sexta-feira, 10 de março de 2017

CIA PODE CONTROLAR IPHONE, ANDROID, COMPUTADOR, E ATÉ TV E CARRO DE QUALQUER PESSOA NO MUNDO!

BEM VINDO À NOVA ORDEM MUNDIAL!

O WikiLeaks revelou na primeira parte dos seus arquivos sobre a CIA que a Agência Central de Inteligência dos EUA teria desenvolvido um vírus capaz de infectar telefones celulares, televisores inteligentes e computadores para roubar dados dos usuários e controlar os aparelhos a distância.

 

Agência Central de Inteligência dos EUA (CIA na sigla em inglês)

FONTE:  https://br.sputniknews.com/ciencia_tecnologia/201703077834938-espionagem-cia-snowden/
 
 
De acordo com o site, a Divisão de Dispositivos Móveis (MDB) da agência americana já realizou inúmeros ataques para hackear e controlar uma série de modelos de smartphones. Os aparelhos contaminados, sejam estes iPhones ou Androids, estariam recebendo instruções para enviar à CIA informações como geolocalização e comunicações de áudio e texto e até para ativar secretamente a câmera e o microfone.  Através das técnicas empregadas, seria possível contornar os sistemas de segurança de aplicativos como WhatsApp, Telegram, Wiebo, Confide, Cloackman e Signal (aplicativo que havia sido elogiado por Edward Snowden por conta da sua segurança) e roubar as mensagens antes da aplicação da criptografia.
Além de telefones e TVs, a inteligência americana também teria um interesse muito grande em controlar sistemas operacionais, como Windows, Mac OS X, Solaris e Linux, e também roteadores.
"Muitos desses esforços de infecção são reunidos pela Divisão de Implante Automatizado (AIB), que desenvolveu vários sistemas de ataque para infestação automatizada e controle de malware da CIA, como 'Assassin' e 'Medusa'", diz o Wikileaks. "Ataques contra a infraestrutura da internet e servidores da Web são desenvolvidos pela Divisão de Dispositivos de Rede (NDB) da CIA".
Todas essas operações, segundo a organização fundada por Julian Assange, não seriam possíveis se as atividades dos hackers da Agência Central de Inteligência ficassem restritas a Langley, na Virgínia (sede). Para isso, a CIA também utilizaria o Consulado dos Estados Unidos em Frankfurt como uma base para seus hackers atuarem na Europa, no Oriente Médio e na África. O local seria conhecido como Centro de Inteligência Cibernética da Europa (CCIE).

ATÉ SUA TV E CARRO ESTÃO TRABALHANDO CONTRA VOCÊ! 

FONTE: https://www.tecmundo.com.br/wikileaks/114808-wikileaks-vaza-documentos-cia-vigia-android-iphone-smart-tv.htm


A plataforma WikiLeaks divulgou uma grande quantidade de documentos nesta terça-feira (7) que detalham como a CIA, agência de inteligência dos Estados Unidos, utiliza ferramentas de espionagem cibernética para vigiar qualquer pessoa no mundo. Nos papéis, a WikiLeaks detalha as táticas voltadas para invasão de celulares iOS, Android, computadores, roteadores e até televisores smart.
De acordo com a Associated Press e a agência Efe, a CIA ainda não se pronunciou sobre o caso.
Faz tempo que a vigilância de massa é citada por delatores, hoje, ao redor do mundo. Entre eles, Chelsea Manning, Edward Snowden e o próprio Julian Assange, da WikiLeaks, são os mais conhecidos. Para entender até que ponto estamos sendo espionados, acompanhe esta reportagem.


 Ferramentas reveladas

Documentos

O vazamento de informações toca na questão da facilidade que o governo norte-americano tem de interagir com softwares e dispositivos móveis de cidadãos via agências e ferramentas hackers.


Nesta série, batizada de "Vault 7" pela WikiLeaks, a plataforma divulga o "maior vazamento de documentos oficiais da agência de inteligência dos Estados Unidos". Você pode ver tudo, na íntegra, clicando aqui — são mais de 8.760 arquivos.
A CIA tem milhares de alvos na América Latina, na Europa e nos Estados Unidos
Segundo os documentos, a CIA desenvolveu uma multiplataforma de ataque malware e controle de sistema que tem a capacidade de invadir sistemas Windows, Mac OS X, Solaris, Linux etc. — e ferramentas "Cutthroat" e "Swindle". Além disso, a WikiLeaks nota que as técnicas permitiam que a agência "penetrasse, infectasse e controlasse softwares Android e iPhone que rodam contas presidenciais no Twitter" usando "zero day exploits" (exploração de dia zero).
"A CIA perdeu o controle sobre a maior parte de seu arsenal de espionagem cibernética, incluídos softwares maliciosos, vírus, cavalos de Troia, ataques de dia zero, sistemas de controle remoto de software malicioso e documentos associados", notou a plataforma. Veja: Desenvolva suas defesas com uma segurança que entende, raciocina e aprende. – Patrocinado 

Vigilância

Até TVs e carros?

Como os documentos indicam, a CIA tem a capacidade de invadir até televisores para escutar conversas via microfone integrado — smart TVs que utilizam comandos de voz para ações. A invasão instala na TV um modo chamado "Fake-off", que deixa o televisor "apagado" para o usuário quando, na verdade, ele está ligado internamente e capturando informações.
O relatório vai ainda mais longe e sugere que a CIA poderia cometer assassinato: "A CIA também estava buscando infectar sistemas de controle de veículos utilizados por carros e caminhões modernos. A proposta de tal controle não foi especificada, mas ele permitiria que a CIA realizasse assassinatos praticamente indetectáveis".
A segurança de sistemas de carros autônomos também é uma preocupação
Acompanhe abaixo um trecho, na íntegra, explicando melhor sobre as ferramentas:
"As ferramentas de hacking e malware da CIA são desenvolvidas pelo EDG (Engineering Development Group), um grupo que desenvolve software da CCI (Center for Cyber Intelligence), que também é um departamento da DDI (Directorate for Digital Innovation), dentro da CIA. O DDI é um de cinco diretórios principais da CIA.
O EDG é responsável por desenvolvimento, testes e suporte operacional de todos os backdoors, exploits, trojans, vírus, cargas maliciosas e qualquer tipo de malware usado pela CIA para cobrir suas ações pelo mundo inteiro".

E você acha que usar WhatsApp, Signal, Telegram, Wiebo, Confide e Cloackman é seguro? Está totalmente enganado!
Essas técnicas permitem que a MALDITA CIA contornem a encriptação desses mensageiros! Isso é feito ao hackear os smartphones e coletar o tráfego de áudios e mensagens antes da encriptação ser aplicada! Que maravilha, não é mesmo?

SÓ AGORA AS GRANDES MÍDIAS SABEM DISSO? MISERÁVEIS MENTIROSOS!

Ainda existem pessoas que acreditam que os grandes canais de mídias no Brasil tem interesse de ajudar o cidadão (Aff!), mas só agora mídias como a maldita, canalha e pau mandada Rede Globo, tanto como Estadão e outras mídias marrom desse país estão "informando" o fato!

http://oglobo.globo.com/mundo/cia-controla-celulares-pcs-ate-smart-tvs-indica-wikileaks-21025130

https://noticias.terra.com.br/mundo/estados-unidos/cia-pode-invadir-tv-iphone-e-whatsapp-afirma-wikileaks,04f710d7903a2e512d733fa1d6adb2a5pp9s2mtc.html

GEORGE ORWELL JÁ PROFETIZOU ESSA SITUAÇÃO!

N filme "1984" de George Orwell toda essa situação jà era prevista. Não sei se foi um aviso ou um lance de sorte do autor da trama!

ASSISTAM AO FILME EM:

 https://www.youtube.com/watch?v=rHFgliGGydU


 
Para se ter exata noção do que é a CIA e do que ela é capaz de fazer aconselho que assista ao filme "Controle Absoluto". Deixarei o link de um site para possam assistir ainda hoje esse filme:

 http://www.filmeseseriesonline.gratis/filme-controle-absoluto/




Nenhum comentário:

Postar um comentário