segunda-feira, 19 de agosto de 2013

56- VOCÊ SABE O QUE SIGNIFICA OS BARULHOS ESTRANHOS OUVIDO EM TODO O MUNDO?


BARULHOS ESTRANHOS, O QUE SÃO, DE ONDE VEM?

  Muitos dizem ser as trombetas do Apocalipse, mas isso é uma bobagem sem tamanho. Outros dizem que tais barulhos são do interior do planeta, uma possibilidade aceitável. E há quem especule que eles vêm do som, essa é a hipótese que mais acredito.

  Independente do que seja e de onde vem eles existem e estão sendo ouvidos em todo o planeta por milhões de pessoas. Porque a imprensa não investiga sobre eles? Porque o governo nunca se preocupou em pesquisar e revelar a origem deles? Não há respostas certas para esse assunto, mas, creio eu, que independente do que seja não é nada de bom.

  Tenho alguns vídeos desses sons estranhos pelo mundo gravado e acho muito difícil serem fraudes, montagens ou mentira. Realmente é uma coisa muito estranha e amedrontadora, pois parece ser algo gigantesco, terrível e assassino se aproximando e que não podemos fazer absolutamente nada!

  Não tenho argumentos para descrever o que pode ser esses sons, a única coisa que posso fazer é noticiar a todos e pedir que analisem os vídeos na net e fiquem alertas em sua região para que, caso ocorra esses sons, grave e poste eles para que outros também possam analisar. A única coisa que posso dizer é que esses sons foram gravados mais em épocas especificas e que isso pode dar uma pista de onde vem e o que podem ser. Dos vários vídeos que vi no youtube pude perceber que a maioria ocorreram entre janeiro e maio a partir do ano de 2011, e que muitos em vários países ocorreram no mesmo dia ou dias próximos a 19 de janeiro (anteriormente e posteriormente).

  Abaixo vai alguns sites noticiando sobre tais sons.
André de Moraes.

 
Fonte:  http://www.tecmundo.com.br/curiosidade/17933-barulhos-estranhos-no-ceu-assustam-pessoas-de-todo-o-mundo.htm

Sons muito peculiares e de procedência desconhecida estão sendo ouvidos em várias partes do mundo nos últimos dias. Vídeos hospedados no YouTube mostram diversas versões desse som (inclusive aqui no Brasil) e que, se forem reais, são mesmo assustadores.
Uma das primeiras ocorrência desses sons ocorreu na Ucrânia, em meados de 2011. Durante a tarde, um barulho muito estranho poderia ser ouvido de diversos pontos de Kiev, sem ninguém saber confirmar qual a procedência. Outras demonstrações do fenômeno podem ser ouvidas em vídeos gravados na Bielorrússia, nos Estados Unidos, na Malásia, Dinamarca, entre outros.
Os sons normalmente são metálicos e trazem a sensação de serem provenientes de alguma grande máquina. Testemunhas afirmam que o som é tão alto que inclusive as janelas passam a vibrar com a frequência das ondas sonoras.
Grandes indústrias e trânsito? Experimentos militares como o famoso HAARP? Prenúncios de 2012 ou de uma grande invasão alienígena? Um viral para o filme “Cloverfield 2” ou simplesmente uma grande farsa? Muito está sendo discutido a respeito, mas ninguém chegou a uma conclusão definitiva ainda.
Caso queira saber mais, a página StrangeSoundinTheSky.com traz uma grande coletânea de tudo o que já foi encontrado a respeito do estranho fenômeno.


Fonte: http://www.verdademundial.org/2013/08/o-planeta-terra-esta.html?showComment=1376923460972#c1434984701282717906

Nos últimos anos os cientistas têm recebido cada vez mais informações sobre altos ruídos inexplicáveis que vem das entranhas do planeta. Em alguns lugares, esse fenômeno é semelhante a um rangido metálico como se fosse o barulho de um avião à jato e em outros lugares se parece com o som de um trem. Alguns pesquisadores acreditam que este zumbido pode ser o prenúncio da próxima mudança dos pólos magnéticos do planeta e que, em teoria, deve acontecer logo. Alguns acreditam que o próprio planeta Terra alerta para mudanças iminentes e, portando, ouve-se o “gemido”. Até agora, infelizmente, não existe nenhuma explicação dos locais onde existem tais “zumbidos”. Em uma versão dos pesquisadores desse fenômeno, o próprio planeta irá fornecer mais provas de sua tensão e compressão superficiais.

Os mecanismos desse fenômeno são comparáveis ao surgimento de aviões sem pilotos, isto é, a compressão sem massa, sem ruídos. O rugido poderia ser o prenúncio de algum desastre (a mudança magnética das zonas polares do planeta pode ocorrer como resultados das oscilações verticais da água do mar). Isto é semelhante à forma como um terremoto “rasga” a “casca” do planeta.Os ruídos podem ser ouvidos em várias partes do mundo.

Em Kiev, na Russia, ruídos terríveis foram ouvidos durante todo o dia, até mesmo os moradores que fizeram inúmeras gravações para poderem identificar a origem do barulho fracassaram. Alem disso um ruído aterrorizante tem mantido a população de Londres em alerta. Aconteceram batidas inexplicáveis de uma fonte, não encontrada, à noite. No início da primavera esses ruídos foram ouvidos na Espanha e em Moscow o barulho era como de um avião à jato e ainda vibrava. Ao mesmo tempo ruídos assustadores eram ouvidos nos Estados Unidos. No Novo México descreve-se como se fossem um motor funcionando em vagas intermitentes. Em Seatle ouviu-se o barulho com se fossem tambores gigantes. Os japoneses, que já tinham ouvido falar no que denominam “a Terra geme”,  pensaram que era prenúncio da aproximação de um terremoto, o que felizmente não aconteceu. Nenhum evidência das estranhas anomalias que abundam foi encontrada, embora as informações partam de todo o mundo. Finalmente, é interessante notar que as testemunhas dizem que o barulho é de como a Terra toda gemesse, ou seja, vem das entranhas do planeta.
  ENTÃO, MELHOR DO QUE ESCREVER E LER É MOSTRAR OS FATOS:


ESTES FORAM REGISTRADOS NO BRASIL:


  Vários videos sobre esses sons podem ser vistos no youtube inclusive muitos pelo Brasil.

3 comentários:

  1. Eu não sou obrigado a acreditar em merdas que curiosos ou cientistas dizem, eu não sou piolho para ir pela cabeça dos outros. Eu também ouvi esses barulhos, na minha opinião o nosso planeta terra esta proximo ao fim mesmo. Deus vai destruir esse planeta. O ser humano esta muito corrompido onde se ve nos ultimos tempos homens fazendo sexo com homens e mulheres fazendo sexo com mulheres, sem contar outras abominações, o pecado esta alastrado na terra. A abominação esta a tal ponto que não ha controle. Deus vai destruir essa terra, e os filhos do demonio e das abominações vão queimar no fogo do inferno. Essa é a minha opinião. É fim do mundo, sinais dos tempos pregado pelos santos profetas e pelo proprio Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  2. MUITO OBRIGADO PELA OPINIÃO AVRAN KOHEN FELDMAN.
    SÓ GOSTARIA ONDE O SENHOR OUVIU O BARULHO E QUANDO?
    ATÉ ONDE EU SEI, O MAIS PRÓXIMO DE MIM QUE TENHO NOTICIA FOI EM GUARULHOS.

    ResponderExcluir
  3. Tecnologia capaz de gravar imagens de sonhos e memórias e experimentos ilegais em seres humanos

    Existe um software criado e baseado na Neurociencia do cérebro e da mente que está sendo usado para torturar pessoas através de rádio frequência eletromagnética com o uso de implante ou assinatura cerebral. O mantimento de cárcere mental de vidas humanas. A tecnologia segue as especificações da patente 3951134 registrado nos EUA com o nome Aparelho e Método para monitoramento e alteração remota isso permite a tortura psicotronica ,tortura psicológica utilizando meios eletrônicos. Os criminosos adentram o cérebro humano 24hs a conexão pode vir de várias pessoas ao mesmo tempo leitura do córtex visual através da interface cérebro computador utilizando antenas de telefonia móvel. Os elementos formados em bando que estão ignorando às leis possivelmente sejam comandados por quadrilhas inteiras que estão usurpando estes corpos. Já existem inúmeras vítimas no nosso país, isso está acontecendo no mundo inteiro. A respeito da Arma é uma programação científica feita por neurofisiologistas o qual seria para uso médico e com alcance à distância para facilitar o contato médico paciente. Acontece que facínoras estão de posse desta programação e se divertindo conectando mentes humanas à revelia. Neste ato com abusos diversos acompanham tudo o que as vítimas pensam falam agem fazendo as mais diversas torturas nos corpos das vítimas. Através desse equipamento é possível inserir vozes e outros barulhos na cabeça do alvo com auxílio de ondas acústicas vibracionais sonoras de rádio frequência eletromagnética MHz. Os bandidos bombardeiam a biologia do corpo principalmente na cabeça p desnortear a pessoa. Toda dor sofrimento que uma pessoa ou grupo provocarem em outra sem o direito de defesa é crime hediondo. Os tribunais devem ficar alerta pois estes e outros tipos de rastreamento estão surgindo com a desculpa de proteção para as pessoas. Armas Neuroeletronicas já estão sendo usadas contra cidadãos brasileiros . Saibam como no Google sites controle mental, voz intracraniana, V2K tecnologia, tortura psicotronica, eyes tracker, Mk Ultra CIA, remote neural monitoring eletronic brain synthetic telepathy, ICAACT.ORG Internacional Center Against the abuse of Cover Tecnology. O maior crime do mundo a invasão de um corpo humano.

    Meu nome é Marisa eu sou vítima dessa tecnologia.

    marisanogueira123@yahoo.com.br

    ResponderExcluir