terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

108- XUXA ESTÁ CONVERTIDA!



O dinheiro compra tudo nesse mundo, principalmente a dignidade, e eu não estou falando da Xuxa, ela é uma empresária e apresentadora, mais uma trabalhadora e a empresa que apresentar uma proposta boa para ela será sua nova empresa.


O dinheiro comprou, mais uma vez, a dignidade do MAIOR FALSO PROFETA DO BRASIL: EDIR MACEDO, que pagará um salário milionário para a SATANISTA, segundo a FOLHA UNIVERSAL.

É realmente muito estranho que ha poucos anos atrás os falsos pastores da SEITA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS diziam para seus prosélitos que Xuxa era satanista, que suas músicas eram do diabo e que não era pra nenhum dos membros, ou obreiros, assistí-la! Mas, como num passe de mágica, Xuxa se converte aos olhos iurdianos e agora é de Deus! Tanto é de Deus que agora vai trabalhar na emissora sustentada por dízimos da lei e ofertas dadas por um povo que se auto intitula "de Deus"!

Qual argumento os falsos pastores, falsos bispos, falsos obreiros e os prosélitos iurdianos nos darão para essa notícia vergonhosa e ridícula?
E o filme "Amor, estranho amor" em que Xuxa protagonizou cenas com fazendo sexo com um menor de idade, será que a partir de agora não é mais pedofilia? Será que a rede Record irá exibir o filme?


Quando a apresentadora, o desenho, o filme é de outra emissora, EDIR MACEDO diz que é do diabo, mas num passe encantado, quando o apresentador, o desenho, o filme ou seja lá o que for passa para a rede RECORD...THARAN! Ele se converte e vira de Deus em questão de segundos!


Essa e tantos outros absurdos praticados por essa seita maligna só nos dão garantia e comprovações de que o que a UNIVERSAL  e seus líder, EDIR MACEDO, só se interessam por dinhero, por grana, negociata, lucros!
Isso comprova que a  UNIVERSAL é mesmo um trabalho maligno!


A seguir deixo minha opinião e peço explicações para o povo iurdiao sobre a contratação da "satanista" Xuxa pela rede do povo de Deus, a rede Record:




Nenhum comentário:

Postar um comentário