segunda-feira, 8 de junho de 2015

140- O CANTOR GAYZISTA ELTON JHON BOICOTA A MARCA DOLCE E GABANNA POR ELA DEFENDER A FAMÍLIA TRADICIONAL!


Elton John pede boicote a Dolce & Gabanna após declaração polêmica

Cantor usou a hashtag #BoycottDolceGabbana depois que estilista da grife se declarou contra bebês de proveta e famílias formadas por casais gays.

Elton John e David Furnish em evento beneficente em Washington, nos Estados Unidos (Foto: Getty Images/ Agência)Elton John e o marido, David Furnish, com quem
tem dois filhos, concebidos através de barriga de
aluguel
Elton John fez um post em seu perfil no Instagram, neste domingo, 15, em resposta às declarações do estilista Domenico Dolce, da grife Dolce & Gabbana. Em entrevista à revista italiana, Domenico disse que é contra bebês de proveta, barrigas de aluguel e famílias formadas por casais homossexuais.
"Somos contra adoções de crianças por casais gays. A única família é a de forma tradicional", disse Dolce. “Você nasce e tem um pai e uma mãe. Ao menos deveria ser assim. As crianças saídas da química são 'crianças sintéticas'. Nada de úteros de aluguel e sêmen escolhido em um catálogo. A vida tem um curso natural, há coisas que não devem ser alteradas”.
John, que teve dois filhos com o cineasta canadense David Furnish, seu companheiro há 21 anos - e com quem se casou em dezembro de 2014 -, através de barriga de alguel, pediu boicote a grife e postou: "Como você se atreve a chamar minhas crinaças de 'sintéticas'? Deveria ter vergonha de criticar a fecundação in vitro, um milagre que permitiu pessoas cheias de amor, heterossexuais e homossexuais, de realizarem seu sonho de ter filho. Seu pensamento é arcaico e está fora de sintonia com os tempos, assim como sua moda. Eu nunca mais vestirei Dolce & Gabbana.#BoycottDolceGabbana".
 Stefano Gabbana e Domenico Dolce (Foto: Reuters) Os estilistas Stefano Gabbana e Domenico Dolce
Stefano Gabbana entrou na polêmica e, nesta segunda-feira, 16, defendeu Dolce em entrevista ao jornal italiano "Corriere Della Serra". Segundo ele, as declarações do estilista foram tiradas de contexto. "Estão colocando palavras em nossas bocas. Estão dizendo que somos contra parentalidade gay. Não é verdade. Domenico apenas expressou sua opinião sobre a família tradicional e sobre fertilização in vitro. Se alguém quiser fazer escolhas diferentes, são livres para fazê-lo. Nós exigimos o mesmo respeito", afirmou. "Nós prezamos pela liberdade. Qualquer um pode fazer as escolhas que quiser. Domenico tem suas ideias, fez suas escolhas. Elton John fez escolhas diferentes. Diferentes escolhas, vidas diferentes. Respeito igual. O que vejo, principalmente on-line, é um monte de gente gay que ataca outras pessoas gays que expressam ideias diferentes das delas”.
Ego nas redes sociais
Domenico Dolce e Stefanno Gabbana foram casados por 23 anos. Eles se separaram em 2005, mas continuaram com a parceria na grife. No último desfile da marca, na semana de moda de Milão, no dia 1º de março, a Dolce & Gabbana apresentou uma coleção em homenagem às mães, com modelos grávidas e segurando bebês na passarela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário