sábado, 9 de julho de 2016

ABSURDO: SITE "O FUXICO GOSPEL" DEFENDE O FALSO PROFETA AGENOR DUQUE!

5 Motivos pra nunca mais criticar o Ap. Agenor Duque

FONTE: http://www.ofuxicogospel.com/2016/04/5-razoes-pra-nao-criticar-o-ap-agenor.html
Vivemos em um tempo onde a proclamação do evangelho foi substituída por espetáculos que visam como o objetivo principal o entretenimento das massas que se dizem cristãs, e isso pode ser visto nos shows gospel, nos congressos e seminários Brasil a fora.
Artistas que se intitulam pastores, mas que não sabem o que é cuidar de ovelha. 
Mestres que não tem tempo de atender ninguém no gabinete, tem sempre uma reunião, uma agenda a cumprir.

O O Fuxico Gospel tem acompanhado e denunciado a anos, pastores, cantores, bispos, apóstolos e afins.

Um dos mais criticados atualmente, é o Apóstolo Agenor Duque.

Ele tem fama de "herege", "Maluco" e até de quem gosta de ostentar. 
Mas, será que é tudo isso mesmo?
O ministério do Duque, contribui com o reino?

Listamos 5 razões pelas quais, não é justo criticar o Apóstolo Agenor Duque.

1 - Enviamos um correspondente para assistir uma das reuniões na Igreja Plenitude, e nos surpreendemos com o que foi visto lá.
Pessoas doentes e desacreditadas, saindo curadas de suas enfermidades, (Sim! conversamos com várias delas e com parentes delas, não foi farsa, não era teatro).
Pessoas chegando em cadeiras de rodas, com muletas, saindo de pé.
Pessoas que estavam desacreditadas de si mesmas, saindo renovadas após a ministração do louvor e da palavra.

2 - Os milhões de Reais que Duque investe em programa de TV e rádio, são empregados em levar um evangelho de transformação, nunca vimos ou o ouvimos falar de política ou ataques pessoais a ninguém.

3 - Independente do método que usa para passar sua mensagem, Duque tem sido sem dúvida, uma resposta aos que buscam por cura em Cristo através dele.
Ver alguém viciado em drogas, abandonar o vicio, é algo que não vale apena questionar, não importa quem seja a pessoa usada para promover a cura.

4 - O importante é que de qualquer forma, Cristo está sendo pregado, e por isso me alegro. Filipenses 1:18

5 - Até o momento, nunca foi provado nenhum tipo de charlatanismo.
Nunca foi preso com dinheiro na cueca, e o que é mais comum, nunca se meteu em nenhum escândalo que viesse a desabonar sua conduta.
Por tanto, não existe razão para criticar a forma como Agenor Duque prega a palavra de Deus.

Oremos para que as vidas continuem sendo salvas, e para que Deus seja sempre o centro deste ministério.


OPINIÃO QUESTIONA BRASIL:

PROVANDO QUE AGENOR DUQUE É SIM UM FALSO PROFETA!

O site "O Fuxico Gospel" tenta (apenas tenta) limpar a barra do falso profeta em maior evidência da atualidade por suas heresias sem fim, não sei porque se suas heresias são tão grosseiras!

Os cinco motivos para acreditar que Agenor Duque é um "homem de Deus" estão detalhados logo acima, mas são facilmente destruídos se compararmos as práticas desse ser com as escrituras sagradas e não com achologias humanas baratas! 

Todo suposto homem de Deus deve ser julgado segundo a reta justiça: "
Não julgueis segundo a aparência, mas julgai segundo a reta justiça" João 7:24, e não com bases humanas corruptíveis com as que foram usadas pelo site!
 
 1- As pessoas curadas em seu templo não é prova que a denominação "Plenitude do Trono de Deus" é de fato d Deus, pois está escrito:
 
"Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.
Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica..." Mateus 7:21-24.
 


Ter esses resultados não provam que Agenor Duque é de Deus,pois eles podem ser encontrados na seita católica apostólica romana, no espiritismo, no budismo e em qualquer religião falsa desse vasto mundo! 

O que prova que Agenor Duque é um falso profeta é: 

"Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, MAS TODO AQUELE QUE FAZ A VONTADE DE MEU PAI, que está nos céus" Mateus 7:21.
 
E Agenor Duque faz a vontade do Pai? Não! Claro que não faz! E como sabemos disso? Vendo todas as heresias que ele ensina, pratica e prega!
As suas práticas não estão de acordo com os ensinos do evangelho, embora leve o nome de Jesus, tenha algum teor de verdade do evangelho.
 
Campanhas malucas que usam todo tipo de objeto e elemento falsamente ungidos já provam que Agenor Duque é um falso profeta assumido!  

Não existe dúvidas: Só podemos chegar até Deus pai por meio do deus Filho que é Jesus Cristo, ninguém e nada mais! Não é óleo falsamente ungido, não é campanha, não é voto, não é dízimo, não é sacrifício, terra trazida de Israel que nos abençoa nem a fé nisso, mas única e exclusivamente o nome de JESUS CRISTO! É ele o único que nos liga à Deus, fazendo, assim, que nossas orações sejam atendidas (conforme a vontade do Pai).

Quando um líder pseudo religioso usa qualquer coisa pra fazer a ligação entre homens e Deus ele é um falso profeta, é uma prostituta espiritual e cafetão espiritual, pois lucra com a prostituição de outros! 

Todas as campanhas feitas por Agenor Duque são com o propósito de lucrar, pois a maioria delas tem como base a oferta e o sacrifício, e JESUS CRISTO deixou bem claro que não é pelo ofertar que a pessoa é abençoada, e sim a fé que depositamos em Deus, através de JESUS, e em tr fé nas suas palavras:

"De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus" Romanos 10:17.

E isso por meio de JESUS: 

"E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.
Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei" João 14:13, 14.

2-Os milhões gastos com programas de tv não é mais que obrigação, pois a tv está lá com seus horários e ninguém é obrigado a comprá-los, vai quem quer, aceitou o preço deve pagar! 
Diga-se de passagem uma programação onde só leva heresias e mentiras!

3- Essa foi a mais podre do site "O fuxico Gospel": "Independente do método que usa para passar sua mensagem..."
Quer dizer que os fins justificam os meios, é isso que quer dizer, "O fuxico Gospel"?
Só se for para vocês, porque para Deus não!
Ou a pessoa está no centro da vontade de Deus, que está nas suas palavras, ou não está, não tem meio termo!
Da forma como vocês escreveram, não importa a palhaçada e a heresia pregada que o mais importante é o resultado, mesmo que esse resultado não seja o que Deus quer!
Onde fica "seja feita a sua vontade, assim na terra como no céu..."?

4- Essa "prova" mostra o quão ignorante (ou corrupto) o site "O Fuxico Gospel" é!
E para destruir essa "prova" burra vou copiar e colar um trecho de um artigo da página http://miron-junior.blogspot.com.br/2012/12/filipenses-118-vale-tudo-para-pregar-o.html:

"O que Paulo quis dizer é que pessoas pregam com MOTIVAÇÕES ERRADAS (Não doutrina Diferente), podem, todavia, promover o evangelho, e por isso ele se regozija.
Lembremos-nos de uma coisa: Isso NÃO significa que Paulo APROVE OS MOTIVOS ERRADOS deles, mas ele está dizendo que ele se regozija, a despeito dos motivos errados deles, pois mesmo assim eles ainda estão pregando uma MENSAGEM CORRETA, por meio da qual Deus ainda pode salvar muitos.
O apostolo Paulo, não se demonstra preocupado com o motivo de estarem pregando o evangelho, se era por INVEJA, RIVALIDADE e AMBIÇÃO EGOÍSTA, NÃO. Por que o apostolo Paulo sabia que era o evangelho que estava sendo pregado. Vamos na Carta aos Gálatas, Paulo repreende a igreja de forma enérgica não pelos motivos de estarem pregando o evangelho, mas por estarem dando ouvidos a um outro evangelho, diferente daquilo que ele havia pregado. A indignação do apostolo Paulo com os gálatas é tão grande, que chega a chamá-los de insensatos. E carta termina com ele pedindo que ninguém mais o perturbasse com este assunto".
 
 5- Então só porque o Agenor TRUQUE não foi pego com dinheiro em cueca nem foi pego em algum escândalo como a maioria já foi ele é de Deus? Absurdo! 

Fuxico Gospel, que bases mais estúpidas você usou para tentar limpar a barra desse falso profeta! E as palavras de Deus descritas na bíblia, pra que servem? Não é ela que contem o evangelho? Não é ela quem revela toda a verdade? E porque em nenhuma dos seus cinco motivos não usou sequer um que contenha as escrituras, e a única que tem está deturpada pela sua ignorância (ou tendenciosa intenção)?

Trocar o nome do Salvador por objetos, campanhas, doutrinas contrárias ao evangelho, práticas seculares ou sectárias não é nada para vocês?

Quem busca resultados são empresas, a palavra de Deus não vive de rsultados, não se prova com resultados apenas!
 
LAMENTAVELMENTE, DEPOIS DESSE ARTIGO, EU FICO TENTADO A CRER QUE VOCÊS TEM A MESMA ORIGEM QUE O FALSO PROFETA AGENOR DUQUE: A APOSTASIA! 

A seguir, vídeos de práticas sem a menor base na palavra de Deus do falso profeta Agenor Duque onde comprovam que ele não segue o evangelho de Cristo, portando, se caracteriza falso profeta:  

"KIT DE EMBELEZAMENTO DA RAINHA ESTER"? ISSO PODE FUXICO GOSPEL?


AGENOR TRUQUE RECEBENDO OUTRO FALSO PROFETA: BENNY HINN:



FUMANDO EM NOME DO "SENHOR"!

 
 
E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.
Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei.
João 14:13,14

Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.
Mateus 7:21-23
Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.
Mateus 7:21-23
Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.
Mateus 7:21-23

Um comentário:

  1. Meu DEUS!!! Que espiritualidade é essa?!

    Ao ler a matéria do site fuxico gospel aqui reproduzida, ao ver os vídeos aqui postados, chego à seguinte conclusão:

    "Mas receio que, assim como a serpente enganou a Eva com a sua astúcia, assim também sejam corrompidas as vossas mentes, e se apartem da simplicidade e pureza devidas a Cristo. (2Co 11:03)

    ResponderExcluir