segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

ATIRADOR DO AEROPORTO DE FORT LAUDERDALE ABRE A BOCA E FALA A VERDADE SOBRE OS “TERRORISTAS” DOMÉSTICOS DOS ESTADOS UNIDOS!









Um atirador abriu fogo na tarde desta sexta-feira (6) dentro do aeroporto de Fort Lauderdale, no Estado americano da Flórida, matando cinco pessoas e ferindo outras oito. O suspeito se rendeu e foi preso pela polícia sem ferimentos.
O homem foi identificado como o ex-militar Esteban Santiago, 26. Veterano de guerra no Iraque, foi colocado na reserva pelo Exército em 2016 por desempenho insatisfatório e meses depois foi submetido a tratamento psicológico.
O suspeito veio em um voo da Delta Airlines saído de Minneapolis, onde fez uma conexão vindo de Anchorage, no Alasca. Ao chegar à sala de restituição de bagagens do Terminal 2, recuperou suas armas e abriu fogo contra os demais passageiros.
À imprensa americana, testemunhas afirmaram que o atirador vestia uma camiseta da série Star Wars e disparou de forma indiscriminada e chegou a atacar pessoas que se escondiam atrás de malas.
"Uma pessoa que estava do meu lado caiu e depois comecei a escutar mais disparos. Quando isso aconteceu mais pessoas caíram no chão e eu só me agachei", disse John Schilcher, que vinha de Ohio.
"As pessoas começaram a gritar e a tentar sair por qualquer porta e a se esconder sob as cadeiras", relatou a testemunha Mark Lea à rede de televisão MSNBC.
Após ficar sem munição, o suspeito largou a arma e se rendeu, ficando no chão com pernas e braços estendidos até ser preso. Segundo o xerife do condado de Broward, Scott Israel, os agentes não tiveram que disparar na ação.
Vídeos gravados com celulares e publicados nas redes sociais mostram várias pessoas aparentemente feridas e ensanguentadas na área de retirada de bagagens.
O pânico também tomou o saguão do aeroporto. "Só vi uma multidão correndo contra nós. Foi uma loucura", declarou Jason Pérez, funcionário de uma companhia aérea que estava no terminal 1.
ESPERA NA PISTA
Após o ataque do atirador, passageiros e funcionários que estavam no terminal foram retirados e levados a região da pista do aeroporto. Imagens aéreas mostraram centenas de pessoas correndo e se agachando.
Houve relatos de novos tiros disparados no aeroporto, mas a informação foi desmentida horas depois. As entradas do terminal foram bloqueadas pela polícia até a situação ser controlada.
Enquanto isso, os passageiros que embarcaram ou pousaram minutos antes do ataque permaneceram nas aeronaves. Dezenas de voos foram desviados.
As identidades das vítimas e o estado de saúde dos feridos não foram divulgados até o momento, assim como que tipo de arma o suspeito teria usado.
O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, foi informado sobre o ataque por seus assessores, mas não havia se pronunciado até o fim da noite. O presidente eleito, Donald Trump, comentou sobre a ação no Twitter.
"Estou monitorando a situação terrível na Flórida. Acabei de conversar com o governador [Rick] Scott. Pensamentos e orações para todos. Fiquem seguros!", afirmou o republicano.
O aeroporto internacional del de Fort Lauderdale é o segundo maior do sul da Flórida, atrás de Miami. Entre 80 mil e 100 mil pessoas circulam pelo local diariamente.
Desde os atentados terroristas de 11 de setembro de 2001, a segurança da aviação civil é mais intensa nos aviões e áreas de embarque nos Estados Unidos.
Ataques recentes em aeroportos ao redor do mundo, como os que aconteceram em Bruxelas e em Istambul no ano passado, ocorreram em áreas de fácil acesso ao público, como saguões.
PROBLEMAS MENTAIS, SERÁ?
Piro confirmou que Esteban foi a um escritório do FBI em Anchorage (Alasca) em novembro, agindo erraticamente, e foi entregue à polícia local - que o levou a um centro médico para avaliação mental.
Um oficial afirmou à Reuters que ele disse a agentes no escritório de Anchorage que sua mente estava sendo controlada por uma agência de inteligência dos EUA, que ordenava que ele assistisse a vídeos do Estado islâmico.
Esteban serviu de 2007 a 2016 na Guarda Nacional de Porto Rico e na Guarda Nacional do Alasca, incluindo um destacamento para o Iraque de 2010 a 2011, segundo o Pentágono.
Engenheiro privado de primeira classe e combate, ele recebeu meia dúzia de medalhas antes de ser transferido para a reserva inativa em agosto. Uma porta-voz militar disse à agência de notícias Associated Press (AP) que Esteban foi desligado da Guarda Nacional do Alasca por performance insatisfatória.
Bryan Santiago, irmão do atirador, afirmou também à AP que Esteban já recebeu tratamento psicológico no Alasca, onde morava. Bryan disse que, embora tenha nascido em Nova Jérsei, o irmão cresceu em Porto Rico, para onde foi aos dois anos. 

OPINIÃO ANDRÉ DE MORAES:
 
PESSOAL, ANALISEM AS INFORMAÇÕES COM CALMA:

O ATIRADOR DISSE QUE OUVIA VOZES: "sua mente estava sendo controlada por uma agência de inteligência dos EUA, que ordenava que ele assistisse a vídeos do Estado islâmico..."

SABEMOS QUE OS ESTADOS UNIDOS FAZEM ISSO DE FATO: QUE TEM VÁRIOS PROGRAMAS DE MANIPULAÇÃO DE MENTES, TAIS COMO MK ULTRA, MONARCA ETC...
É SÓ PESQUISAR NA INTERNET E VERÃO QUE O GOVERNO DOS EUA FAZEM ISSO SIM.
VEJAM TAMBÉM QUE A MAIORIA DESSES "TERRORISTAS" SÃO MILITARES. PARECE BESTEIRA, MAS VEJAM O FILME "O LEGADO BOURNE" E "TEORIA DA CONSPIRAÇÃO" COM MEL GIBSON E JULIA ROBERTS. FILMES NÃO SÃO FEITOS DO NADA, ANTES DISSO É FEITO AMPLA PESQUISA SOBRE O TEMA DO FILME, E ESSA PESQUISA É FEITA COM PESSOAS QUE TRABALHAM NA ÁREA DE FATO. NO CASO DESSES DOIS FILMES, A EQUIPE DE FILMAGEM FORAM ENTREVISTAR MILITARES E PESSOAS QUE ENTENDEM DO ASSUNTO. LOGO O FILME É APENAS UM BREVE REFLEXO DA REALIDADE!

AO MEU VER, O GOVERNO DOS EUA ESTÃO MANIPULANDO ESSAS PESSOAS PARA CRIAR UM PÂNICO NOS CIDADÃOS E COM ISSO TER O APOIO DELES PARA APROVAR LEIS QUE TIREM O PORTE DE ARMA DOS CIVIS, E COM ISSO IMPLANTAR UM REGIME TOTALITÁRIO, ASSIM COMO O DOCUMENTÁRIO "GRAY STATE" AFIRMA!

INTERESSANTE QUE O DIRETOR DESSE FILME (GRAY STATE) ERA MILITAR E TINHA BASE SÉRIAS SUFICIENTES PARA FAZER TAL DOCUMENTÁRIO. ELE FOI MORTO "MISTERIOSAMENTE" ANTES MESMO DE TERMINAR O FILME, MAS O TRAILER ESTÁ NO YOUTUBE, PROCUREM E TIREM SUAS CONCLUSÕES COM BASE NAS EVIDÊNCIAS!

LINKS DOS FILMES QUE MENCIONEI:

"O LEGADO BOURNE": 


http://megaboxfilmesonline.com/2015/08/assistir-o-legado-bourne-dublado.html

"TEORIA DA CONSPIRAÇÃO":

http://www.filmesonlinegratis.com/teoria-da-conspiracao.html



Um comentário:

  1. Vou deixar nesse espaço, títulos que abordam temas sobre a nova ordem.
    Desconhecido;
    1984;
    O Demolidor (do Stallone, não do Ben Afleck);
    O Livro de Eli;
    Advogado do Diabo (excelente artigo administrador);
    Inimigo do Estado;
    O Juíz;
    A Outra Face;
    Esses são só alguns que me vêem a mente no momento.

    ResponderExcluir