quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

ENTENDA O "SUCESSO" DE VENDAS DE LIVROS E INGRESSOS DA SEITA UNIVERSAL!




  ASSIM FICA FÁCIL!

Membro da Igreja Universal desembolsa R$ 220 mil com ingressos para filme


 Veja mais notícias

O sucesso da novela da Record chamada de Os Dez Mandamentos se extendeu para o cinema: o filme da saga está previsto para estrear neste ano e promete ser a maior bilheteria da história do Brasil. Segundo o site RD1 Notícias, um membro da Igreja Universal não identifcado teria comprado R$ 220 mil em ingressos para todas as sessões de um cinema em Recife.
“Ele apenas disse que estava comprando os ingressos para distribuí-los. (…) O comprador também não pediu segredo sobre a compra. Ela foi feita por telefone e passamos uma manhã inteira imprimindo de uma vez só os 22 mil ingressos. Nunca tinha visto algo do tipo”, disse um funcionário do local.
A Record divulgou recentemente que teria escalado diversas celebridades e também apostou em vídeos que incluem um pai de santo e uma mulher católica para divulgar a produção. Nas afiliadas da emissora ocorrem muitos sorteios de entradas, além das que são distribuídas pela Igreja Universal para pessoas carentes.
 
VEREADOR DO RECIFE DISTRIBUI INGRESSOS COMPRADOS PELA UNIVERSAL DE FILME "OS DEZ MANDAMENTOS"!
 
Quantas não foram as vezes que vimos os falsos pastores da seita Universal se gabarem pelo sucesso de vendas do livro "Nada a perder" do Edir Macedo? O povo dessa seita saio pelos quatro ventos dizendo que foi uma "bênção as vendas".
O que a maioria não sabe é como esse "sucesso", ou essa "bênção" aconteceu. Eu, como ex obreiro e ex membro da Universal, me lembro muito bem como a iurd fazia para alcançar o tão falado "sucesso de vendas"!
A seguir reportagem falando sobre isso e um vídeo onde explico como esse "milagre" acontece.
 
Publicado por Giovanni Sandes às 15:35 
 http://jc.ne10.uol.com.br/blogs/pingafogo/2016/01/20/vereador-do-recife-distribui-ingressos-comprados-pela-universal-de-filme-os-dez-mandamentos/
 
Vereador Alfredo Santana. Foto: Divulgação
Vereador Alfredo Santana. Foto: Reprodução do Facebook

Após a “misteriosa” compra antecipada por único homem – supostamente por um preposto da Igreja Universal (IURD) – de mais de 22 mil ingressos do filme Os Dez Mandamentos, as entradas já começaram a ser distribuídas gratuitamente, a rodo. O vereador do Recife Alfredo Santana, que é do PRB, sigla evangélica vinculada à IURD, já começou a dar ingressos, aos pares, até mesmo a quem não pediu. O vereador, inclusive, já circulou publicamente divulgando o filme, como no evento Agente da Comunidade, na foto acima.
Para quem não entendeu muito bem a questão, Os Dez Mandamentos é um filme baseado em uma novela homônima da Rede Record, emissora ligada à Igreja Universal. A questão é que a igreja está despejando rios de dinheiro no filme, comprando ingressos, e incentivando os fiéis a adquirirem entradas de forma antecipada.
De todas as perguntas que ficam no ar sobre a história, a mais singela é: pode, em ano eleitoral, um vereador distribuir gratuitamente ingressos de cinema? Por muito menos é possível se caracterizar abuso de poder econômico e/ou campanha antecipada.

PÁGINA QUE DESMASCARA AS HERESIAS DA SEITA UNIVERSAL TEM EX OBREIROS CONCORDANDO COM O "JEITINHO UNIVERSAL" DE FAZER SUCESSOS!

https://www.facebook.com/eufuiauniversalsqs/videos/vb.784404511593744/1091607230873469/?type=2&theater

Adriano Lopes Ramos O que Realmente vc Falou e Tudo Verdade, eu Ja Passei por isso na Universal !!!!!
 
Eu Não sou a Universal $
Eu Não sou a Universal $ JÁ OI OBREIRO NA SEITA UNIVERSAL AMIGO? NÃO É ASSIM MESMO QUE OS FALSOS PASTORES FAZEM QUANDO QUEREM VENDER ALGUMA QUINQUILHARIA DELES?
 
Adriano Lopes Ramos
Adriano Lopes Ramos Os da Universal realmente vão Assistir sim, Serão Obrigado pelos Pastores !!!!!!
 
 
Paulo Maurício Santos
Paulo Maurício Santos Os membros de lá vão assistir em peso igual as vendas de livros.
 
 
Evandro S Alves
Evandro S Alves Isso tudo é verdade, fui dessa desgraça 16 anos, e sei como q é, eles so conseguem seus objetivos através da imposição e do medo alheio
 
 
Claudia Pereira
Claudia Pereira É exatamente isso que acontece nessa seita,até camisas do filme eles estão vendendo,pra tirar dinheiro do povo! E o povo achando que tudo isso é para obra de Deus!
 
 
Isaias De Araujo
Isaias De Araujo hoje mesmo uma obreira da igreja universal ja veio me oferecer um ingresso para esse filme.
 
 
Luciana França
Luciana França Fiz o comentário. .ou dá ou desce na página da Universal, só faltaram me ameaçar de morte kkkk aquele povo sem cérebro.
 
 
Eu Não sou a Universal $
Eu Não sou a Universal $ ISSO É PRA VC VER O QUANTO ELES AMAM O PRÓXIMO!
 
 


Andréa Mendes Pascotti
Andréa Mendes Pascotti Verdade amigo. Passei por isso. Mimha família ainda nao abriu os olhos
 
 
Eu Não sou a Universal $
Eu Não sou a Universal $ VAMOS ORAR PARA QUE ELES ABRAM. TUDO TEM SEU TEMPO!
 
 

Heloisa Pereira
Heloisa Pereira Sim é verdade passei por isso na época dos livros e da construção o templo... Olha Diego Silva André Calazans
 
 
Amarilton Castro
Amarilton Castro olha ae Taiana Alexandre e Carol Moraes , é sobre oque agente estava conversando no sábado .
 
 
Taiana Alexandre
Eduardo Antonio
Eduardo Antonio o povo desta coivara que vcs chamao de igreja estao usando ate pai de porco pra dizer qua vai assitir o filme PAI DE PORCO pai de santo entenderao
 
 
Paulo Sérgio Moreira
Paulo Sérgio Moreira Como que o povo não enxerga isso pelo amor de Deus meu pai !!!
 
 
Luiz Perez
Luiz Perez Universal é um hospício !!!
 
 
Luiz André Cural
Patrícia Barreto
Patrícia Barreto Esse Edir Macedo é malandro prá caramba hein...
 
 
Celestino Baptista
Celestino Baptista E xtas cm inveja faz ou grava o teu
 
 
Eu Não sou a Universal $
Eu Não sou a Universal $ RSRSRSRSRS! EU NÃO TENHO INVEJA DE DINHEIRO ROUBADO DE UM POVO IGNORANTE! E POR FALAR EM POVO IGNORANTE, VC É UM DELES! PRA QUE USAR UMA FOTO DA ANTIGA E EXTINTA ARCA DA ALIANÇA SE O PRÓPRIO DEUS MANDOU NÃO USAR? " E sucederá que, quando vos multiplicardes e frutificardes na terra, naqueles dias, diz o Senhor, nunca mais se dirá: A arca da aliança do Senhor, nem lhes virá ao coração; nem dela se lembrarão, nem a visitarão; nem se fará outra! JEREMIAS 3:16. ME EXPLICA ESSA AÍ, IRMÃO?
 
Joao Alberto Walter
Joao Alberto Walter Um entre outros motivos quando sai da universal, foi quando lançaram um dos livros; cheguei em uma reuniao, o pastor falou que quem não tinha o livro do macedo; não era de Deus, ele combinavam com o povo de todos irem ate a livraria que estava sendo lançado para dizerem que a venda do livro foi um sucesso, malandragem sem tamanho.
 
 
Manoella Marques

Rodnei Martins
 
 
 
 

video

15 comentários:

  1. Minha sograga é desta seita e só falta vender a casa e dar de oferta lá...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É UMA PENA AMIGO! RECOMENDO OS VÍDEOS QUE FIZ DESVENDANDO AS MENTIRAS DA SEITA UNIVERSAL NO YOUTUBE, CREIO QUE VAI AJUDAR ELA E VC A TER ARGUMENTOS PRA AJUDÁ-LA!

      Excluir
  2. Minha sograga é desta seita e só falta vender a casa e dar de oferta lá...

    ResponderExcluir
  3. Tô muito feliz em saber que estamos encomodando. Satanás.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COM BASE EM QUE VC SE ACHA NO DIREITO DE NOS CHAMAR DE SATANAS?
      COM BASE EM QUAL PARTE DA BIBLIA VC NOS CHAMA DE SATANAS? ESSA E' A ATITUDE DE UMA CRISTA?
      FIZ O ARTIGO COM BASE EM REPORTAGENS FEITAS NA PORTA DOS CINEMAS!
      O QUE ABSENHORA ACHA DE UM VEREADOR DO PARTIDO DA SUA "IGREJA" COMPRAR 20 MIL INGRESSOS EBSAIR DISTRIBUINDO?

      Excluir
    2. comigo aqui foi a mesma coisa eu tava na igreja e o pastor falou quem não ajudar vai estar abrindo as porta ara o demônio entrar não tenha medo de entregar oque vc tem vem coloque tudo no altar Deus vai ti abençoar esmagar o diabo eu não wuiz colocar sabe o que ele fez me expulsou dali ai eu falo se eu fui porque tava preso dando de Deus queria ouvir a palavra de conforto e força seguir em frente estava buscando alimento p minha alma e eles agiram dessa maneira com muita estuoides então eu resolvi ficar falei que ñ ia sair ai eles mandaram toda igreja sair de perto de mim puxa isso e ser de Deus hoje dou graças a Deus que não estou mas la tenho uma vida muito feliz e vivo com tudo que sempre sonhei casa carro fazendas família unida e abençoada

      Excluir
    3. e essas e ssoas que sentavam do meu lado la na igreja que me desprezou que era puxa saco do pastor ta doente sem cada trabalhando de vender vale Cap na Cap e geladinho p viver e quanto eu to so sendo abençoada dojo ela ir na igreja a pé dnwuanto eu hoje dirijo e tenho meu carro quitado todas essas pessoas me humilharsm e falaram que o demônio ia me destruir em menos de um ano e foi ao contrário em menos dê um ano Deus me deu tudo que eu sempre wuiz coisa que em 10snos quando eu estive lá passei até fome porque dava tudo o que eu tinha graças a Deus eu a cordei

      Excluir
    4. e essas e ssoas que sentavam do meu lado la na igreja que me desprezou que era puxa saco do pastor ta doente sem cada trabalhando de vender vale Cap na Cap e geladinho p viver e quanto eu to so sendo abençoada dojo ela ir na igreja a pé dnwuanto eu hoje dirijo e tenho meu carro quitado todas essas pessoas me humilharsm e falaram que o demônio ia me destruir em menos de um ano e foi ao contrário em menos dê um ano Deus me deu tudo que eu sempre wuiz coisa que em 10snos quando eu estive lá passei até fome porque dava tudo o que eu tinha graças a Deus eu a cordei

      Excluir
  4. voce esta sendo consumidas pelo satanas sai fora enquanto voce ainda tem fe poque eles tirao ate asua fe cidado.

    ResponderExcluir
  5. quando este vigarista lanca um livro ele obriga os obreiros comprar tantos que eles ficam sem dinheiro para comer estou falando o que eu conheco ospastores sao tabem esplorados se nao empurrarem livros nas membros sao castigados.

    ResponderExcluir
  6. quando eu me libertei desse carcere minha familia que continuou me desprezou era como eu nao existisse mais eles passavao por mim faziao de conta que eu era um nada .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OS IURDIANOS FAZEM ISSO MESMO: QNDO ABANDONAMOS A SEITA UNIVERSAL ELES NOS DESPREZAM, ATE MESMO OS PARENTES FAZEM ISSO.

      Excluir
  7. meu filho foi ser pastor e teve que fazer vasectomia para nao ter filho para nao dar despesa para eles so que era de menor eai issopode isso e crime .

    ResponderExcluir
  8. eu tenho do dos pastores eles sao escravos desses mercenarios panela se voce for negro voce jamis vai ter moral com esses cara eles sao racistas .

    ResponderExcluir