segunda-feira, 30 de maio de 2016

A BANDIDA MOCINHA! MAIS UMA LAVAGEM CEREBRAL DA REDE GLOBO!





Talvez ela não fosse tão flor assim…

 

Mais uma polêmica que viralizou na mídia, e é bastante triste sim! Mas vim aqui, expor minha opinião com bases em informações que recebi, discuti, que me disseram e que até mesmo só li, de mulheres e homens, sim homens também.
Vejamos, o fato é o seguinte: Adolescente de 16 anos, estuprada por cerca de 33 homens, acorda semi nua em uma cama desconhecida, e em sua volta, os mesmo 33 homens, segurando consigo fuzis e pistolas, a filmaram e divulgaram nas redes sociais e afins, lembrando seu nome é Beatriz Pereira. Ok, resumidamente seria isso.
Vamos as informações “extras”, mídia sua linda, expondo essa garota e a tarjando como -Menina Flor-, beleza deram a ela “fama” na pior das situações, é isso que ela ta ganhando.
Beatriz, tem um perfil na rede social, Facebook, cujo esta bem distante de ser de uma -Menina Flor-, fotos com fuzis, com gestos obscenos, com traficante, com isso e com aquilo. Ah, e claro, expondo suas opiniões, nada de anormal…
13269294_10201556502590950_3319372829899172435_n
E sem deixar de fora, o fato de que ela é mãe. Então, me diz ai, quando que ela pensou no filho enquanto saia a 1h da manhã, pra ir na casa de um ficante, ficou chapada, dopada, não sei, ou pensou nele enquanto ostentava dessa vida, cheia de armas, drogas, trafico, em fim. Agora vem minha sincera opinião.
Vendo o vídeo, fotos, ouvindo os áudios, lendo as merdas que as feministas cagam pelas mãos, eu realmente acredito no que eu ouvi no áudio, é sério, claro que aqui não vou publicar os mesmos, e nem posso, mas os mesmos se referem a uma questão de regra, que digamos, quando se trata de regras impostas por traficantes criminosos, quem esta nesse meio sabe que tem que cumprir, retomando o assunto do áudio, nele consta a seguinte citação: “tu sabe muito bem, estupro na favela é morte!” e o que aconteceu? Ninguém morreu. Os Esquerdistas junto a mídia manipuladora, estão viralizando suas informações infames que esta se tornando um circo de horrores, e todos estão se comovendo, pera, nem todos!
Agora cá entre nós, que pessoa postando isso no facebook, pode ser tarjada como -Menina Flor-?


Meio, muito, pesado não acham?
Meio, muito, pesado não acham?
A adolescente, deu seu depoimento na terça-feira, 24, três dias após o ocorrido, por que essa demora, afinal ela foi estuprada, violentada, teria que ter sido uma denuncia imediata, talvez o medo? É pode ser, bom na verdade isso não pode ser não. Ou será que ela só se deu conta, que perdeu seu celular 3 dias depois? Ou será, que pelo simples fato de que essa história esta muito mal contada, e isso não foi realmente um estupro?
13312621_10201556503710978_8543564835192969468_n
Fica a critério de cada um, achar o que quiser, só quis expressar minha opinião sincera sobre isso.
E lembrando, que eu sou inteiramente a favor da castração química e punição de morte para estupradores…


OPINIÃO ANDRÉ DE MORAES:

Eu fiquei suspeitando dessa história assim que vi essa imagem: uma menininha, menor de idade de 16 anos, estuprada por 33 homens, traumatizada até no subconsciente e quando vai à delegacia vestida usando um vestido longo até os pés e um corte até a coxa? Sensual demais isso, não acham?
Pior: não deu queixa na delegacia e só tomou alguma providência depois que o vídeo foi parar nas redes sociais?













ÁUDIO MOSTRA TRAFICANTES FALANDO SOBRE O CASO:

video


Sem dizer que há muitos na internet, e que moram no mesmo bairro que a "menininha", dizem que não foi estupro e que ela está acostumada a fazer sexo grupal!
Porque a rede Globo não vê isso nas redes sociais também?

Eu nunca vi uma "menininha" premeditar o próprio estupro: "Vou pro baile do Mandela só pra dar pra vagabundo!"

A MÍDIA QUE DISTRAIR O POVO COM INFORMAÇÃO INÚTIL PARA QUE QUE ELE NÃO VEJA O QUE É IMPORTANTE!

Enquanto o povo brasileiro se preocupa com um falso estupro, os políticos fazem o que desejam em Brasília!
Se o caso fosse de fato um estupro, o que não se constatou até agora, eu até que concordaria em termos. Porque estupros acontecem todos os dias no Rio de Janeiro, em São Paulo, no nordeste, no sul no Brasil todo e a globo nunca deu tanto destaque assim!
Toda vez que vejo a rede Globo com esse alarde todo é porque tem algo escuso, algo por trás da matéria em si, porque ela quer outra coisa!

Fiquem alertas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário