domingo, 8 de maio de 2016

PASTOR DA UNIVERSAL É ENVOLVIDO EM ESCÂNDALO DE CORRUPÇÃO E A PUNIÇÃO DA UNIVERSAL É APENAS TRANSFERÍ-LO DE REGIÃO!

Universal expulsa pastor vereador acusado de envolvimento em escândalo de corrupção



Como costumo dizer à todos, essa é um procedimento de praxe da seita Universal do Reino de Deus (Macedo): ao invés de excluir o falso pastor que cometeu o erro, o pecado, o roubo a pilantragem, etc... a liderança APENAS o afasta, tirando-o da região que cometeu o erro ou crime e o põem em outra região, onde ninguém o conhece e onde pode continuar cometendo seus crimes!
Dessa vez, e descaradamente, vemos isso, vejam:

Por gospel mais - 16/10/15 - 09:45
Um pastor da Igreja Universal do Reino de Deus foi expulso da denominação após ter seu nome envolvido em um escândalo de corrupção na cidade de Porto Velho (RN). Delso Moreira, que é vereador pelo PRB, teve o nome envolvido em um caso chamado de “operação Apocalipse”, que vem sendo investigado pelas autoridades locais.
Dentro desse cenário, o bispo André Cajeu, responsável pela Universal na região, propôs que Moreira renunciasse ao cargo na Câmara Municipal e aceitasse uma transferência para o Rio de Janeiro, para voltar a atuar como pastor em uma das filiais.
O pastor vereador recusou a proposta, e o bispo Cajeu o excluiu da denominação no final de julho, de acordo com informações do site Folha Rondoniense. Além disso, Moreira perdeu o cargo de presidente regional do PRB em Rondônia.
Uma liderança da Universal ouvida pela reportagem da Folha Rondoniense afirmou que a expulsão de Moreira se deu por sua conduta, que teria sido totalmente contrária às determinações da denominação, e que os líderes da igreja haviam chegado à conclusão de que ele havia trocado o ministério pastoral pela política.
Agora, de acordo com o novo presidente do PRB em Rondônia, pastor Roberto Santos, Moreira está sob sério risco de expulsão do partido, que abriga todos os sacerdotes da Universal que se aventuram na política.
O Partido Republicano Brasileiro é apontado como o braço político da denominação do bispo Edir Macedo. Nos últimos anos do primeiro mandato da presidente Dilma Rousseff (PT), a legenda ocupou o Ministério da Pesca, com o senador e bispo Marcelo Crivella (RJ). Nesse segundo mandato, a cota do PRB no ministério de Dilma é ocupada pelo pastor George Hilton, no Ministério do Esporte.

FONTE:  http://jornalimpactoonline.com.br/portal/?url=gospel/universal-expulsa-pastor-vereador-acusado-de-envolvimento-em-escandalo-de-corrupcao

Nenhum comentário:

Postar um comentário