segunda-feira, 13 de outubro de 2014

73- Chris Brown diz que Ebola é forma de controle da população

13 de outubro de 2014 • 08h52 • atualizado às 08h53 
 FONTE: http://saude.terra.com.br/chris-brown-diz-que-ebola-e-forma-de-controle-da-populacao,600b727745909410VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html

Rapper usou o Twitter para expressar suas opiniões sobre o vírus letal


Chris Brown acredita que o vírus do Ebola foi fabricado
Foto: Getty Images
Chris Brown vem iluminando o mundo com seus pensamentos a respeito do Ebola. O rapper disse que o vírus letal, que matou mais de 4 mil pessoas na Liberia, Serra Leoa e Guiné, não é uma doença natural. Com informações do site do jornal Independent.
Ele compartilhou sua própria teoria da conspiração, sugerindo que a pandemia foi deliberadamente fabricada para combater o crescimento da população mundial. “Eu não sei...mas eu acho que a epidemia de Ebola é a uma forma de controle da população”, twittou.
Na sequência, ele inseriu mais um post, talvez após ter percebido que anterior havia sido mal recebido. “Deixe eu calar minha b**** preta”.
O rapper foi libertado da prisão no último mês de junho, depois de atacar sua então namorada, a cantora Rihanna, antes do Grammy Awards 2009.
O governo britânico já anunciou a triagem a partir da próxima semana em alguns aeroportos e terminais. “Temos que nos preparar para uma situação cada vez pior”, disse o secretário da Saúde, Jeremy Hunt.

PALAVRAS DO RAPER EM SEU TWITER:

 https://twitter.com/chrisbrown/status/521556459696312321

"I don't know ... But I think this Ebola epidemic is a form of population control. Shit is getting crazy bruh"

"Eu não sei ... Mas eu acho que esta epidemia de Ebola é uma forma de controle populacional. Merda está ficando louco bruh".

"Let me shut my black ass up!"

"Deixe-me calar minha bunda preta up!"

 Opinião André de Moraes:

Eu também tenho a mesma opinião já faz tempo, não só com o vírus Ebola, mas com relação a outras doenças como a aids e tantas outras! E essas doenças são criadas, na sua grande maioria, pelo governo cretino dos Estados Unidos!
Não há lógica de uma doença aparecer do nada, como se brotasse do chão como uma erva daninha ou outra planta qualquer. Desde quando existe o Ebola? Até onde eu sei ela não existia antes da década de 70, porque agora existe? Seria uma mutação natural? Seria Deus castigando a humanidade e jogando uma "doençazinha" como castigo? Duvido muito! Eu creio que o Ebola, assim como a aids e outras doenças fatais, são criadas em laboratórios para, primeiro, dar altos lucros para as indústrias farmacêuticas,  limpeza étnica e por fim arma biológica!
Talvez você diga que isso é impossível, que países não fariam isso contra as pessoas. Mas isso é tão comum e fácil de ocorrer! No Brasil não vemos filhos matar a própria mãe pra ficar com a pensão? Esposa matar o marido por causa de carro? Bandidos matarem trabalhador por causa de um tênis? Quanto mais países (como os Estados Unidos) matariam outros povos pra lucrar bilhões?!
O ser humano é terrível e cruel e por um punhado de bilhões de dólares vende e fatia na panela o próprio pé, quanto mais a vida dos outros?

Nenhum comentário:

Postar um comentário