terça-feira, 30 de dezembro de 2014

99- SILAS MALAFAIA PREFERE ACOBERTAR A MAÇONARIA DO QUE FALAR A VERDADE E SER TIRADO DO AR!

  Se Silas Malafaia não é maçon no mínimo apoia e encobre a verdade sobre ela!
Ele disse em vídeo que não fala sobre o maçonaria porque tem medo de tirarem ele do ar, ou seja, o programa dele vale mais do que as vidas enganadas pela maçonaria, vidas de não crentes e crentes, inclusive de sua denominação!
  Ele teme por sua vida! Ó, que medo da maçonaria! O apóstolo Paulo sofreu coisa pior, numa época milhões de vezes pior e morreu decapitado, mas falou a verdade! 
  O que faz de Silas Malafaia melhor do que Paulo?

"São ministros de Cristo? Eu ainda mais: em trabalhos, muito mais, muito mais em prisões; em açoites, sem medida; em perigos de morte, muitas vezes. Cinco vezes recebi dos judeus uma quarentena de açoites; fui três vezes fustigado com varas; uma vez, apedrejado; em náufrago, rês vezes; uma noite e um dia passei na voragem do mar; em jornadas, muitas vezes, em perigo de rios, em perigo de salteadores, em perigo entre patrícios, em perigos entre gentios, em perigos na cidade, em perigos no deserto, em perigos no mar, em perigos entre falsos irmãos; em trabalhos, em fadiga, em vigílias, muitas vezes; em fome e sede, em jejuns, muitas vezes; em frio e nudez. Além das coisas exteriores, há o que pesa sobre mim diariamente, a preocupação com todas as igrejas. Quem enfraquece que eu também não enfraqueça?"

2 Coríntios 11:23 ao 29.

Depois dessas palavras de Paulo, com que direito tem o Silas de abrir mão de falar a verdade em prol de seu programa?

Imaginam se um irmãozinho de meia tigela (como eu) deixar de falar a verdade para um espírita, que espiritismo não é de Deus e que as práticas dessa religião levará a pessoa pro inferno, Malafaia cairia de pau em cima e diria que o irmãozinho negou a fé e deixou de salvar aquela alma! Mas e ele não tem a mesma obrigação? Não tem ele o mesmo dever? O que difere ele dos demais irmãozinhos como eu e você?

Ao que vemos Malafaia apenas quer garantir seu programa, não perder seu dinheirinho e se manter no glamour da tv por anos, isso é melhor do que alertar as pessoas que estão nessa seita e salvá-las! 



E o interessante frisar que Silas ainda diz que a maçonaria é uma instituição idônea e séria!
pelo que vemos não há mais discípulos de Jesus como na época de Paulo! Maçonaria é uma religião, com um deus e com um sistema de doutrinamento igual a qualquer religião do mundo, porque Malafaia não fala sobre isso? Ele diz que a maçonaria para o povo do mundo não é errado! então o povo que não aceitou Jesus deve mesmo ser enganado e ir pro inferno por causa da maçonaria porque eles não são evangélicos?

Em uma reportagem veja o que Silas Malafaia diz sobre a Rotary club e a Lions club:


No recorte acima está escrito:



Lojas maçônicas hoje destacam o nome do fundador do Ratary Melvin jones como maçom.

Pastor Silas Malafaia da Assembléia de Deus na Penha, Rio de Janeiro, é intolerante quando ouve falar que há cristãos associando essas instituições à maçonaria: “Coisa triste é ver um pastor ignorante. Tem muitos pastores falando do que não sabem. Só o conhecimento nos livra desse mal por isso é bom se informar antes”. Ele prossegue: “é lógico que nós abominamos sociedades secretas, mas a Rotary e Lions nada têm a ver com isso. São sociedades abertas, instituições sérias, éticas e que desenvolvem trabalhos importantíssimos junto à comunidade. Eu já palestrei nos encontros deles. Já fui convidado a participar. Só não participo porque não tenho tempo. Membrar-se ao clube, em absolutamente nada prejudica a nossa fé”.

Será que Silas Malafaia não sabe mesmo que a Rotary club e a Lions Clube são instituições sustentadas pela maçonaria? Você também não acredita? Veja essa foto e diga o que ela está querendo dizer:



Veja o que o Pastor Daniel Batista, da denominação "Cenáculo da Fé", em São Paulo zona norte diz:

"Outro que está na lista dos “encurralados” é o psicólogo da prosperidade Silas Malafaia. A mesma face do diabo. Parece o Golias da telinha. Utilizado dos meios de comunicação, este indivíduo joga em defesa de seus interesses. Quando ameaçado por alguma matéria, a preocupação deste estrategista é desmoralizar fontes: chamar de ignorantes e vagabundos os que lhe atacam . No caso, quando o assunto é maçonaria entra com o mesmo argumento de todos: não sou maçom, e não preciso ficar aqui me justificando. Não é maçom, não e contra que é e esta lá aonde a maçonaria está para experiência?
 Segundo a matéria da Revista Enfoque Gospel, de edição 72/2007, pag.79 e 79, Silas Malafaia anda nos bastidores do Rotary Clube e Lions, entidades paramaçônicas de filantropismo, como palestrante. Acredito que seja as teorias de prosperidade e moralismo heterossexual. O que todo maçom não pode fazer: dizer a verdade. Quando descoberto, Silas vai e faz pior. 


ROTARY CLUB
Segundo informa o site oficial desta organização, o Rotary é uma rede mundial de voluntários dedicados à prestação de serviço social. Fundada pelo maçom Paul Harris, em 23/2/1905, em Chicago, EUA, a instituição tem como lema “dar tudo de si sem pensar em si”. Suas metas são “melhorar a qualidade de vida da humanidade reduzindo disparidades mundiais em áreas como saúde, educação, agricultura, saneamento, recursos hídricos e pequenos negócios”, assim como promover a paz e a harmonia entre os homens. Não sectários e apolíticos, os Rotary Clubes são abertas a todas as raças, culturas e credos, e estão espalhados por diversas partes do Brasil e do mundo. Homens, mulheres, jovens e adolescentes integram os diversos programas da ONG. Para os jovens de 14 a 18 anos, o INTERACT. Para os universitários formados entre 18 e 30 anos, o ROTORACT. Após os 30 anos, o cidadão pode ser membro efetivo do Rotary.

LIONS
Extraído do site maçom “www.fraternidade.org.br”, revela que maçons famosos fundaram diversas entidades que prestam serviços a humanidade, vejamos alguns exemplos: Os escoteiros por Robert Baden Powell, os Clubes de Rotary por Paul Harris, os Clubes de Lions por Melvin Jones, os grupos de jovens DeMolays por Frank Sherman Land.

Concluímos….
Silas defende Lions e Rotary e diz que estas entidades não são ligados à maçonaria, com base na sua própria intuição? O “ pastor burro” fica para quem o contraria: associar essas instituições à maçonaria é desinformação? Insiste dizer que não é maçom e chama a maçonaria filantrópica de sociedade aberta, ética, instituição séria somente por desenvolverem trabalhos importantíssimos junto à sociedade? Pratica intercâmbio teológico com instituições maçônicas, promove campanhas para candidatos políticos e interage com os Poderes Estatais e está entre as elites brasileira e não é maçom? Revela o poder de transformar trevas em Luz e formatar como lícito o imoral! São estas manifestações satânicas que nos motiva a falar de apostasia da fé e maçonaria. Maranata !

Fonte:  http://pastordanielbatista.com/2011/12/14/silas-malafaia-e-a-maconaria/

ALGUM DEFENSOR DE SILAS MALAFAIA, NO RECINTO?

São ministros de Cristo? (falo como fora de mim) eu ainda mais: em trabalhos, muito mais; em açoites, mais do que eles; em prisões, muito mais; em perigo de morte, muitas vezes.
Recebi dos judeus cinco quarentenas de açoites menos um.
Três vezes fui açoitado com varas, uma vez fui apedrejado, três vezes sofri naufrágio, uma noite e um dia passei no abismo;
Em viagens muitas vezes, em perigos de rios, em perigos de salteadores, em perigos dos da minha nação, em perigos dos gentios, em perigos na cidade, em perigos no deserto, em perigos no mar, em perigos entre os falsos irmãos;
Em trabalhos e fadiga, em vigílias muitas vezes, em fome e sede, em jejum muitas vezes, em frio e nudez.
Além das coisas exteriores, me oprime cada dia o cuidado de todas as igrejas.
Quem enfraquece, que eu também não enfraqueça? Quem se escandaliza, que eu me não abrase?

2 Coríntios 11:23-29

2 comentários:

  1. Realmente não há problema em ser marçom. Se observamos a palavra de Deus, em parte a queda de Adão decorreu de algo além da palavra de Deus. Deus falou não coma, Adão fala para Eva não coma e nem toque. A serpente utiliza especificamente a palavra adicional. Na verdade não existe cristão, como não existe evangélico, existe cumprir ou não cumprir so mandamentos. Existem aqueles que acreditam no testemunho de Jesus e pelo sacrifício do filho de Deus se voltam para uma vida nova pautada na palavra. O problema agora é o algo a mais...nem todos precisam escolher o caminho das sagradas escrituras. Escolher uma vida fora da santidade e do cumprimento de mandamentos é plenamente aceitável. Deus concede ao homem a prerrogativa da sua escolha. E pela escolha que fazemos condenamos outros pela said escolhas que não fizeram. E não Podemos julgar. Precisamos de intimidate com Deus para reconhecer o espaço de todos. Como está escrito: se quer ser perfeito pegue o que tem e dê aos pobres. Mas não somos perfeitos e por mais que conheçamos a direção perfeita valorizamos o que É destituido de importância. Precisamos valorizar os mandamentos simples: honrar nossos pais, atos de caridade, reconhecer que Deus É um, Bendito seja o seu nome, honrar os nossos lideres, as nossas autoridades e reconhecer que todo governo foi instituído por Deus. Não Podemos julgar nenhuma religião, ainda que busque o próprio maligno. Lembrando que nossos inimigos estão nos lugares celestes. O anticristo vai sair do meio da Igreja que se diz cristã, junto com o Falso profeta. Não se engane com ninguém
    , Lembre-se que João nos entregou o questionamento correto para não sermos enganado. Então Irmão não olhe para julgamento, não julgue nada nem Ninguém. No final das conta só restarão 300. Pregue a palavra da verdade para que todos tenham a oportunidade de escolher o nosso caminho. Por mais que Miriam tenha feito errar se deixar errar É falta de fé e há um juízo para so que erram e para os que se deixam erram. Apenas não se deixe errar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÓ POSSO LAMENTAR SE NÃO GOSTAR DE MINHA RESPOSTA AO SEU COMENTÁRIO (TODOS TEM O DIREITO DE COMENTAR NESSE BLOG, SÓ NÃO GARANTO CONCORDAR E FICAR CALADO ANTE OS COMENTÁRIOS).
      É UM GRANDE ERRO DIZER: "Realmente não há problema em ser marçom" COMO NÃO HÁ NADA DE ERRADO SE A MAÇONARIA É UMA RELIGIÃO, SE TEM UM DEUS, SE TEM UM CULTO? TUDO ISSO É CONTRA O SENHOR DEUS TODO PODEROSO!

      " Escolher uma vida fora da santidade e do cumprimento de mandamentos é plenamente aceitável" ACEITÁVEL, DE QUE PONTO DE VISTA? TALVEZ DO SEU OU DO HOMEM COMUM, POIS DO DE DEUS NÃO É! ELE ATÉ PERMITE, POIS DEU O LIVRE ARBÍTRIO AO HOMEM ESCOLHER QUAL CAMINHO SEGUIR, MAS NÃO O ACEITA! TANTO NÃO ACEITA QUE VI PUNIR TODOS OS QUE NÃO SEGUIREM PELO ÚNICO CAMINHO QUE É JESUS CRISTO!

      "E não Podemos julgar" NÃO PODEMOS? VC CONHECE DIREITO A BÍBLIA, A PALAVRA DE DEUS? POIS ELA MESMA DIZ PARA JULGARMOS TUDO! E O PRÓPRIO SENHOR JESUS NOS DEUS CONSELHO DE COMO JULGAR: "NÃO JULGAI SEGUNDO AS APARÊNCIAS E SIM PELA RETA JUSTIÇA" JOÃO 7:24.

      "No final das conta só restarão 300" DE QUE 300 VC FALA?

      "Pregue a palavra da verdade para que todos tenham a oportunidade de escolher o nosso caminho" PELO MENOS COM ISSO EU CONCORDO.

      Excluir