sexta-feira, 28 de novembro de 2014

85- A POLÍCIA DEVE IR CONTRA OS BANDIDOS COM O QUE, COM ROSAS?



 

Senado Federal Vota Lei que Limita uso de Armas de Fogo por Policiais 



O Plenário do Senado deve votar nessa semana o PLS 256/2005, que determina a prioridade do uso de armas não letais sobre as armas de fogo na ação policial — desde que essa opção não coloque em risco a vida dos policiais. 

O texto foi aprovado na última quarta-feira (19/11) na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania.

De acordo com o projeto, armas não letais têm baixa probabilidade de causar mortes ou lesões permanentes e são projetadas para conter, debilitar ou incapacitar pessoas temporariamente. São exemplo desse tipo de instrumento gás lacrimogêneo, balas de borracha, spray de pimenta e arma de eletrochoque, também conhecida como taser.

O autor do projeto, senador Marcelo Crivella (PRB-RJ), destaca o crescimento da violência na ação policial, resultando em grande número de mortes, em especial de jovens. Para reduzir as ocorrências e manter a integridade física de pessoas em abordagens policiais, ele sugere disciplinar o uso da força pelos agentes de segurança, com prioridade para armas não letais.


 OPINIÃO ANDRÉ DE MORAES:



Não é só essa barbaridade que o falso profeta Marcelo Crivella, sobrinho do maior falso profeta do Brasil, Edir Morcego está apoiando. Fora esta Crivella também apóia uma outra que criminaliza certos protestos como ato de terrorismo, veja no link desse mesmo http://questionabrasilsp.blogspot.com.br/2013/06/protestar-nas-ruas-em-breve-pode-ser.html

Fico me perguntando como é que essas prostitutas (sim, essa é a forma como eu chamo a maioria dos nossos políticos: prostitutas) querem que a policia defenda a população e defenda a si mesma? Será que os policiais devem partir pra cima dos criminosos com flores? Com ramalhetes de rosas? Com bombons, talvez?

Enquanto o narcotráfico vai contra a polícia com fuzis, metralhadoras e armas de uso do exército (e algumas que nem o exército conhece), devemos desarmar ainda mais as nossas polícias?
Isso é o mesmo que assinar carta em branco para bandido matar policiais e fazer do país um inferno e bagunça ainda maiores!

Essas mesmas prostitutas devem trabalhar para equipar, treinar e forma melhor as polícias do país, e não destruí-las! Essa lei estúpida irá nos fazer retroceder à idade da pedra!

Eu gostaria de saber se algum bandido estuprasse a filha, o filho ou a digníssima esposa do Marcelo Crivella ele defenderia o bandido dessa forma também, porque criar um projeto de lei como esse é o mesmo que apoiar que o bandido mate, estupre, roube e comete todas as formas de crimes existentes (com uma lei estúpida como essa é capaz dos bandidos criarem crimes que ainda nem existam!).

Porque esse senador de meia pataca (para não dizer outra coisa pior) não cria leis que ajudem as famílias das vítimas, por exemplo? Porque ele não cria leis que puna com mais rigor e dureza os criminosos e outras que corrijam os infratores menores? Será que ele, e outros, só vêem os casso dos criminosos? Será que ele acha que a pior vítima é o criminoso?

De um homem de Deus esperaríamos atitudes justas e coerentes, atitudes que defendam a justiça e as vítimas, mas como esse sujeito não é de Deus, e sim um falso profeta, tais atitudes lhe é peculiar!

Bem vindos ao mundo do caos, ao mundo do diabo e do anticristo, onde as pessoas perdem seus direitos mais básicos!
Bem vindos ao inferno criado por um “homem de Deus”!
Este é o mundo que a "igreja" Universal do Reino de deus deseja para todos nós!




2 comentários:

  1. Cadeia não é lugar de assassino, mas a sete palmos.
    A policia esta certa, no cumprimento do seu dever, assassino deve morrer.
    O policial defende a vida dos doutros e a sua própria, este é um SOLDADO.
    Traficante que ja matou tantos apenas por não quitar a divida de 5 reis da maconha, ainda acha que vale apena prender um desgraçado desse.
    Critico o governo por estar fazendo parceria com crápulas e ainda trazendo de fora do país, pergunto: Para que?
    A sociedade mais conceituada esta se preparando para o pior, e cada um no seu quadrado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A PAZ DO SENHOR JESUS, PAULO SILVA!
      ENTENDO A SUA REVOLTA, MAS NÃO POSSO COMPARTILHAR INTEIRAMENTE DA SUA OPINIÃO, EMBORA RESPEITO O DIREITO QUE TEM DE OPINAR.
      MAS TENHO UMA OPINIÃO PARECIDA: GOSTARIA DE VER ESSA RAÇA DE VAGABUNDOS SENDO PUNIDOS DE FORMA QUE TODOS NÓS PUDÉSSEMOS VER E SENTIR A JUSTIÇA ACONTECER! E DE QUE FORMA? EU TENHO PRA MIM UMA FORMA DE PUNIÇÃO MUITO BOA: PENA DE MORTE EM VIDA! E O QUE SERIA ISSO? SEPARAR CRIMES QUE FOSSE PASSÍVEIS DESSE TIPO DE PUNIÇÃO ONDE O TRANSGRESSOR PEGASSE PENA PERPÉTUA E SUA FAMÍLIA RECEBESSE UM ATESTADO DE ÓBITO, ENTÃO ESSE CRIMINOSO SERIA CONSIDERADO MORTO PARA A SOCIEDADE E PARA O GOVERNO E VIVO APENAS PARA O SISTEMA CARCERÁRIO.
      SENDO ELE MORTO LOGO O GOVERNO E A SOCIEDADE NÃO VÃO BANCAR SUA ESTADIA NA CADEIA, ELE NÃO TERÁ VISITA ALGUMA (POIS COMO UM MORTO PODE RECEBER VISITAS DE VIVOS?), NÃO TERÁ DIREITO ALGUM A NÃO SER O DIREITO DE TER OBRIGAÇÕES!
      TERIA DE TRABALHAR PARA CUSTEAR SUAS DESPESAS, E SE NÃO QUISER TRABALHAR ENTÃO MORRERIA DE FOME!
      ELES DEVERIAM FICAM ISOLADOS EM SUAS CELAS E PROIBIDOS DE FALAR UNS COM OS OUTROS, POIS MORTO NÃO CONVERSA!
      NÃO TERIAM NENHUM CONTATO COM O MUNDO EXTERIOR (TV, RÁDIO, CELULAR ETC), ASSIM COMO UM MORTO TBM NÃO TEM!
      TRABALHASSEM DAS 8 ATÉ AS 18 SEM CONVERSAR OU TER QUALQUER COMUNICAÇÃO INÚTIL COM OS DEMAIS PRESOS.
      E QUE FOSSE GRAVADO A VIDA MISERÁVEL DELES E PASSADO EM ESCOLAS, FACULDADES E NA TV EM HORÁRIO NOBRE, PARA QUE OS DEMAIS DE FORA TOMASSEM COMO EXEMPLO E NÃO ENTRASSE PARA A VIDA DO CRIME.
      DESSA FORMA AS PESSOAS VERIAM QUE OS CRIMINOSOS ESTÃO SENDO PUNIDOS DE FORMA RIGOROSA E SENTIRIAM UM POUCO DA JUSTIÇA ACONTECER, GOSTO ESSE QUE NÃO SENTIMOS NUNCA!
      MATAR APENAS É POUCO PARA ESSA RAÇA, A PIOR COISA QUE UM BANDIDO OU UM POLÍTICO, POR EXEMPLO, PODE RECEBER É TRABALHAR! ISSO É O QUE ESSA RAÇA MAIS DETESTA! DARÍAMOS, ENTÃO, AQUILO QUE MAIS ODEIA!
      ALGUNS CRIMINOSOS QUE EU COLOCARIA NESSE SENTENÇA PARA RECEBER ESSA PUNIÇÃO SÃO:
      POLÍTICOS CORRUPTOS, TRAFICANTES, ASSASSINOS (AVALIAR COMO COMETEU O ATO), ESTUPRADORES, PEDÓFILOS, LÍDERES RELIGIOSOS CORRUPTOS...
      SE QUISER ENDOSSAR A LISTA, FIQUE À VONTADE!

      Excluir