quinta-feira, 14 de maio de 2015

131- PROVANDO QUE OS MEMBROS DA UNIVERSAL NÃO SÃO ABENÇOADOS COMO ELES MESMOS DIZEM!



DESMASCARANDO, MAIS UMA VEZ, AS MENTIRAS DA SEITA UNIVERSAL DO REINO DE MACEDO!




https://www.facebook.com/IgrejaUniversal/photos/a.455553694455837.109553.248641745147034/1050066708337863/?type=1&theater
Página curtida · 1 de abril ·


Escreva nos comentários e determine a sua vitória!
#projetos #abril #vitória
14.259 pessoas curtiram isso.
Andre de Moraes Está é, com certeza, a postagem com maior número de comnetários que eu já vi numa página da seita universal e de todas as páginas que já vi! Aliás, não são comentários, são PEDIDOS! Pedidos as vezes inúteis e muitos ate infantis!

Eu me espanto (só que não!) ao ver tantas pessoas necessitadas na SEITA UNIVERSAL!
Mas a toda poderosa UNIVERSAL não é a "igreja" que mais cresce? não é a "igreja" mais rica? Não é a "igreja" que tem a fé inteligente e que funciona? Porque será então que os membros são os mais PEDINTES de todas as denominações?

Eu achava que a Universal era a "igreja" que tinha a campanha que realizava todos os sonhos das pessoas, a campanha da FOGUEIRA SANTA DE ISRAEL (no Egito)! Será que os sacrifícios dos iurdianos não estão mais funcionando? 

Se tudo o que os falsos bispos e pastores da seita Universal dizem é verdade, porque é que existem tantas pessoas precisando de EMPREGO, CASA E PAGAR AS DÍVIDAS? 
Confira abaixo (quantos puder, pois são muitos) as lamentações e pedidos dos membros da seita Universal.

É triste ver que as pessoas que estão na Universal não estão recebendo nada do que os falsos pastores vivem dizendo: uma vida vitoriosa! É triste ver membros antigos implorando à Deus por um emprego, que um familiar saia das drogas, para o marido voltar, para o filho sair da criminalidade.
Eu me entristeço e me revolto em ver tanto sofrimento desnecessário!

Repito: Este artigo é para provar que as propagandas da SEITA UNIVERSAL são MENTIROSAS!



·  Andre de Moraes
Escreva um comentário...


· 
·  Andre de Moraes AMÉM?
· 
·  Andre de Moraes PÁGINA Igreja Universal, PEÇO POR FAVOR QUE CONSIDERE ESSE POST, POIS ELE NÃO RETRATA A VERDADE SEGUNDO A PALAVRA DE DEUS! EM PRIMEIRO LUGAR NÓS, SERES HUMANOS, MISERÁVEIS MORTAIS, NÃO TEMOS CONDIÇÕES ALGUMA DE DETERMINAR NADA, NÓS NÃO TEMOS PODER ALGU...Ver mais
· 
·  Herculano Gomes Fernandes Eu serei campeão de vendas de imóveis de alto padrão, devolverei o maior dízimo e ainda confessarei Jesus Cristo é o MEU Senhor.
· 
·  Nércia Cumbe Eu vou casar este ano
· 
·  Adriana Nunes Saude do meu esposo que esta no hospital!e nossa viagem de lua de mel pro sul do brasil.e ele vai glorificar o nome do nosso SALVADOR JESUS!COMO SEU SENHOR
· 
·  Rosana Guimaraes Vou comprar a minha casa,vu ter uma otima renda mensal,vou comer o melhor,vestir o melhor e morar no melhor,vou ser muito prospera
· 
·  Michele Barros determino muita saúde,prosperidade, uma vida sentimental abençoada e muita paz em nome de Jesus!
· 
·  Danielle Barbosa Toretto Batismo no Espírito Santo.... Prosperidade na vida familiar, financeira e amorosa.
· 
·  Yngrid Lopes Eu determino meu casamento restaurado nessees de abril que a gente venha ser uma nova familia um novo ser e que venhamos ser felizes na presença de Deus!! Amém
· 
·  Rosangela Souza Pagarei todas as minhas dividas!! Saude para todos !! Conquistarei uma casa propria. Conquistarei minha vitoria..em o nome de Jesus !!!!
· 
·  Islena Cavalcante Emprego
· 
·  Hany Karolline Determino em TDs areas da minha vida
· 
·  Neuza Xavier Techio Minha casa e minha familia irão se render aos pés do Senhor.
· 
·  Jéssica Moraes Emprego
· 
·  Dorinha Miguel Eu casarei este mês com Jacion convertido e com carater de Deus e minha família será um cantinho do céu de tanto amor e paz alegrias...amém
· 
·  Dri Santos Determino em nome de Jesus minha mãezinha curada de câncer Maria ap gomes.
· 
·  Rosalia Santos restauçao de td minha vida casar com M.RS ser a numero 1. de vendas e crecer minha equipe ter o melhor desa terra ter o maior dizimo pra obra de Deus ter o melhor dessanterra
· 
·  Thiago Psirico Amen empregos
· 
·  Eliana Fernandes Profetizo .
Bênçãos na minha vida espiritual, financeira, famíliar.
· 
·  Ana Aguiar Ainda este mês de Abril estarei na minha casa toda nova...ta ligado!
· 
·  Jonas Sqn Deus ja preparo esse mês pra mim apenas tenho que agradece a vida que ele me deu
· 
·  Terezinha Martins Determino q a amante do meu genro suma e arranje um homem pra casar
· 
·  Milay Caetano Que esse ano eu venho a mi converter de verdade o q eu mais kero Senhor é estar bém com Deus
· 
·  Fabiana Paula Prosperidade em todas as áreas da minha vida.
· 
·  Nayara Gomes Eu vou vender o dobro nesse mês e tomarei posse de todas as bênção que Deus tem pra minha vida !!!!
· 
·  Sara Barcaro Sara..angela e giovanna....vamos ser exaltadas em nome d jesus....chega d.humilhaçao...
· 
·  Ana Mota Eu Determino VITÓRIAS! Em TODAS As Áreas da minha VIDA!
· 
·  Sílvio Rodolfo Vou passar no concurso publico, em nooome de Jesuuus!!!
· 
·  Marines Souza vou ganhar mais que meu salario tem muitos anos que nao aumenta
· 
·  Claudia Dos Santos Edington Edington Thiago passar no teste do América, Norman aceitar a Jesus, Lucas será curado da memória, Cláudia vai vencer todos obstáculos. Amem
· 
·  Sandra Fortes da Cunha Que o Senhor Jesus nos dê um mês com saúde, sabedoria e prosperidade.
· 
·  Osvaldo Van-Dúnem Este mês tenho Fé que sera um mês de Milagres
· 
·  Teresinha Lima Deus vai ajudar asua cura amem mais o q voce tem boa sorte em sua situgia amem
· 
·  Maria Maria Que eu e meu anjo sem asas que me faz feliz, tenhamos uma vida linda e abencoada em nome de Jesus! Amem!
· 
·  Mariana Rodrigues Eu vou conseguir atingir as metas propostas na empresa que eu trabalho, sendo reconhecida pela mesma. E que todos os projetos e eventos para esse mês de abril, sejam realizados na santa paz de Deus. Desde já, te agradeço, Senhor!
· 
·  Fatima Costa Eu em nome de jesus como mês de abril e o mês do meu aniversário a minha vitória chegará em nome de jesus eu creio e tenho fé amém. ...
· 
·  Cryss Carvalho Vou ter minha casa,emprego,saude uma vida finaceira prospera..Em nome de jesus.Que assim seja
· 
·  Monise Farias Eu determino restauração do meu casamento a volta do meu esposo pra minha casa e prosperidade financeira ... E toda minha familia na presença do senhor amém
· 
·  Aline Cristina Eu determino ser vitoriosa de todas as maneiras em de Jesus amém!!!
· 
·  Fernanda Andrade Quero mais Deus em mim.
· 
·  Isabela Veríssimo Que neste mês Deus me ajude a conquistar o que tanto desejo, em nome de Jesus...
· 
·  Amanda Schuencker Vou fechar contratos em toda a minha cidade e vou ser coluna na casa do meus Deus.
· 
·  Paulo Silva Esse mês vai dar o início a prosperidade em minha vida em nome de Jesus
· 
·  Tainara Rebelo eu vou arrebentar no meu salão vou levantar muito dinheiro e e q meu amor com meu esposo venha se fortalecer e eu determino a cura e libertação do Fabio Mauricio ele vai sair curado e luberto de td enfermidade
· 
·  Luzinete Antunes eu verei toda minha família convertida firme na Presença de Deus
· 
·  Emilena Fernandes determino a conversão da minha filha Beatriz e prosperidade na saúde dela,e a conversão do meu esposo Reginaldo Veloso, eu vou subi no altar de Deus para louvar e glorificar pela minha familia,pois poderei dizer eu e minha casa serviremos ao Senhor.
· 
·  Vanucia Ribeiro Eu vou fazer 25 anos de casada en agosto, este ano en novembro me caso e faso bodas de prata en nome de Jesús vou ter condiciones de fazer meu casamento na igreja e no cartorio e en nome de Jesús minha filha jenifer trabalhando na área que ela gos...Ver mais
· 
·  Patricia Araujo Meu casamento

Casar me com meu amado Ademir
· 
·  Braga Edu Braga Ei determino vitória em minha vida e de toda família
· 
·  Sandy Monteiro Alves Entrego meus planos em suas maos Deus . Que esse mês de abril seja de muitas bênçãos .. AMÉM DEUS
· 
·  Carolina Fontes Meu emprego e minha casa deua abençoa
· 
·  Adriana Andrade da Silva Eu creio q este ano eu conquiste minha casa meu carro e muita saude pra minha familia e ora mim!!! Amem em nome de Jesus


· 
·  Rafael Martins Deus e fiel
· 
·  Vanessa Camila Santos Determino a mudança de cargo do meu esposo Douglas farias,que vai ganhar o dobro e assim possamos conquistar nossos bem...em nome do senhor Jesus Cristo amém.
· 
·  Veraucia De Souza Siva Vera Lucia Saúde prosperidade transformação restauração libertação providencia divina financeiro
· 
·  Josele Giza Minha filha alexia esta curada em nome do senhor jesus
· 
·  Gardenia Margariada de Jesusdasilveira Serei uma professora efetiva no nome de Jesus!
· 
·  Wãn Artilheiro Eu determino! amem
· 
·  Matilde Amado Nunes Eu quero a Saúde do Meu Pai de Volta e Agradecerei a Deus Até o Fim dos Meus Dias . Amém ...
· 
·  Valdenir Da Costa Silva Eu quero ser cabeça , e ter muito sucesso , abrir minha própria empresa.
· 
·  Aguinaldo Neves Eu determino um mes de muitas vitorias na mnha vida e da mnha familia
· 
·  Amaral Claver Roberto Novo emprego
· 
·  Fernanda Santos Netto Determino que minha saúde sera restabelecida e terrei outro filho
· 
·  Jhonata Patrick Emprego
· 
·  Patricia Alves Pela liberdade do meu filho flaydisson Mateus
· 
·  Maria Jose Lopes Regis Minha vitória pagar minhas contas
· 
·  Juliana Portela Eu vou reconstruir minha vida, vou ser muito feliz, tanto profissionalmente como na vida social e amorosa, e não vou precisar passar por cima de ninguém pra isso, vou ser a filha que meus pais sempre quis, sempre no caminho do senhor.
· 
·  Erivelton Bennington Espero que nesse mês, eu comece a trabalhar, e vou lutar para conseguir realizar o meu sonho, que é ser concursado. Sei que a caminhada é difícil, mais a vitória é certa. Deus é comigo!
· 
·  Cris Oliveira Da Cunha Do Carlão Saúde e independência financeira!
· 
·  Fabrício Tst Rio de Janeiro Determino que vou receber a causa na Justiça, em Nome do Senhor Jesus!!!
· 
·  Miriã Pereira Portas de emprego aberta, saude , paz, alegria e prosperidade amem
· 
·  Fellype Pasqually Eu serei um vencedor nessa vida , me formarei em psicologia e serei um vencedor em nome do senhor Jesus
· 
·  Madalena Valença Determino todas as causas da minha vida em nome de Jesus .
· 
·  Joana Darc eu vou ter muita saúde
· 
·  Mailson Pereira Dos Santos Libertação espiritual , muita saúde , paz , prosperidade , e muito sucesso na vida sentimental , amém !
· 
·  Laura Maria Conquistar meu apartamento
· 
·  Suely Rodrigues Ki deus olhe por nós proteção Savio .Suely .Antônio Maria Eduarda
· 
·  Suely Rodrigues Eu determino em nome de Jesus a minha bênção na area da saúde. Prosperidade. Paz. E uma vida sentimental completa.
· 
·  Cristiane Make Hair Abençoada no meu proprio negocio
· 
·  Andreia Martins Determino todas as bençãos sendo derramadas em todas as areas da minha vida e na vida de todos que estão buscando esse Deus maravilhoso que servimos , ja agradeço , Amém !!!
· 
·  Maria José Ribeiro Amem. Sabedoria para o meu Jesus ru louvar
· 
·  Andresia Queiroz "Eu em nome do Senhor jesus Cristo Determino que eu venha ter um emprego e possa ter meu salario e ser independente Amem ."
· 
·  Emilia Wellington Emília Ramos de Oliveira e José Wellington de Lima Moura. Casamento feliz , emprego , conquistas
· 
·  Luciana De Jesus Eu vencerei todas as barreiras
· 
·  Rayanne Correia Saúde, paz ,quitar as dividas e trabalhar
· 
·  Fabryzia Cruz da restauração do meu casamento,que seja feita a vontade do Pai!
· 
·  Dayane Soares Machado Vou sair das dívidas! em nome de Jesus!
· 
·  Fernanda Rodrigues Promoção no trabalho e saúde pra toda família
· 
·  Evandro Ferreira Prosperidades
· 
·  Angélica Guimarães Minha Família Será Transformada, Eu Me Tornarei Uma Pessoa De Deus & Irei Sair Do Pecado Cm Muita Garrá & Fé
· 
·  Elena Esteves Amém! !
· 
·  Kellyy Olegario Amem.porta de emprego
· 
·  Lukkass Sillvaa saude felicidade e realizar o meu sonho
· 
·  Francisca Tavares Minha Saúde Recuperada e Volta ao trabalho em o nome de Jesus!
· 
·  Ana Cardoso saude paz na minha familia
· 
·  Joelma Silva A porta do emprego para meu filho que vai se abri amém
· 
·  Nilza Rocha Já está determinado em todas as Áreas da minha vida portas abertas em o nome do Senhor Jesus Cristo.
· 
·  Dezinha Moreira Eu vou ganhar a causa na justiça, comprarei meu apartamento, quitarei meu carro, amém!
· 
·  Nilda Lima Eu determino que o meu irmão vai ser ser livre esse mês e vai poder provar sua inocência em nome do senhor Jesus Cristo !! Amém !!
· 
·  Erykah Thaynna Grandes portas irão se abrir em minha vida e na vida da minha familia ♡☆♡
· 
·  Taina X Charles Laendll Eu quero a liberdade do meu marido
· 
·  Márcia de Jesus Eu termino a construção da minha casa propiá este ano Em nome de Jesus eu creio
· 

·  Dulcineide Santos Da Silva Neide Eu vou conseguir minha casa e meu carro esse ano
· 
·  Dayane Duarte determino em nome DE JESUS mais trabalhadores pra seara de DEUS
· 
·  Edilson Monteiro Edilson e família
· 
·  Sandra Campos Eu vou ter o meu emprego em minha areia, professora eu creio senhor, abra as portas senhor, te peço que faz um milagre na vida da minha ti, e das pessoas que amo... Amém eu creio em ti senhor.
· 
·  Angelina Adao Vou ser vitoriosa em todos os sentidos ....Amem mmmm ....
· 
·  Natasha Oliveira Na vida do meu marido e na minha Familia !!
· 
·  Izabell Crhistina Eu quero um emprego...pagar minjas dividas.Paz .Amor .livramento. Bênçãos na minha vida espiritual financeira.sentimental .livramentos pra Matheus Marcela .Beatriz e João. Familiares e amigos . Será um mês de conquistas e bênçãos para todos nós
· 
·  João Arthur Fazer intercâmbio para o estados unidos
· 
·  Vargas Monteiro Minha empresa triunfara e será a mais bem situada aqui
· 
·  Ana Paula O senhor me conhece. E eu creio
· 
·  Lidimar França Construir minha família, e meu filho melhorar
· 
·  Roseangela Peperaio Bom dia a todos.Eu determino a Vitória do meu filho Luan Yuri com a Bênção do Emprego e tb: Bênçãos para Larissa, Luiz, Lucas,Alana,Luan Yuri,Vanessa,Wladimir,Roseangela,Samuel,Mariana e familias Peperaio e Santos em Nome de JESUS.
· 
·  Mai Menezes Emprego, prosperidade, viagem e mais amor!
· 
·  Aparecida Costa Casas próprias para meus filhos e subrinhos amém .
· 
·  Marlene Gonzaga Vitória em todas as área da minha vida em nome de Jesus Cristo amém
· 
·  Lucy Anna Limma Lima Lucy Batista Alves Lima , Emanuelle Poliana Alves Ribeiro , Matheus Ribeiro Santiago , Wesley Santiago , Rian Stefano Alves Reis , Lucas Ramiro Rodrigues Reis , Consuelo Soarez Rodrigues , Denis Caetano Alves Reis , Claudio Jose Conceiçao Reis ,e Familia , Nair Batista Alves e Familia , Floriano Lima e familia meus amigos e meus inimigos
· 
·  Vânia Silva Só vitória
· 
·  Tatiana Ribeiro Dos Santos Amém eu creio na minha vitória
· 
·  Janaina Silva Eu determino, que tenha sempre trabalhos extras freelancer sem cessar
· 
·  Janaina Silva Eu determino minha libertação no coração, mente, desejos, totalmente
· 
·  Ingrid Carvalho Sucesso profissional e muita paz espiritual e sabedoria intelectual #nasci no melhor mes rsrs...
· 
·  Cristiane Mota Em nome de Jesus eu determino. A minha libertação, saúde,emprego etc!
· 
·  Branca Freitas Eu vou ganhar na Mega Sena.
· 
·  Fabiana Souza Okada Vou ser a melhor fotografa da região do ABC
· 
·  Raildo Rotineira Raildo marinete
· 
·  Cristina Falcão A cura da Letícia, emprego pro Beto e Elson, e meu filho Jaderson e Angra. Em Nome de Jesus!
· 
·  Jacqueline Lopes Agra Alexandria Elcio
Jacqueline
Diogo...Ver mais
· 
·  Adriana Chagas Santos A minha saúde a minha casa própria e minha família
· 
·  Divani Do Nascimento Campelo "Eu terei meu marido Bruno Cezar Moreira da Cruz de volta pr meu lado e do nosso bb;e o Senhor abençoara nossas vidas e familiares;amigos e principalmente vai quebrar todo mal que fez a gente se separa...abençoara pr que sejamos felizes para sempre...."Amém"!


· 
·  Iracilda Passos Saúde
· 
·  Santina Coppo Saúde paz alegria amem
· 
·  Cydynha Randt Meus planos estao entregues nas maos do senhor...que a vontade do pai seja feita!!
· 
·  Fabianne da Silva De ser curada de uma paralisia facial,ver minha familia e amigos abençoados em todos os sentidos e meu marido em um bom emprego!!
· 
·  Tatiana Soares Espírito Santo
· 
·  Rossicleide M Martins Martins Conseguir fazer minhas cirurgias e dirigir com cuidado e segurança e ter coragem de entregar meus caminhos ao senhor.
· 
·  Rosangela Geremias moradia própia,um emprego com um sálario digno,uniáo com a familia.amem
· 
·  Fran Rodrigues eu pagarei tudo que devo!
· 
·  Miriam Rosa vou vencer amém
· 
·  Karina De Lima Rodrigues Determino que minha vida financeirA e familiar seja uma bençao
· 
·  Eliane Sepulveda Sepulveda Libertação total da perseguição do vizinho que mora do lado do meu trabalho ,eu já não aguento mais entra com solução meu Deus
· 
·  Martins Martins Uma nova unção...
· 
·  Silvana Alcântara Eu vou comprar o meu restaurante e o meu apartamento e o meu filho vai se formar tudo isso vai ser esse ano de 2015 em o nome do senhor Jesus Cristo.
· 
·  Fabiana Sales Portas abertas na vida do meu irmão profissionalmente. Minha vida sentimental abençoada. Saúde...prosperidade para minha família e na minha casa. Bênçãos e luz no meu trabalho. Amém.
· 
·  Ricardo Carlos Farei oque nem um homem janais feiz ou ira fazer


· 
·  Juliana Fachini Determino em todos os aspectos da minha vida e de meus filhos. Amém
· 
·  Amanda Oliveira Vida Financeira #Resusitada
· 
·  Ivana Borges Minha causa na justiça! Amém creio que é Vitória certa.
· 
·  Keilla Fontes Fontes Uma nova vida ! Um emprego.
· 
·  Josue Martyns Cardoso De Vitórias Saúde É Prosperidades Amém Jesus Cristo
· 

Nenhum comentário:

Postar um comentário