,muito triste saber que pastores como Jabes Alencar que eu admirava tanto, aprontou uma dessa, deixar sua esposa,casamento de 35 anos em desobediencia a palavra de Deus, casmento de crente é até que a morte os separe e não uma moçinha qualquer que apareçe, grande vergonha para os evangelicos
19/01/2015 - 08:07
 
Gideão Cerri
Então Prº Silas Malafaia, me perdoe, mas me responde, o Senhor fará o mesmo que fez com o Prº Caio Fábio? Ou vai passar a mão na cabeça pois Jabes de Alencar é seu amigo pessoal? Qual será a sua postura......? Ou será que o pau que bateu em Chico, não vai bater em Francisco?
19/01/2015 - 08:07
 
R. T.
Na entrevista ao programa de Maria Gabriela o Pastor Silas Malafaia disse ser contra o divorcio. Queria saber se ele realmente foi padrinho deste casamento. Pois me soa contraditório um homem de posicionamento tão irredutível sobre esse assunto, participar de uma cerimonia que colocaria sua palavra em xeque.
24/01/2015 - 09:11
 
Jose de Souza Ayres
Veja com quem andas e te direi quem és! São iguais aos ímpios. A diferença que o ímpio não precisa usar máscara. Pior, dar um púlpito a um adúltero, travestido de pastor em adultério com uma "dita"pastora. Colocar dinheiro nesse ministério é jogar dinheiro na mão do cão dos infernos! São ímpios e não pastores!
24/01/2015 - 09:13
 
Alessandra
Gente isso já é de se esperar, Saiu em uma revista famosa com o título "Morte aos casamentos"", e está se cumprindo, Jesus está voltando, isso não é pregar o evangelho, e sim escandalizar, ultimamente só isso que vemos. Não vejo a hora do arrebatamento acontecer,pq está me dando nojo, e temos que escutar depois, porque pegam texto isolado para rebater, mas temos um Deus que é fiel!!!!
24/01/2015 - 09:13
 
mar
começei a ler sentir ansia de vomito jabes endemoniado graças a deus que nao congrego mas na sua igreja Deus tirou eu e minhas filhas dessa igreja
03/02/2015 - 07:56
 
Anderson Andreatta
Decepcionante? Pra mim não. Quantos pastores "famosos" já não fizeram o mesmo?! Porém, ainda assim, continuam enchendo as igrejas. É normal isso? De quem é a culpa? Não acho normal, mas apontador um culpado fica difícil. Se eles querem viver em pecado declarado, que vivam sem conduzir vários ao mesmo caminho! Deixem de ser pastores! Se liga gente! Procure o caminho reto. longe de falsos profetas como esse.
05/02/2015 - 19:28
 
Leoni Teixeira dos santos
meu Deus ! estou com náuseas , são raríssimas igrejas que são santas , e que tem suas veste limpas e brancas , serão poucas que irão subir com Jesus , eu choro quando eu vejo o povo nas mãos de lobos cruéis e sanguinários , devoradores ! como é terrível cair nas mãos do nosso Deus de justiça ! pra aqueles que não sabia a verdade e ele errou , Deus ainda terá misericórdia , mais pra aqueles que sabe da verdade e conhece o ministério e comete um tão grande pecado ! que não tem perdão , eles estão de parceria com os que lutam pra acabar com a família divorcio ! eu sou divorciada mais eu estou sozinha , vivo pra minha família e pra meu Deus ! amo o meu Jesus '' ele me supri tudo ! ele me faz feliz ! quero mais é levar a palavra de Deus pra salvar almas !
07/02/2015 - 09:16
 
KATIA MACIEL
Que vergonha. Seja qual for o motivo é imperdoavel, se nao for pelo motivo dada na Biblia, "Por adulterio de um dos dois". DECEPCIONADA.
07/02/2015 - 22:10
 
janete alves
os lideres evangélicos estão passando péssimos exemplos quantos casamentos que só estão juntos pela graça de deus , as lideranças cada vez mais e mais ricos dando maus testemunhos , pregam ,mas não vivem . onde esta deus neles como podemos frequentar tais denominações e deus oque diz destes pastores todo cheios da razão?
18/02/2015 - 18:57

A mulher do Pastor Silas que se cuide , ela pode ser a próxima vítima! Digas com quem andas que te direi quem és!
23/02/2015 - 12:21
 
Sou de Deus
Esse povo prega Família, e deixa o cão destruir a sua, engraçado que eles nunca caem com uma da idade da mulher deles, só cai com novinha, eles tem que viver o que pregam ou então larga o evangelho e passa logo pro lado do cão
23/02/2015 - 12:21

vergonha,vergonha na cara pastores depois quer ser Exemplo ainda .
03/03/2015 - 23:29

Misericórdia. Jesus está voltando!!!!!!!!! Conheci Jabes de Alencar nos EUA e que pregação!!!!!!!!! Na vinda de Jesus teremos mtas surpresas,,,,,,,,,
12/03/2015 - 06:55
 
bona
Malaquias: Capit. 02, vers., 14
28/03/2015 - 07:59
 
Mar
Na cidade de Santos o pr ou apostolo, da Ass. Deus Ministério Santos, Paulo Alves Correa, divorciou-se. Ele traiu a esposa e disse aos membros que foi ela quem o traiu. Agora ela foi morar na Espanha, é pastora presidente das igrejas, que era do ministério Santos e foram passadas à ela. Ele continua na frente do ministério como se nada tivesse acontecido.
Acho q está virando rotina no meio dos cristãos.
Jesus está voltando mesmo!!!
28/03/2015 - 21:29
 
Maria Aparecida Moura
Que verrrrrgooooonhaaaaaaaaa!
31/03/2015 - 14:14
 
Nelson Nincao
Nao conheço os detalhes, mas uma coisa e verdadeira, se o pentecostalismo abandonasse o papismo, isto nao aconteceria. Pelo menos nao passaria sem disciplina eclesiastica. Mas esses homens sao papas, e estao acima da autoridade da igreja local.
31/03/2015 - 14:14
 
Gisele Manzotti
Alguem sabe qual foi o motivo da separação? Alguem conhece o intimo da intimidade do pastorcem questão? Julgar e apontar o dedo é a coisa mais fácil e confortável que o humano pode fazer e o faz acreditando que lhe é sediado esse direito. No entanto nosso Deus que sabe e todas as coisa e que Sim sabe do coração do homem e Sim é o único a que tem o poder o direito de julgar em sua palavra diz " quem nunca pecou que jogue a primeira pedra!" No mais paz do Senhor a todos e que possamos ser remidos no sangue do cordeiro.
04/04/2015 - 07:44
 
karen
Olá! talvez mesmo a palavra certa seja decepção, pois os pastores são a cabeça da igreja, e quando acontece algo assim as pessoas se frustram, porque ao meu ver é mais aceitável um membro se divorciar do que o pastor que está a frente da igreja. Talvez essa seja a revolta, pois eles são espelhos para nós. Que DEUS nos ajude a olhar somente para ELE e não para os homens. DEUS nos abençoe e que o inimigo caia por terra para não entrar em nossas mentes. Amém!!
29/04/2015 - 07:24

gostaria de saber o motivo da separaçao que niguen sabe
16/05/2015 - 08:25
Sabrina

Povo de que se diz ser de Deus........ pregam o que não vivem......

E isso já virou moda, apóstolos também largaram esposa e já está de casamento marcado com uma moça mais jovem , pior????? É a igreja aceitar tudo!!!! Achar que é normal, vai ler a bíblia crente! vai orar......

Vergonha do povo Cristão
19/05/2015 - 19:34
 
Edna
Será que jabes nunca leu na biblia que a quem mais é. Dado mais será cobrado ?Ele vai um dia prestar conta diante de Deus por este escândalo
24/06/2015 - 18:47
 
Cleidimar Santos Rodrigues
Jesus nunca proibiu-nos de julgarmos . Em Jo 7.24 ele disse que devemos julgar sim segundo a reta justiça. Deus aborrece o repudio e a Bíblia diz que o obreiro tem que ser marido de uma só mulher, ou então não estará padronizado para pastorear.
18/08/2015 - 16:45
 
marco antonio de oliveira
e triste sou divorciado eu tinha vergonha da minha situação agora vc ve liderança nessa situação e que exemplo tem para dar ao povo .
18/08/2015 - 16:46
 
Carlos Renato Lucas
Precisamos saber o porque da separação. Sabendo da forma em que se deu a separação poderemos tecer comentários. Caso seja de forma banal, devemos repudiar duramente essa ação delituosa contra os princípios cristãos.
06/09/2015 - 20:48
 
Tarcisio
Diante dos fatos narrados oq Jesus faria ? Sejam tolerantes e cuidado pra não cair
13/10/2015 - 19:13
 
Carlo Palhares
Quem conhece toda a história de vida do Ex-casal que atire a primeira pedra.... Será que as ministrações dele que tanto encheram o coração de muitos sobre o casamento não era exatamente uma forma de ministrar a ex-esposa, que até possivelmente agindo em desobediência à palavra tripudiava, criava problemas como uma mulher richosa? quem pode afirmar...? será que alguém ai é tão santo que não possa perdoar,? não nos cabe condenar, cabe perdoar e andar no caminho reto... Davi pecou por adultério, e ainda assim Deus o perdoou, quem são vocês comparados a Deus para julgar se ele é justo ou não aos olhos de Deus... e se ...observe, e "se" ele errou quem deve julgar é Deus... calemo-nos porque não conhecemos toda a verdade...
13/10/2015 - 19:14
  
wilames pinheiro de morais
temos guer ter ,a mente de salomao,guando foi julgar,as duas maes,pois não sabemso gue aconteçeu,se foi traiçao ai ele pode casar,no meu enteder posso ta errado mas ele ja tava de olho na novinha ha muinto tempo
01/04/2016 - 12:00
  
mayara ribeiro
hj em dia tudo pode!!!!vergonha para o evangelio!!so pode se casar qndo o parceiro morre...que desgosto!!
30/04/2016 - 06:52
 
Alexsandro Quirino
O que tenho a dizer é sem comentários rsrs
03/06/2016 - 12:17

é pr jarbes ,a verdadeira indentidade do cristão é o amôr , voce falava assim , no seu caso a verdadeira indentidade do pastor é o DIVÒRCIO !!
06/06/2016 - 22:04
 
Moacir Aparecido da silva
gostaria de saber que caminho a igreja evangelica vai tomar pra lidar com os constantes divorcios de pastores lideres, estamos perdidos,pastor josue gonçalves, pastor claudio duarte, silas malafaia precisam se pronunciar amiade a parte mais a palavra de DEUS TEM QUE SER RESPEITADA E VIVIDA.
15/08/2016 - 15:51
 
Noemia Santos
Eu estou comemorando 50 anos de casamento esse ano.Meu esposo é pastor.Até aqui nos ajudou o Senhor a lutar a favor da familia.O apostolo Paulo diz obreiro que nao vive o que prega está reprovado.Quero dizer que estou envergonhada com essa situaçao na vida desses pastores
12/09/2016 - 23:59
 
Roberta
Para Carlos Palhares: mulher rixosa não é causa de divórcio pela Bíblia. Tá na cara que ele não resistiu à tentação. É muito sujo quando é a vontade do homem que não se submete à Palavra de Deus. Se quer se divorciar, não poderia mais ser pastor. O problema é que os líderes devem estar todos sujos, por isso são coniventes. Se não se arrependerem e não são exemplo pra ninguém, ensinando mal ao povo, Deus se vingará deles.
13/09/2016 - 00:00
 
Paulo Henrique
Não somos Deus para julgar nem muito menos condenar alguém,porem meu amado Silas e Sr Jabes vocês vão estar com Deus é iram ser julgados pelo que pregaram e ensinaram.aonde vamos parar,estão querendo reformar a igreja para NOVA ERA.
14/09/2016 - 08:03
 
Núbia
Não se trata de julgar mais da palavra da verdade que diz: Se um homem ou mulher se separar não pode se casar de novo porque enquanto viver o outro esta ligado a pessoa so a morte separa, se casar comete adulterio.
17/09/2016 - 22:58
 
Alexandre
Concordo, essa frases é forte, aquele que pede o divórcio não pode se casar até que o conjugue morra 
20/09/2016 - 08:33
 
Monica
Eles podem até recasar aqui na Terra, mas no céu nenhum adúltero entrará.
11/10/2016 - 20:04
 
joão gabriel
eu acho errado mas nesse caso ele deve ter levado uma galha e não quer admitir em publico e nesse caso ele está correto ainda mais se pode aproveitar para casar com uma mais nova ele tem dinheiro e se resolve com isso e com Deus ,pois consciência eu já sei que eles não tem mais.
28/12/2016 - 19:42
 
evandro flor
lamentavel!
mateus 5,27 = lucas 16,18 =mateus 19,9 = marcos 10,11.
todos esse texto falam acerca ,da visao de jesus com relaçao ao casamento.
se atitudes,experiencias, comportamentos, mostrar uma fundamentaçao mairo que essa,entâo vamos queimar a biblia,pois é dizer que jesus é alguem ultrapassado.
ainda fico com a palavra,inerrante 1 cor3,11.
05/01/2017 - 09:31





OPINIÃO ANDRÉ DE MORAES:


SO TENHO UMA COISA PRA FALAR DO SILAS MALACHEIA: CANALHA DE MARCA MAIOR! VOU DESMENTIR ESSE CANALHA DO SILAS: 

1- "QUEM DEU À VOCÊ AUTORIDADE DE JULGAR A IGREJA?" 
R.: DEUS DEU AUTORIDADE NÃO SÓ PARA O PASTOR PAULO JUNIOR COMO PARA TODOS OS HOMENS DE DEUS DE VERDADE E NÃO OS FALSÁRIOS MERCENÁRIOS COMO SILAS MALACHEIA:

"Ousa algum de vós, tendo algum negócio contra outro, ir a juízo perante os injustos, e não perante os santos? Não sabeis vós que os santos hão de julgar o mundo? Ora, se o mundo deve ser julgado por vós, sois porventura indignos de julgar as coisas mínimas? Não sabeis vós que havemos de julgar os anjos? Quanto mais as coisas pertencentes a esta vida? Então, se tiverdes negócios em juízo, pertencentes a esta vida, pondes para julga-los os que são de menos estima na igreja? Para vos envergonhar o digo. Não há, pois, entre vós sábios, nem mesmo um, que possa julgar entre seus irmãos?" 1 CORINTIOS 6:1-5.

2- "QUEM É VOCÊ PRA DIZER QUEM TÁ CERTO E ERRADO NA IGREJA EVANGÉLICA?"
R.: ELE É UM HOMEM DE DEUS, COMO TANTOS OUTRO QUE NÃO SÃO PASTORES MAS PREGAM A VERDADE QUE VC, SEU CANALHA E FALSO PASTOR, NÃO PREGA! TODOS QUE CONHECEM O VERDADEIRO EVANGELHO TEM ESSE DIREITO E DEVER! PROVAS? LEIAM ESSA PASSAGEM:

"Porque há muitos desordenados, faladores, vãos e enganadores, principalmente os da circuncisão, Aos quais convém tapar a boca; homens que transtornam casas inteiras ensinando o que não convém, por torpe ganância" TITO 1;10,11.

3- "ESSES CARAS NÃO LÊ BÍBLIA!"
R.: VOCÊ QUE NÃO LÊ SILAS, E NÃO CONHECE ESSAS PASSAGENS QUE ACABEI DE POSTAR, SEU CANALHA!

4- "VOCÊ É MELHOR QUE JESUS, CARA?
R.: PAULO JUNIOR NÃO É, EU NÃO SOU, NINGUÉM E MUITO MENOS VOCÊ, SILAS MALACHEIA!A DIFERENÇA É QUE MUITOS POR AÍ ESTÃO PREGANDO O VERDADEIRO EVANGELHO E NÃO PEDINDO O ALUGUEL DAS PESSOAS COMO OFERTAS, NEM CHAMANDO PREGADOR BANDIDO DOS ESTADOS UNIDOS PARA ENCHER O POVO DE AVAREZA COMO VOCÊ FAZ!

5- “SE A OBRA FOR DE DEUS ELA CRESCE"!
R.: ESSE ARGUMENTO É O PIOR DE TODOS! ESSE MALAFAIA ESTÁ CHEIO DE SI MESMO! A SEITA CATÓLICA É UMA DAS MAIORES DO MUNDO, CRESCEU MAIS QUE ERVA DANINHA, É DE DEUS SILAS?
O ISLÃ É A RELIGIÃO QUE MAIS CRESCE E MAIS TEM ADEPTOS, É DE DEUS TAMBÉM SILAS?A SEITA UNIVERSAL CRESCE E COMPRA TUDO O QUE VÊ PELA FRENTE, É DE DEUS TAMBÉM SILAS MALACHEIA? O NARCOTRÁFICO CRESCE A CADA DIA, A PROSTITUIÇÃO, O ADULTÉRIO, A CORRUPÇÃO... TUDO ISSO CRESCE, SÃO DE DEUS TAMBÉM SILAS?

6- QUEM FOI QUE INSTITUIU O CANALHA E FALSO PASTOR SILAS MALACHEIA A REPRESENTANTE DOS EVANGÉLICOS? SÓ OS EVANGÉLICOS IGNORANTES E CANALHAS COMO ELE SÃO REPRESENTADO POR ESSE SER!

7- "CRESÇA POR SEUS MÉRITOS E NÃO POR SUA LÍNGUA!"
R.: SILAS MALACHEIA RECEBIA 40 MIL REAIS DA SEITA UNIVERSAL!

8- QUE MORAL O CANALHA SILAS MALACHEIA TEM SE ATÉ FALSO PASTOR ADÚLTERO ELE APOIA, COMO O AMIGUINHO DELE, JABES DE ALENCAR, PASTOR DA ASSEMBLÉIA DE DEUS MINISTÉRIO BOM RETIRO EM SÃO PAULO?

9- COMO ACREDITAR NO SILAS QUE PEDE ATÉ O ALUGUEL DAS PESSOAS COMO OFERTA?

10- O CANALHA SILAS MALACHEIA NUNCA FALOU SOBRE AS HERESIAS DA SEITA UNIVERSAL, COMO EU DISSE, ELE RECEBIA 40 MIL DESSA SEITA, MAS DEPOIS QUE O EDIR MACEDO DESCEU O PAU NELE E O CHAMOU DE PROFETA VELHO (POR NÃO APOIAR O MESMO CANDIDATO) SILAS COMEÇOU A FALAR SOBRE OS PODRES QUE TODO MUNDO VIA E VÊ DA SEITA UNIVERSAL! SÓ NÃO FALAVA ANTES PORQUE RECEBIA UMA GRANA DA UNIVERSAL COMO UMA PROSTITUTA! NÃO DEFENDO PASTORES, NÃO DEFENDO DENOMINAÇÕES, MAS ATÉ AQUI O PAULO JUNIOR ESTÁ PREGANDO O EVANGELHO DA FORMA COMO SE DEVE PREGAR!

SILAS MALACHEIA, COMO JÁ DISSE VÁRIAS VEZES, É CANALHA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário