quinta-feira, 17 de setembro de 2015

FILME "ADVOGADO DO DIABO", UM FILME QUE DEVERIA SER PASSADO EM TODAS AS IGREJAS!

http://alertafinal.blogspot.com.br/2010/03/advogado-do-diabo-filme-ficcao.html

Cada dia que passa vejo as denominações evangélicas pregarem menos e me surpreendo vendo os seculares pregarem mais! (realmente é o fim do mundo!).
Muitos filmes, embora não sejam evangélicos, são ótimos para serem passados nos templos das denominações evangélicas, e pregam muito mais a palavra do que a maioria dos pastores de hoje!
O que recomendo aqui é o filme "Advogado do Diabo" com Keanu Reeves, Al Pacino e Charlize Theron, onde as estratégias de satanás são muito bem detalhadas e explicadas.


Kevin Lomax (Keanu Reeves), advogado de uma pequena cidade da Flórida que nunca perdeu um caso, contratado John Milton (Al Pacino), dono da maior firma de advocacia de Nova York.

Kevin recebe um alto salário e várias mordomias, apesar da desaprovação de Alice Lomax (Judith Ivey), sua mãe e uma fervorosa religiosa, que compara Nova York a Babilônia.


No início tudo parece correr bem, mas logo Mary Ann (Charlize Theron), a esposa do advogado, sente saudades de sua antiga casa e começa a testemunhar aparições demoníacas.


No entanto, Kevin está empenhado em defender um cliente acusado de triplo assassinato e cada vez dá menos atenção sua mulher, enquanto que seu misterioso chefe parece sempre saber como contornar cada problema e tudo que perturba o jovem advogado.


O filme advogado do diabo é um filme com muitas mensagens subliminares satânicas, e malignas. É incrível como o Diabo revela sua vontade, suas atitudes e seus planos neste filme, sem chamar a atenção dos desavidados. O Diabo se mostra como o pai da humanidade, dizendo que se importa com o homem, muito mais que Deus. Ele descreve Deus como um sádico, que cria regras, para ver as pessoas sofrerem em cumpri-las. Descreve as atitudes de Deus, como alguém ausente, que não dá a mínima para os humanos.


O diabo se revela como John Milton (Al Pacino), alguém que promove o sucesso de outros, descrevendo este sucesso como vaidade. Através da ganância, da promiscuidade, avareza, mentiras e absolvição indevida, ele destrói, o amor familiar de Kevin Lomax (Keanu Reeves). Isto vemos no mundo de hoje, a destruição da família, a ganância, a mentira, o esfriamento do amor, tanto conjugal, fraternal, como o amor divino.


John Milton (diabo) fala que o século XXI foi todo seu, esteve no topo. Na verdade a Bíblia diz que "o mundo jaz do maligno", o diabo tem destruído as famílias, o número de divórcios tem aumentado a prostituição, o aborto, o homossexualismo, a perversão tem se multiplicado. Está escrito: "E por se multiplicar a iniqüidade o amor de muitos esfriará".


Ainda neste filme, Milton revela o segredo do diabo para o fim dos dias. Uma aposta para virar o jogo contra Deus. E sua aposta é o anticristo, que lutará e enganará a humanidade. Este filme é tido por muitos amantes do direito, como uma ótima lição para os estudantes.


Mas na realidade, o que o filme quer transmitir, é a mensagem subliminar que está oculta, ou explícita, dependendo da sua percepção. Não é debalde que tem muitas pessoas, com o mesmo conceito de John Milton sobre Deus, família, sucesso e pecado.


Ev. Geziel Silva Costa
LINK DO FILME: http://megafilmeshd.net/advogado-do-diabo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário