quarta-feira, 19 de novembro de 2014

81- AS MENTIRAS DA FOGUEIRA SANTA DE ISRAEL!

 Ex-membro que passou 10 anos na enganação foi expulso e ameaçado de espancamento pela UNIVERSAL por denunciar as mentiras e heresias!
Dessa vez denuncia e prova que a FOGUEIRA SANTA DE ISRAEL É UMA MENTIRA E HERESIA!

Eu em um altar da seita Universal sendo "ungido" com óleo de cozinha!


Algumas faixas que fiz para a seita Universal. O portão com o símbolo era na extinta Universal do Jardim das Oliveiras 2, a faixa no altar do templo de Itaququecetuba da vila Japão, a terceira faixa, no chão, foi no templo do Jardim das Oliveiras 1. Todas em São Paulo capital.






A seguir áudio de uma parte de pregação de um falso pastor tentando convencer os prosélitos participarem da Fogueira Santa de Israel:



ANDRÉ DE MORAES!

3 comentários:

  1. Salomão SACRIFICOU mil bois (além do que Deus esperava) e naquela mesma noite, vc lê, Deus aparece a salomão dizendo para ele pedir o que ele queria: (Crônicas 1:7) não é pastor que está dizendo, é a bíblia.

    Existem ênis exemplos na bíblia em que provam como diz em (Mateus 23:17,18,19..) "O que é maior o altar ou o Ouro?" ou seja, você escolhe em quem confiar, em quem se apoiar, quer ir com as suas forças? vai, mas não critica quem cresce com Deus se vc não possui essa fé.
    Deus não quer seu dinheiro, quer que vc cresça, mas pra que vc cresça, vc precisa colocá-lo como o Primeiro, acima de todo, e ainda o que ninguem faz de fato, provar que confia N'Ele.

    Melhor nem entrar se for fazer de qlquer jeito, colocando o que VOCÊ quer e deixando um pé de apoio "caso não aconteça nada". Pois "A fé é a CERTEZA das coisas que se ESPERAM" (Hebreus 11)

    Não tenho opinião sobre as acusações contra a IURD, tenho fatos, e a minha vida foi completamente mudada pra melhor pós Fogueira Santa de Israel.

    Gente, vamos ter uma fé inteligente, você segue a bíblia? você quer fatos? Então faça direito, se for pra sujar o altar de Deus, nem faça, por que qualquer coisa, você dá pro mundo, pra Deus é o melhor, já que vc quer o melhor de Deus, é mais do que justo.
    Não faça seu sacrifício pensando no homem, o sacrifício verdadeiro é feito exclusivamente a Deus, e o resto não importa.

    Dica pra não errar nunca: Na medida que o Sacrifício mexe com você, mexerá com Deus. É a dica crucial, e vai arrebentar ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A verdade sobre a Fogueira Santa e seus perigos 1 de 2
      https://www.youtube.com/watch?v=JqZ9GOP438E

      A IURD só recebe, e gasta no luxo do bispo Edir Macedo deixando seus seguidores endividados, para isso adultera a Palavra de Deus, omitindo a parte onde ensina a partilha. O ex-pastor da IURD, Gustavo Rocha, relata como o bispo Edir Macedo o instruía a tirar dinheiro dos fiéis e a depositá-lo em contas no exterior. Afirma que o dinheiro dos fiéis era usado para investimentos na TV Record. “Em 2003, fizemos com os fiéis de Nova York uma campanha para arrecadar US$ 1 milhão. Foi com esse dinheiro que a Record montou o estúdio em Manhattan”, diz. As ligações de Gustavo com a igreja são comprovadas por documentos como passaporte, contracheques e fotos. Confira: http://www.gp1.com.br/noticias/39aprendi-a-extorquir-o-povo39-dispara-ex-pastor-da-igreja-universal-do-reino-de-deus-102165.html

      Uma refutação especial cabe a este outro trecho citado pelo Blog:

      “Entretanto, o povo sacrificava sobre os altos; porque até àqueles dias ainda não se havia edificado casa ao nome do SENHOR.” (1 Reis 3.2)

      Hoje, temos uma casa edificada com o nome do SENHOR (a igreja).

      E Deus vendo que Salomão ofereceu o seu melhor, Deus apareceu para Salomão e disse:
      “Pede o que queres que eu te dê.” (1 Reis 3.5)

      Ou seja, Salomão também ofereceu sacrifício para atingir um objetivo.

      Resposta: ora, esse trecho de (1 Reis 3,2), refere-se ao tempo em que ainda não havia se construído o templo de Salomão, e depois do templo construído os sacrifícios de animais continuaram, nada tendo aí a ver com a igreja. E quando Salomão pediu a Deus, pediu sabedoria, e não riqueza ou dinheiro, como ensina a IURD.

      “E disse-lhe Deus: Porquanto pediste isso, e não pediste para ti muitos dias, nem pediste para ti riquezas, nem pediste a vida de teus inimigos; mas pediste para ti entendimento, para discernires o que é justo; Eis que fiz segundo as tuas palavras; eis que te dei um coração tão sábio e entendido, que antes de ti igual não houve, e depois de ti igual não se levantará.” (1Reis 3,11-12)

      Buscando apoio para enganar ainda mais os fiéis, o Blog da IURD ignorando o sacrifício suficiente feito por Cristo, segue recorrendo ao antigo sacrifício de animais do Velho Testamento, sacrifício este, há muito recusado por Deus.

      A fogueira de Elias (que não tinha dinheiro na jogada), foi acesa com fogo do céu, a de Edir Macedo, tal qual a dos enganadores do passado, não incendiou, e é acesa sempre como o isqueiro do pastor.

      Assim agem os falsos profetas de Baal de nossos dias.

      Excluir
    2. É por ter pessoas que ainda justificam a esperteza deles e por isso existe espertalhões da fé...Em hebreus 7 está bem claro Jesus fez o sacrifício tão perfeito que não necessita outro sacrifício!!! Mas quem quiser dar todo o seu dinheiro e nem pensa que tem um lobo que irá recebe lo ...vai fundo..

      Excluir