quarta-feira, 8 de março de 2017

CUIDADO! SEITA ORIENTAL AFIRMA QUE JESUS VOLTOU!



A paz do Senhor Jesus à todos! Meu nome é André de Moraes, sou um servo do Salvador, evangelista e defensor das escrituras sagradas assim como elas foram escritas pelos apóstolos.
Creio que o Senhor Jesus esteja me usado para ser o lixeiro do evangelho, ou aquele que só trabalha recolhendo e analisado o lixo em meio ao evangelho da graça, retirando do meio da verdade o lixo herético, as mentiras e as enganações.

Tenho recebido informações de várias denominações evangélicas, e a maioria não é nada de bom! A maioria é lixo, é heresia, mentira, deturpação da palavra de Deus, é ANÁTEMA!

Desse vez tomei conhecimento de uma seita maligna vinda da parte o REVERENDO MOON, a qual está se espelhando pelo Brasil.
Essa seita, essa nódoa em nosso meio, diz que "Jesus já veio ao mundo, que as profecias já se cumpriram e que ele (o cadáver Monn) é o Messias, o Filho de Deus, Jesus Cristo!

Amados, pelo amor de Deus, NÃO SE ENGANE! Jesus nos alertou várias vezes que tais homens viriam para tentar nos derrubar das verdades dele, das verdades posta no santo, verdadeiro, infalível e único evangelho! Cair em uma mentira como essa da seita do falso reverendo Moon é prova de que a pessoa não está alicerçada na verdade e nunca conheceu ao Salvador Jesus Cristo!

Vejamos alguns dos absurdos que essa seita está disseminando no Brasil e no mundo:

"JESUS JÁ VOLTOU"!



  ALÉM DE JESUS "JÁ TER VOLTADO", O FALSO REVERENDO MOON É JESUS!




A volta de Jesus descrita em várias passagens e evidenciada no sermão profético de Jesus em Mateus 24:3-31 e outras passagens, não é literal, mas a dele é!



Eles crêem piamente que o falso reverendo Moon é Jesus Cristo! e o pior (ou mais hilário) que sua esposa (Pasmem) É A DEUSA MÃE! Como essa postagem da página do face de um seguidor dessa seita no Brasil afirma:






E afirma que o dia da volta de Jesus já aconteceu, ou seja, Jesus já veio e é o falso reverendo Monn:





Segundo essa seita, o Selo de Deus não é o Espírito Santo, e sim "A linhagem de Deus"!




Essa seita ainda apresenta outro livro fora a bíblia para "provar" a "veracidade" de suas doutrinas LUNÁTICAS!




Amados, agora vamos analisar o que o VERDADEIRO JESUS CRISTO disse a respeito de alguém vir e dizer ser o Cristo:


“E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane;
Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos”
Mateus 24:4,5


 “E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos” Mateus 24:11.

 Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, SE POSSÍVEL FOSSE, enganariam até os escolhidos” Mateus 24:24.

“...e as suas palavras alastrarão como gangrena; entre os quais estão Himeneu e Fileto, que se desviaram da verdade, dizendo que a ressurreição é já passada, e assim pervertem a fé a alguns  (II Tim 2:17;18).

E uma das passagens mais claras de que Jesus não voltou e as evidências sobre sua volta está em 2 Tessalonicenses 2:1 ao 12!

“Ora, irmãos, vos rogamos, pela vinda de nosso Senhor Jesus Cristo, e pela nossa reunião com ele,
Que não vos REMOVAM facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, COMO SE O DIA DE CRISTO ESTIVESSE PERTO.

Ninguém de maneira alguma vos engane NINGUÉM DE MAEIRA ALGUMA VOS ENGANE! PORQUE NÃO SERÁ ASSIM (JESUS NÃO VOLTARÁ SEM QUE...) SEM QUE ANTES VENHA A APOSTASIA, E SE MANIFESTE O HOMEM DO PECADO, O FILHO DA PERDIÇÃO!

O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus.
Não vos lembrais de que estas coisas vos dizia quando ainda estava convosco?
E agora vós sabeis o que o detém, para que a seu próprio tempo seja manifestado.
Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora o retém até que do meio seja tirado;
E então será revelado o iníquo, a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca, e aniquilará pelo esplendor da sua vinda;
A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira,
E com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem.
E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira;
Para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniqüidade” 2 Tessalonicenses 2:1-12.

Paulo aqui deixa claro que a volta de Jesus SÓ ACONTECERÁ DEPOIS QUE VIER A POSTASIA E O SURGIMENTO DO ANTI CRISTO! Cadê o anti Cristo?

E no sermão profético de Jesus em Mateus 24:29-31 Jesus deixa bem claro :

“E, logo depois da aflição daqueles dias (OS DIAS DE TRIBULAÇÃO DE SETE ANOS QUE COMEÇA NO VERSO 15), o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas”
QUANDO FOI QUE O SOL SE APAGOU EM TODO O PLANETA? E A LUA NÃO REFLETIU A SUA LUZ? E AS ESTRELAS CAIRÃO DO CÉU? E AS POTÊNCIAS DO UNIVERSO FORAM ABALADAS?

“Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória”
QUANDO FOI QUE TODAS AS NAÇÕES, LÍNGUAS, POVOS, ETNIAS VIRAM, NO MESMO INSTATE, JESUS VINDO NAS NUVENS?

“E ele enviará os seus anjos com rijo clamor de trombeta, os quais ajuntarão os seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus”
QUANDO FOI QUE OS ANJOS ARREBATARAM, RETIRARAM OS SEUS ESCOLHIDOS DE TODAS AS PARTES DA TERRA?


Jesus é claro ao dizer que quando ele voltar todas as pessoas na terra o verão no mesmo momento:

“Porque, como o relâmpago ilumina desde uma extremidade inferior do céu até à outra extremidade, assim será também o Filho do homem no seu dia” Lucas 17:24

Como essa seita de lunáticos podem dizer que Jesus já voltou, que o falso reverendo Moon é Jesus Cristo e sua viúva esposa é deusa mãe?

QUAL A PROFECIA QUE DIZ QUE JESUS VOLTARIA E MORRERIA DE NOVO... E DE PNEUMONIA?

 

LONDRES - No primeiro andar de uma mansão georgiana, toda pintada de branco, próxima ao Hyde Park há um cômodo com grossas cortinas marrons, duas cadeiras vazias e um grande retrato assinado numa moldura dourada de um casal idoso e sorridente coreano. As cadeiras representam o reverendo Sun Myung Moon e sua mulher, Hak Ja Han. Esta é a sede da ala britânica da Igreja da Unificação - conhecida por muitos por seu apelido “os Moonies”. No domingo, a casa estava estranhamente quieta enquanto seguidores descobriam que seu fundador - um homem que descrevia a si mesmo como o segundo depois de Jesus Cristo - havia morrido na Coreia após complicações decorrentes de uma pneumonia aos 92 anos.
Num café no térreo, estudantes deixaram uma série de livros mostrando fotografias do reverendo Moon ao longo de sua colorida e polêmica carreira. Mais tarde naquela noite, eles estavam planejando realizar uma vigília de oração diante das duas cadeiras que costumavam representar seus líderes - conhecidos por seus seguidores como “Verdadeiros Pais” - quando estavam ausentes.
Ao longo das próximas duas semanas, muitos dos estimados 1.200 Moonies britânicos vão viajar para a Coreia do Sul para ver o corpo do líder jazendo numa mansão palacial que apresenta notáveis semelhanças com a Casa Branca. Um funeral será então realizado no dia 15 de setembro num estádio que pode receber até 30 mil pessoas.
O evangelista nascido na Coreia, que alegava que Jesus veio até ele quando tinha 15 anos e o instruiu a construir uma nova teocracia, deixa um vasto império empresarial, um movimento religioso imerso em controvérsia e uma família de crianças em desacordo umas com as outras. No auge de seu poder na década de 1970, arregimentou centenas de milhares de seguidores na Coreia do Sul, Japão, América do Norte e Europa enquanto o fortemente anticomunista Moon era o queridinho da direita americana.
Mas com a popularidade vem o escrutínio e a igreja foi repetidas vezes afetada por alegações de antigos membros de que jovens recrutados sofriam lavagem cerebral e eram encorajados a separar grandes somas em dinheiro. Suas cerimônias de casamento em massa eram fortemente criticadas enquanto o reverendo Moon se encontrava numa prisão americana condenado por evasão fiscal.
Nos últimos anos a igreja ficou longe dos holofotes. O reverendo Moon se reinventou como um auto designado “homem internacional de paz” estabelecendo uma série de centros de estudos e fundações de caridade. E seu império de negócios continuou a crescer. Hoje, embora as cerimônias de casamento em massa ainda sejam uma parte muito importante da tradição Moonie, as igrejas individuais vem incentivando potenciais parceiros a se conheceram por meio de um departamento específico chamado “Corte Celestial”. Os casais se encontram por cerca de 40 dias e então decidem se querem tomar o rumo para um casamento. É um exemplo de como a igreja está tentando tornar-se mais transparente.
Para a nova geração de líderes da Igreja da Unificação a determinação é deixar para trás o passado conturbado. Simon Cooper, um britânico convertido e hoje pastor da sede de Londres, passou grande parte do domingo atendendo a ligações da imprensa, entre estúdios de televisão.
- Precisamos nos envolver com pessoas e com os meios de comunicação, mostrar que somos uma organização diferente do que eles pensam. A cultura coreana é muito baseada na família. Você vê isso em todas as grandes companhias de tecnologia. Nós não temos todos os ritos que você encontraria, por exemplo, na Igreja da Inglaterra. Acho que agora isso começou a entrar em nosso movimento.


Agora, grande parte das esperanças dos reformistas vem sendo colocadas no sucessor do Reverendo Moon, Hyung-Jin Moon. O teólogo de 33 anos, formado em Harvard, é o filho mais novo do fundador e, ao contrário de muitos de seus irmãos, mostrou interesse no lado espiritual - mais do que no comercial - no negócio da família.
Como desafio interno, ele enfrenta seu irmão mais velho - confusamente chamado de Hyun-Jin Moon. Conhecido por seus seguidores como “Padre Moon”, ele vive nos Estados Unidos e dirige uma parte considerável dos ativos da igreja dos EUA, incluindo a empresa que detém a agência de notícias UPI e do Washington Times. Nos últimos anos se desentendeu com seus pais e dirige uma igreja dentro da igreja.
- O resto do movimento, o corpo principal, também vai continuar e a esperança é que eles acabem com suas diferenças - disse Cooper.

FONTE: http://oglobo.globo.com/mundo/com-morte-do-reverendo-moon-fieis-se-dividem-entre-seus-dois-filhos-5988963

QUE JESUS É ESSE QUE MORREU PELA SEGUNDA VEZ?




AS EMPRESAS DE "JESUS" NA TERRA:


Nenhum comentário:

Postar um comentário