sexta-feira, 7 de agosto de 2015

PREGADORES DOS ÚLTIMOS DIAS! 2015.





  Talvez eu vá decepcionar a muitos com o projeto simples que vou passar aqui, que esperavam que eu lhes trouxesse algo diferente, inovador, surpreendente, fantástico, uma maneira de pregar e evangelizar que pudesse “impactar” as nações! Como se esperasse por algo novo que pudesse matar a sede mais que a própria água, mas eu trago apenas água, pura, limpa, sem mistura e direto da fonte ao invés de um refrigerante.
  Desculpe se te decepcionei, mas não sou mais um desses por aí que usam de subterfúgios humanos para pregar a verdade e persuadir as pessoas. Eu sou aquele que prefere seguir as regras que foram deixadas pelo mestre: JESUS CRISTO. Então, vamos fazer da forma como o nosso Senhor e Salvador nos ensinou e apenas pregar a verdade sem misturas!

“E disse-lhes: ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura”. Marcos 16:15

QUAIS AS PRIORIDADES DOS PREGADORES DOS ÚLTIMOS DIAS, O QUE PREGAR?

1º- Levar o Senhor Jesus Cristo às pessoas e sua graça e através disso a salvação nele por meio de arrependimento dos pecado. Incentivar as pessoas lerem a bíblia sagrada como único meio pra conhecer a vontade de DEUS em CRISTO JESUS, com o discernimento do Espírito Santo;

2º- Mostrar a todos que Jesus Cristo está muito perto de voltar e que temos pouco tempo comprovando com as profecias e seu cumprimento nos eventos atuais. Aos não convertidos: que eles se convertam e recebam a salvação, e os já convertidos: que se limpem, purifiquem, acordem e se preparem para o que está para acontecer;

3º- Combater as heresias e as falsas denominações evangélicas e seus líderes, comprovando, segundo a bíblia, todas as suas mentiras, enganos, deturpações, enganações, manipulações, para assim tirar pessoas dessas seitas e manter outras fora delas (pois como o povo poderá ser salvo se estão praticando heresias?). E ajudar os que foram prejudicados por tais falsas denominações evangélicas.


COMO LEVAR A VERDADE PARA AS PESSOAS?

  As formas de fazer as pessoas terem conhecimento dessas verdades é simples, já que não teremos oportunidade de entrar dentro das denominações evangélicas (pois somos contra quase tudo que eles praticam e pregam), devemos ir até o povo onde temos total direito de fazê-lo: nas ruas!

Nosso exemplo será o dos apóstolos que Jesus ordenou que fossem pregar a toda criatura Marcos 16:15-18:

“E Jesus disse-lhes: ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo, quem, porém, não crer será condenado. Estes sinais acompanharão aqueles que crêem: em meu nome, expelirão demônios; falarão novas línguas; pegarão em serpentes; e, se alguma coisa mortífera beberem, não lhes fará mal; se impuserem as mãos sobre os enfermos, eles ficarão curados”.

  Devemos ter acesso ao povo fora do ambiente dos cães, abordarmos as pessoas em campo neutro, e com textos completos levar as pessoas a pensarem, pois é isso que elas não fazem dentro das denominações. Precisamos fazê-las pensar, raciocinar e questionar se o que estão fazendo está de acordo com o que está escrito, se está de acordo com a palavra de DEUS.

“Amados, não deis créditos a qualquer espírito; antes, Provai os espíritos se procedem de Deus, pois muitos falsos profetas tem saído pelo mundo a fora...”  1° João 4:1

  Vou iniciar evangelizando nos coletivos como trens, ônibus e metrôs (onde eu não vou falar, só entregar o panfleto, apenas responderei a perguntas se for necessário. Já que o povo está cansado de ver crente louco gritando dentro dos coletivos), e claro, nas ruas, entregado panfletos dvd’s com estudos e filmes que falem sobre os três temas acima;

  Sem falar sobre religião, sem convidar para alguma denominação, sem cerimônias, só a graça de JESUS CRISTO, tudo com bases bíblicas;

  Incentivar as pessoas analisar tudo direto da fonte que é a bíblia, encontrar as respostas por si mesmas através do ESPÍRITO SANTO, pois é assim que deve ser feito;

 A palavra de JESUS é verdadeira: “...e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”. O que falta nesse mundo é a verdade e é isso que devemos passar.

  Eu convido a todos que queiram fazer esse trabalho comigo, que iniciarei pela cidade de São Paulo, onde moro, mas você pode fazer o mesmo trabalho no seu estado e na sua cidade. Mas pelo amor de DEUS: não faça nada além de pregar a verdade, sem campanhas, sem dízimo, sem ofertas, sem cerimônias, votos, sacrifícios, sem lei mosaica judaica, sem religião! Somente a verdade das sagradas escrituras ensinadas por JESUS CRISTO!
  Não vou pedir dinheiro a ninguém pra fazer esse trabalho! Mas quem quiser ajudar de alguma forma poderá me enviar folhas de sulfite e dvd’s virgens para que eu possa gravar estudos e dar para as pessoas nas ruas, se bem que a melhor ajuda que qualquer pessoa daria seria sair junto comigo, ou na companhia de outras pessoas fazendo esse trabalho.

  Creio eu que não vamos resolver todos os problemas do Brasil, mas vamos ajudar algumas pessoas, vamos ser instrumentos nas mãos do SENHOR DEUS para ajudar a salvar pessoas presas em um sistema apóstata e corrupto o qual se tornou a maioria das denominações evangélicas. Embora não vamos mudar o mundo nem o futuro dessa geração poderemos ser o diferencial que muitas pessoas esperam, ser o sal e ser a luz desse mundo que a cada dia se afunda nas trevas.

  Essa é uma ótima oportunidade de deixarmos de ser evangelistas virtuais para sermos evangelistas reais, ativos, efetivos, porque pregar no facebook e lutar contra as heresias sentado numa mesa é moleza!

  Antes de tudo vou me apresentar e confessar a minha crença:

  Meu nome é André de Moraes, tenho 36 anos, moro no estado de São Paulo, na cidade de Mogi das Cruzes, casado há 13 anos com a Damiana de Moraes, pai de Catarina de Moraes. Embora não seja membro de uma denominação (o que a maioria chama de igreja) sei que sou a igreja de Jesus Cristo. Convertido desde o final de 1995 aos 16 anos. Fui membro da seita chamada “Igreja” Universal do Reino de Deus por 10 anos, onde fui obreiro, evangelista, líder de jovens e de evangelização, na qual fui expulso e ameaçado de espancamento por cinco obreiros a mando de um falso pastor por ter tentado mostrar a verdade sobre a Universal em 2005. Desse dia em diante deixei as heresias de lado e passei a ser fiel as doutrinas bíblicas.

  Creio unicamente em JESUS CRISTO como meu único e suficiente salvador, na bíblia que é a sagrada escritura de DEUS, no batismo nas águas para remissão de pecados, na Santa Ceia como Cerimônia que JESUS nos deixou para que lembrássemos de sua vinda e para termos comunhão com ele.

  Creio que as denominações são úteis para a reunião dos santos em local apropriado e sem interferência, onde podemos aprender juntos, orar juntos, nos organizar para resolver os problemas uns dos outros, aprender uns com os outros e levar as cargas uns dos outros... Pena que não é isso que se faz nas denominações humanas pelo fato da maioria delas (80%) terem se apostatado da fé em JESUS CRISTO.

  Creio que JESUS CRISTO voltará uma única vez e só depois da grande tribulação (sim, sou pós-tribulacionista, pois assim as sagradas escrituras ensinam) e que a igreja (que são os escolhidos do SENHOR DEUS, nós) vamos passar os sete anos de tribulação, perseguidos pelo anticristo, porém, livres dos juízos e ira de DEUS sobre todo o mundo.

  Creio no batismo com o Espírito Santo, nos dons dados por DEUS conforme a sua vontade, mas prefiro, sinceramente, ser instrumento para levar a salvação aos perdidos do que ter dons (mas tudo conforme a vontade de DEUS).

  E creio que, como conhecedor das verdades bíblicas, da salvação em CRISTO JESUS e na perdição dos que não ouvirem sobre essa verdade, se eu não sair e levar a salvação aos que precisam, eu não sirvo para nada, e o pior: serei cobrado pelo próprio DEUS de minha negligência da verdade e conivência com o pecado, com o erro e a mentira.

  Peço que se unam nesse ideal de levar o puro evangelho sem as heresias dessa época, levar a graça de JESUS CRISTO e a salvação do modo como o SENHOR nos ensinou.

  Fiquem todos na paz do Senhor Jesus Cristo!

André de Moraes.



PANFLETO DESTINADO À EVANGELIZAÇÃO NOS TRENS PARA SECULARES FALANDO SOBRE A NOVA ORDEM MUNDIAL:

Esse tema pode ser usado para chamar a atenção de certas pessoas, provado as profecias da volta de JESUS com acontecimentos cotidianos, isso prova para elas que as profecias são reais e estão se realizando!



ALERTA A TODAS AS PESSOAS!

  Você já ouviu falar sobre a NOVA ORDEM MUNDIAL? É um novo conjunto de regras e leis mundiais que deverão ser acatadas por todas as pessoas do mundo! Um sistema mundial com uma economia (moeda única), legislação única, religião única sendo todas as demais religiões ILEGAIS E PROIBIDAS; quebra de soberanias dos países e direitos individuais fundamentais, controle da alimentação através do CODÉX ALIMENTARIUS, e o pior de tudo: uma despopulação (morte de 80% das pessoas da terra) através de alimentos transgênicos, vacinas obrigatórias e desnecessárias (como contra a h1n1), doenças criadas em laboratórios e prisão em campos de concentração para extermínio de pessoas que não concordarem com tais leis. E tudo isso com a ordem de um GOVERNO ÚNICO GLOBAL, ou seja, um presidente para todo o planeta!

  Tudo isso parece impossível, mas já está preparado e prestes de acontecer e quem está organizando tudo isso é a ONU (Organização das Nações Unidas), e temos comprovações em documentos, documentários de jornais, telejornais, revistas, inúmeros sites e relatos de pessoas importantes do Brasil, Estados Unidos e de todo o mundo!

  Não fazemos parte de instituições financeiras, políticas e muito menos religiosas, tão pouco cobramos ou vendemos qualquer coisa nem aceitamos dinheiro para nada do que fazemos!
Nosso trabalho é levar às pessoas informações importantes para alertá-las de que tudo isso foi predito na palavra de Deus e que Jesus voltará em breve!

  Nossa intenção é alertar o povo brasileiro quanto a pior época da história da humanidade que jamais vimos ou veremos.

Página da Internet com todas as comprovações:

QUESTIONABRASILSP.BLOGSPOT.COM.BR
 (a colocação do site fica a critério de cada pessoa que for fazer o panfleto. Coloquei o meu pois é com ele que eu trabalho)


Se você conhece essas grades verdades e queira fazer parte desse nosso trabalho, entre em contato conosco. Precisamos de pessoas que estejam dispostas em mostrar a verdade para o Brasil!



Panfletos para não convertidos:

QUER SER A VERDADEIRA IGREJA DE JESUS?


Tudo bom amigo? Você sabe o que é uma igreja? Ao contrário do que as denominações evangélicas e católica ensinam, a igreja não é nada disso!
Igreja é cada pessoa que aceita JESUS CRISTO como seu único e suficiente salvador e que vive para Cristo da forma como ele nos ensinou, amando a DEUS sobre todas as coisas e ao nosso próximo como a nós mesmos, largando o pecado e vivendo em santidade pela graça para DEUS!

“Mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver” 1 Pedro 1:15.
Na igreja verdadeira de JESUS não há dízimo porque nos ajudamos uns aos outros e entre ela não há necessitados:

“E todos os que criam estavam juntos, e tinham tudo em comum.
E vendiam suas propriedades e bens, e repartiam com todos, segundo cada um havia de mister” Atos 2:44-45.


Não há campanha nem sacrifícios para se conquistar alguma coisa de DEUS porque conseguimos tudo o que precisamos pedindo trabalhando usado aquilo que Deus já nos deu: nossa capacidade e inteligência!

“Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças” Filipenses 4:6.

 O que ficar fora disso pedimos em nome de JESUS, e se for da vontade dele, ele nos dará. Na verdadeira igreja o pastor verdadeiro é o próprio Senhor JESUS, a quem devemos obedecer em primeiro lugar (embora reconhecemos e consideremos o cargo de pastor, temos por Pastor máximo à Cristo Jesus)

“Vós, porém, não queirais ser chamados Rabi, porque um só é o vosso Mestre, a saber, o Cristo, e todos vós sois irmãos.
E a ninguém na terra chameis vosso pai, porque um só é o vosso Pai, o qual está nos céus.
Nem vos chameis mestres, porque um só é o vosso Mestre, que é o Cristo” Mateus 23:8-10.


Na verdadeira igreja de JESUS não buscamos desesperadamente os bens desse mundo, embora como seres humanos precisamos deles, mas buscamos primeiro a salvação que DEUS nos oferece e o restante nos é acrescentado:
“Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas” Mateus 6:33.
Na verdadeira igreja de JESUS não precisamos de templos de paredes e teto, pois nós somos ela, o santuário onde seu ESPÍRITO SANTO quer habitar!

“O Deus que fez o mundo e tudo que nele há, sendo Senhor do céu e da terra, não habita em templos feitos por mãos de homens” Atos 17:24.
A verdadeira igreja de JESUS CRISTO não vive do dinheiro das pessoas, mas as ajuda quando elas precisam. E é dessa igreja que eu faço parte e lhe convido, juntamente comigo, fazer parte também!
Permita que eu lhe faça uma visita e lhe mostre na bíblia o que é a verdadeira igreja e lhe apresente JESUS CRISTO e sua salvação, porque era assim que os primeiros cristãos viviam. Ou venha nos fazer uma visita onde congregamos com nossos irmãos, como era de costume da igreja primitiva: em nossas casas!



Vivemos os piores tempos onde a humanidade está, mais do que nunca, mais desumana, isso tudo foi pré anunciado por Jesus há muito tempo e pelos seus servos.
Isso porque nosso verdadeiro inimigo, satanás, está fazendo de tudo para levar o máximo de pessoas para a morte e condenação eterna, e eu não quero que esse seja o seu destino.
A volta de Jesus está mais perto do que nunca, segundo as profecias se dará em menos de 50 anos (posso provar pela bíblia), mas antes desse grande Dia muitas outras coisas irão acontecer, coisas terríveis que farão os homens desmaiarem de terror. Se preparar para o que está por vir é a coisa mais sensata a fazer!
Sei que deve estar cansado de ouvir falar sobre religião e que a maioria das denominações evangélicas não são dignas de confiança, mas não venho trazer religiões vãs nem doutrinação de alguma denominação evangélica. Venho lhe trazer a verdade das escrituras: a oportunidade de arrependimento dos seus pecados, um Senhor que lhe salva e uma graça libertadora, capaz de lhe fazer limpo, puro e justificado!
Trago também a verdade de que esse mundo só irá piorar e que o caos, a injustiça, a fome, a miséria e as corrupções (de políticos e de líderes religiosos) serão mais freqüentes daqui para frente. Esteja preparado!




Nenhum comentário:

Postar um comentário