sexta-feira, 6 de novembro de 2015

A NOVELA "10 MANDAMENTOS" DA EMISSORA DO FALSO BISPO O BANQUEIRO, EDIR MECEDO, É DE DEUS?

PROVANDO QUE A NOVELA 10 MANDAMENTOS É NÃO É OBRA DE DEUS!


Primeiro: É uma novela! Por si só esse nome já afastaria os verdadeiros cristãos dessa trama!

Comecemos com os bons motivos para não assistir esse lixo de novela de Macedo:

A autora da novela Os Dez Mandamentos, Vivian de Oliveira:
“A novela é muito fiel à Bíblia. Claro, a gente teve o cuidado de ser fiel aos fatos históricos mas tivemos que mudar algumas coisas para dar sustentação à trama. Afinal de contas, é uma novela, não um documentário. A gente pode usar a licença poética e fazer algumas alterações em alguns casos senão não tem o suficiente para 150 capítulos, ou às vezes fica estranho na trama, aí a gente tem que mudar”, afirmou Vivian de Oliveira"

OU SEJA, É UM ENCHER LINGUIÇA GOSPEL!

 A “novela bíblica” da TV Record ainda nem estreou e já recebeu sua própria campanha de boicote. E a iniciativa partiu do meio evangélico: o pastor Israel Gonçalves publicou uma lista de motivos para que os fiéis não assistam Os Dez Mandamentos. Em uma publicação no Facebook, Gonçalves elencou “10 razões porque a novela Os Dez Mandamentos é tão prejudicial quanto a novela Babilônia”, da TV Globo. O líder da Assembleia de Deus Ministério do Madureira, em Paragominas (PA), comparou a “novela bíblica” com a “doutrina de Balaão”: “Trata do seu conselho a balaque para que corrompesse o povo, que ele não podia amaldiçoar”.

 Dentre os motivos apontados pelo pastor estão o fato de “ser uma ‘novela’ e não uma leitura real dos textos bíblicos”, que segundo Gonçalves, “tem muitos invencionismos e mentiras”. 
  O segundo motivo seriam as “distorções e criação de histórias fictícias aos fatos bíblicos”. O pastor também chama a atenção para o fato de que a emissora do bispo Edir Macedo se valer da Bíblia Sagrada para ganhar dinheiro: “Por se vestir de algo aparentemente bíblico, quando na verdade é um produto comercial e patrocinado pelo que julgamos pecado”. Em seu quarto motivo, o pastor aproveita para atacar o público que teria sido definido como alvo pela Record: “Por tentar alvejar prioritariamente os ‘cristãos’ que não congregam e nem tem compromisso com o reino de Deus (noveleiros que deixam de estar no templo pra assistir novelas em casa)”. Em quinto lugar, Gonçalves diz que a novela usará a Bíblia mas “em ‘nada’ evangeliza ou contribui pra edificação espiritual de ninguém”, e aponta, em sexto lugar, que enquanto Babilônia é “é declarada profana, a outra ultrajada de cristã, também é”. “Enquanto uma é transmitida por um grupo na sua maioria espírita a outra será transmitida por um grupo que se esconde atrás do nome de Deus, para derramar suas mazelas na mídia”, escreveu o pastor, apontando seu sétimo motivo. Para o líder assembleiano, o oitavo motivo está no fato de que “a novela Os dez Mandamentos, tão etiquetada de ser a primeira ‘novela’ bíblica, se interessa exclusivamente em Ibope, em audiência, em te prender a cada capítulo em tua casa. Isso é briga por telespectador, aonde você é a vítima”. 
 Israel Gonçalves afirma ainda que “enquanto numa tem cenas de beijos e pares de pessoas do mesmo sexo, na ‘novela bíblica’ tem até envenenamento, traições e aborto e outras coisas mais abomináveis ainda”, e coloca essas questões como o nono motivo para que os fiéis boicotem o folhetim da Record. Por fim, o pastor diz que “se você é um servo e uma serva de Deus, use seu tempo pra servir a Deus, ninguém pode servir a dois senhores. O inimigo não está vindo de chifres e nem assombrando ninguém, ele está se utilizando da sutileza, para enganar os incautos da fé, os ignorantes bíblicos e os que perderam o primeiro amor”. Este conteúdo foi extraído do Portal da Teologia: http://www.institutogamaliel.com/portaldateologia
(Lembremos que o ministério Assembleia de Deus ministério Madureira liberou geral para que os pastores se separem a torto e a direita, contrariando o que Jesus ensinou! Será que o Pastor Israel Gonçalves vai falar sobre isso tbm? "

ANDRÉ DE MORAES: 10 MOTIVOS PELOS QUAIS EU NÃO ASSISTO A NOVELA 10 MANDAMENTOS!
1- A novela transmitida no canal comprado com dinheiro desviado de ofertas, no seu nascimento a Record já é algo fora dos padrões de Deus, e você que assistir dará patrocinará pra esse tipo de atitude;

2- A novela tira o tempo que os iurdianos deveriam ler e estudar a bíblia, já que dos evangélicos (se é que podemos considerar o iurdiano como evangélico) é o mais ignorante da palavra de Deus;

3- A novela tem interesse de gerar lucros e não de propagar o evangelho;

4- Muitos evangélicos, inclusive os da seita Universal (se é que podem ser chamados de evangélicos) sempre fizeram boicotes à rede Globo por inúmeras baixarias, mas nunca mencionaram a palavra "boicote" à rede Reord por passar tão baixa programação quanto a Globo do diabo! Agora eles vem com esse ato hipócrita de enaltecer uma novela e esquecer toda o restante da programação!

5- Racismo! Os egípcios (africanos) da novela, são todos brancos de olhos azuis e claros, real imagem dos verdadeiros egípcios da época! Um absurdo desses por si só já desabona o trabalho e continua tratando o telespectador como um completo comedor de alfafa!

Veja o quão negros são esses atores!





6- Em outros tempos os falsos pastores da seita Universal, mandaram os prosélitos iurdianos boicotarem novelas da Rede Globo por conter cenas de sexo e baixaria. Hoje, os mesmos atores e atrizes que faziam o lixo na Globo estão santificados nas novelas da Record, como é o caso de Mel Lisboa da minissérie "Presença de Anita", diabolizada pelos falsos pastores iurdianos!

 A endemoniada Anita na Globo do diabo:

A santa  mãe adotiva de Moisés Henutmir, da Rede Record, do Macedão!

7- Se a liderança iurdiana está corrompida, se seus bispos e pastores são falsos profetas e Deus não é com eles, porque apoiar a emissora deles então?

8- A eterna luta de audiência entre Globo e Record, usando para isso a massa de manobra dos dois lados. Com agravante para os iurdianos e evangélicos que dizem conhecer a palavra de Deus e cair nessa isca! Levando em consideração que os donos da Globo não usam o nome de Deus para lucrar, nem se escondem atrás da bíblia nem de religião nenhuma pra isso!
8- Se em Apocalipse está escrito: "Eu, a todo aquele que ouve as palavras da profecia deste livro, testifico: se alguém lhes fizer qualquer acréscimo, Deus lhes acrescentará os flagelos escritos neste livro; e, se alguém, tirar qualquer coisa das palavras do livro desta profecia, Deus tirá a sua parte da árvore da vida, da cidade santa e das coisas que se acham escritas neste livro" Apo. 22:18,19, porque aceitar uma novela que tem mais "encheção de linguiça" do que palavra de Deus de fato?
Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro;
E, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte do livro da vida, e da cidade santa, e das coisas que estão escritas neste livro.
Apocalipse 22:18,19

9- Os 10 mandamentos reforça as práticas do velho testamento, os quais dão base para as práticas mais bizarras e heréticas dentro da SEITA UNIVERSAL DE UM deus! A surd não se atreve ensinar a doutrina da graça de Jesus Cristo nem o seu evangelho, verdades essas que destruiriam completamente as mentiras e heresias iurdianas!

10- E o tema em nada evangeliza e traz o povo de Deus para a realidade horrível em que está a igreja no Brasil e no mundo. Contribui sim, para o anestesiamento espiritual, frieza, acomodação e cegueira para a atual situação de apostasia que vive a maioria das denominações, encabeçada pela SEITA UNIVERSAL DO REINO DE UM deus!

PRIMEIRO A NOVELA, DEPOIS O CULTO!



Como podemos ver, a Rede Record nada mais é do que uma cópia da suja emissora Rede Globo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário