quarta-feira, 14 de agosto de 2013

55- PREGADORES DOS ÚLTIMOS DIAS!






"E lhes fez a seguinte advertência: A seara (o trabalho) é grande, mas os trabalhadores são pouco. rogai, pois, ao Senhor da seara que mande trabalhadores para a seara" Lucas 10:2.




  Talvez eu vá decepcionar a muitos com o projeto simples que vou passar aqui, que esperavam que eu lhes trouxesse algo diferente, inovador, surpreendente, fantástico, uma maneira de pregar e evangelizar que pudesse “impactar” as nações! Como se esperasse por algo novo que pudesse matar a sede mais que a própria água, mas eu trago apenas água, pura, limpa, sem mistura e direto da fonte ao invés de um refrigerante.
  Desculpe se te decepcione, mas eu não sou igual a esses por aí que usam de subterfúgios humanos para pregar fábulas e iludir pessoas. Eu sou aquele que prefere seguir as regras que foram deixadas pelo mestre: JESUS CRISTO. Então, vamos fazer da forma como o nosso Senhor e Salvador nos ensinou e apenas pregar a verdade sem misturas!

“E disse-lhes: ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura”. Marcos 16:15

QUAIS AS PRIORIDADES DOS PREGADORES DOS ÚLTIMOS DIAS, O QUE PREGAR?

  Como o título mesmo diz: "Pregadores dos Últimos Dias" (não confundam com "igreja de Jesus dos Santos dos Últimos Dias, não sou Mórmon!), a intenção é preparar o povo para se salvar nesses últimos dias da humanidade, pregar de forma que venhamos adequar a nossa vida com a verdade bíblica e com os acontecimentos apocalípticos que em breve nos alcançarão. E as prioridades são essas:

1º- Levar o Senhor Jesus Cristo às pessoas e sua graça e através disso a salvação nele por meio de arrependimento dos pecado. Incentivar as pessoas lerem a bíblia sagrada como único meio pra conhecer a vontade de DEUS em CRISTO JESUS, com o discernimento do Espírito Santo;

2º- Mostrar a todos que Jesus Cristo está muito perto de voltar e que temos pouco tempo comprovado com as profecias bíblicas e seu cumprimento nos eventos atuais. Aos não convertidos: que eles se convertam e recebam a salvação, e os já convertidos: que se limpem, purifiquem, acordem e se preparem para o que está para acontecer;

3º- Combater as heresias e as falsas denominações evangélicas e seus líderes, comprovando, segundo a bíblia, todas as suas mentiras, enganos, deturpações, enganações, manipulações (pois como o povo poderá ser salvo se estão praticando heresias?).

4°-Pregar a verdade bíblica da graça de DEUS sem os preceitos da Lei Mosaica e sem dogmas de denominações religiosas humanas, como liturgias, cerimônias, leis, campanhas, votos, sacrificios, dízimos ofertas estipuladas e forçadas entre outras liturgias e costumes humanos.


COMO LEVAR A VERDADE PARA AS PESSOAS?

  As formas de fazer as pessoas terem conhecimento dessas verdades é simples, já que não teremos oportunidade de entrar dentro das denominações evangélicas (pois somos contra quase tudo que eles praticam e pregam), devemos ir até o povo onde temos total direito de fazê-lo: nas ruas!

  Tudo o que descobrimos na internet tem pouco alcance, idosos, pessoas alienadas, pessoas que não sabem mexer em computadores e os desinteressados não tem acesso ao tipo de informação que temos, precisamos levar essas informações nas mãos delas!

Nosso exemplo será o dos apóstolos que Jesus ordenou que fossem pregar a toda criatura (Marcos 16:14-18).

  Devemos ter acesso ao povo fora do ambiente dos cães, abordarmos as pessoas em campo neutro, e com textos básicos levar as pessoas pensarem, pois é isso que elas não fazem dentro das denominações. Precisamos fazê-las pensar, raciocinar e questionar se o que estão fazendo está de acordo com o que está escrito, se está de acordo com a palavra de DEUS.

  Vou iniciar evangelizando nos coletivos como trens, ônibus e metrôs (onde eu não vou falar, só entregar o panfleto, apenas responderei a perguntas se for necessário. Já que o povo está cansado de ver crente louco gritando dentro dos coletivos), e claro, nas ruas, entregado panfletos dvd’s com estudos e filmes que falem sobre os três temas acima;

  Sem falar sobre religião, sem cerimônias, só a graça de JESUS CRISTO, tudo com bases bíblicas;

  Incentivar as pessoas analisar tudo direto da fonte que é a bíblia, encontrar as respostas por si mesmas, pois é assim que deve ser feito;

 A palavra de JESUS é verdadeira: “...e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”. O que falta nesse mundo é a verdade e é isso que devemos passar.

  Eu convido a todos que queiram fazer esse trabalho comigo, que iniciarei pela cidade de São Paulo, onde moro, mas você pode fazer o mesmo trabalho no seu estado e na sua cidade. Mas pelo amor de DEUS: não faça nada além de pregar a verdade, sem campanhas, sem dízimo, sem ofertas, sem cerimônias, votos, sacrifícios, sem lei mosaica judia, sem religião! Somente a verdade das sagradas escrituras ensinadas por JESUS CRISTO! As pessoas estão cansadas desse "evangelho" falsificado que estão passando pelo mundo a fora!
  Não vou pedir dinheiro a ninguém pra fazer esse trabalho, nunca pedirei! E quem quiser me ajudar de alguma forma poderá me enviar folhas de sulfite e dvd’s virgens para que eu possa gravar estudos e dar para as pessoas nas ruas, se bem que a melhor ajuda que qualquer pessoa daria seria sair junto comigo, ou na companhia de outras pessoas fazendo o mesmo trabalho.

  Tenho um grupo de amigos que conheci pela Internet aos quais eu já passei um pouco a respeito desse trabalho e eles concordaram em se unir e fazer o mesmo, e espero por sua ajuda.

  Creio eu que não vamos resolver todos os problemas do Brasil, mas vamos ajudar algumas pessoas, vamos ser instrumentos nas mãos do SENHOR DEUS para ajudar a salvar pessoas presas em um sistema apóstata e corrupto o qual se tornou a maioria das denominações evangélicas. Embora não vamos mudar o mundo nem o futuro dessa geração poderemos ser o diferencial que muitas pessoas esperam, ser o sal e ser a luz desse mundo que a cada dia se afunda nas trevas. E lembrem-se: não vamos vencer nesse mundo! Somos a parte que vai perder aos olhos desse mundo! Mas aos olhos de DEUS somos mais que vencedores em CRISTO JESUS:

"Ide! Eis que eu vos envio como cordeiros para o meio de lobos" Lucas 10:3.

  Essa é uma ótima oportunidade de deixarmos de ser evangelistas virtuais para sermos evangelistas reais, ativos, efetivos, porque pregar no face e lutar contra as heresias sentado numa cadeira é moleza!

  Antes de tudo vou me apresentar e confessar a minha crença:

  Meu nome é André de Moraes, tenho 33 anos, moro na cidade de São Paulo, casado há 10 anos com a Damiana dos Santos Moraes, pai de Catarina Santos de Moraes. E não tenho denominação, as chamadas erradamente de "igrejas".
Convertido desde o final de 1995 aos 16 anos. Fui membro da seita chamada “Igreja” Universal do Reino de Deus por 10 anos, onde fui obreiro, evangelista, líder de jovens e de evangelização, na qual fui expulso e ameaçado de espancamento por cinco obreiros a mando de um falso pastor por ter tentado mostrar a verdade sobre a Universal em 2005. Desse dia em diante deixei as heresias de lado e passei a ser fiel as doutrinas bíblicas.

  Creio unicamente em JESUS CRISTO como meu único e suficiente salvador, na bíblia que é a sagrada escritura de DEUS escrita por homens e inspirada pele ESPÍRITO SANTO; Creio no batismo nas águas, na Santa Ceia como únicas cerimônias que JESUS nos deixou para que lembrássemos de sua vinda e para termos comunhão com ele.

  Creio que as denominações são úteis para a reunião dos santos em local apropriado e sem interferência, onde podemos aprender juntos, orar juntos, nos organizar para resolver os problemas uns dos outros, aprender uns com os outros e levar as cargas uns dos outros... Pena que não é isso que se faz nessas denominações humanas pelo fato da maioria delas (99,99%) terem se apostatado da fé em JESUS CRISTO.

  Creio que JESUS CRISTO voltará uma única vez e só depois da grande tribulação (sim, sou pós-tribulacionista, pois assim as sagradas escrituras ensinam) e que a igreja (que são os escolhidos do SENHOR DEUS, nós) vamos passar os sete anos de tribulação, perseguidos pelo anticristo, porém, livres dos juízos e ira de DEUS sobre todo o mundo.

  Creio no batismo com o Espírito Santo, nos dons dados por DEUS conforme a sua vontade, mas prefiro, sinceramente, ser instrumento para levar a salvação aos perdidos do que ter dons (mas tudo conforme a vontade de DEUS).

  E creio que, como conhecedor das verdades bíblicas, da salvação em CRISTO JESUS e na perdição dos que não ouvirem sobre essa verdade, se eu não sair e levar a salvação aos que precisam eu não sirvo para nada, e o pior: serei cobrado pelo próprio DEUS de minha negligência da verdade e conivência com o pecado, com o erro e a mentira.

  Peço que se unam nesse ideal de levar o puro evangelho sem as heresias dessa época, levar a graça de JESUS CRISTO e a salvação do modo como o SENHOR nos ensinou.

Copiem os textos que publicarei no blog e em outros, desde que estejam de acordo com a verdade bíblica, e distribua para todos quantos puder!
 
  A baixo selecionei algumas passagens que são mais que suficientes para nos motivar e encorajar para fazer esse trabalho:


PREGADORES DOS ÚLTIMOS DIAS!


“Tu, pois, cinge os teus lombos (prepare-se para a guerra), e levanta-te (tome atitude), e dize-lhes tudo quanto eu te mandar obedeça a voz de Deus; não te espantes diante deles (não tenha medo deles de nada que possa te acontecer), para que eu não te envergonhe diante deles. Porque, eis que hoje te ponho por cidade forte, e por coluna de ferro, e por muros de bronze (somos os que sustentam a verdade e somos o apoio de muitos), contra toda a terra (contra esse sistema mundano), contra os reis de Judá, contra os príncipes (contra políticos), contra os seus sacerdotes (os líderes religiosos), e contra todo o povo da terra (todos independente de religião). e pelejarão contra ti (vão rejeitar e resistir e lutar contra), mas não prevalecerão contra ti; porque eu sou contigo, diz o Senhor, para te livrar.” Jeremias 1:17-19.


  O senhor Deus nunca contou, necessariamente, com pessoas intelectualmente preparadas para fazer o serviço de evangelização. Ele sempre usou quem estivesse disposto a servi-lo, quem estivesse apto no coração para pregar a verdade da sua palavra e da salvação no nome do Senhor Jesus Cristo.

“Irmãos, reparai, pois, na vossa vocação; visto que não foram chamados muitos sábios segundo a carne, nem muitos poderosos, nem muitos de nobre nascimento; pelo contrário, DEUS escolheu as coisas loucas deste mundo para envergonhar os sábio e escolheu as coisas fracas do mundo para envergonhar as fortes”                            1 Corintios 1:26,27.

  Há centenas de anos as pessoas vem sendo enganadas de que para servir a DEUS e pregar a sua palavra ela deveria ser uma autoridade eclesiástica, ter uma posição na igreja, ter algum título ou até mesmo (como fala o falso pastor Silas Malafaia, ter um diploma teológico). Mas não perceberam que todos os que conhecem a DEUS e se convertem a ele, passam a ter a função de um Atalaia da casa do Senhor. Um Atalaia é um vigia, um guarda, um sentinela que deve estar alerta a todos os perigos que ameaçam o povo de DEUS e os não convertidos. E assim sendo devem estar preparados para defender a verdade do evangelho e salvar todos os que estão a sua volta.

“Filho do homem, eu te dei por atalaia sobre a casa de Israel; da minha boca ouvirás a palavra e os avisarás da minha parte”.                                                             Ezequiel 3:17.

  DEUS no passado deu essas ordens aos profetas e aos sacerdotes, esses eram responsáveis pelo povo de DEUS. Hoje com um novo testamento e uma nova regra para salvação: a graça de JESUS CRISTO, o dever passou a ser individual, distribuído a todos os que o aceitaram, pois para estes foi que JESUS CRISTO deu seu SANTO ESPÍRITO, e por ele somos capacitados a aprender, a ensinar e alertar sobre os perigos desse século! (João 14:26).

  Os dias atuais são, sem dúvidas nenhuma, os mais espetaculares, os mais maravilhosos, os mais importantes e ao mesmo tempo os mais terríveis e difíceis tempos da história da humanidade! Nesse tempo poderemos ver “com os próprios olhos” a glória de DEUS sendo manifestada através do cumprimento de várias profecias pronunciadas há milhares de anos!

  Somos a geração que passará a GRANDE TRIBULAÇÃO, conhecerá o ANTICRISTO e verá a volta de JESUS CRISTO! Isso de fato é um momento muito importante, mas é também muito perigoso e terrível! (quem estará preparado? Haverá porventura fé na terra? (Lucas 18:8).

  Quem conhece as Sagradas Escrituras sabe que passaremos pela apostasia dos últimos tempos (2º Tessalonicenses), onde líderes evangélicos perderão sua fidelidade e se corromperão por causa do poder e do amor ao dinheiro. Tais líderes estão pregando todo tipo de heresia destruidora, enganando, desgraçando e levando milhares de almas para o inferno. E quem se levanta para combatê-los, para fazê-los calar e salvar ao máximo de pessoas possível? (Tito 1:10). Poucos têm feito isso, poucos tem tido coragem e fidelidade a DEUS para se levantar contra tudo isso e contra esses últimos tempos.

  Não somos a geração do avivamento como muitos cantores “gospel” têm (enganado ou conscientemente?) cantado. Somos a geração VIGIA.

  Mas como disse: quem tem tido coragem de se levantar e lutar contra tudo o que está errado? Poucos!

  Eu tomei essa decisão de me levantar e lutar contra o erro e a apostasia, de levar a verdade e proclamar o reino de DEUS, de levar a salvação da graça no nome do SENHOR JESUS CRISTO, enfim, salvar as pessoas dessa época enquanto há tempo!

  E nesse momento eu convido a todos os que tem sua fé só em JESUS CRISTO, que sabe que a igreja passará pela GRANDE TRIBULAÇÃO e que JESUS CRISTO só voltará depois dela, que sabe que vivemos na época da graça de JESUS e que ritual algum da Lei de Moisés deve ser cumprido e não pode nos salvar e tudo isso independente de DENOMINAÇÃO, PLACA DE IGREJA só com a direção do ESPÍRITO SANTO. Convido a você que deseja levar a verdade nesse mundo de mentiras e enganações sem fim que domina a maioria das denominações evangélicas de todo o mundo. Não com religiosidade e sim com verdade, não com dogmas, mas com a verdade da PALAVRA DE DEUS, não como uma instituição humana, mas como a verdadeira igreja de CRISTO que somos cada um de nós!

  Não há mais tempo a ser perdido, a ser desperdiçado. Cada momento que deixamos de fazer o trabalho de evangelização para esses últimos tempos são mais almas caindo como cascata no inferno, pessoas se perdendo por falta de quem leve a verdade de JESUS!

  Essa é a hora de colocar em prática o amor que você vem dizendo ter por DEUS e pela humanidade, a sua fé que tanto se gaba por conquistar os bens desse mundo, a ousadia que o ESPÍRITO SANTO lhe concede e a coragem que vem de uma fé sem mistura que tem pelo SENHOR JESUS CRISTO!
  Enfim, é a hora de vestir a armadura e subir à guerra, a maior guerra que a humanidade passará!
  Vamos às ruas e a todos os lugares onde estão as pessoas e levar para elas tudo o que conhecemos sobre o grande e terrível DIA!

  Chegou a hora e ela é agora!


“E digo isto a vós outros que conheceis o tempo: já é hora de vos despertardes do sono; porque a nossa salvação está, agora, mais perto do que quando no princípio cremos. Vai alta a noite, e vem chegando o Dia. Deixemos, pois, as obras das trevas e revistamo-nos das armas da luz. Andemos dignamente, como em pleno dia, não em orgias e bebedices, não em impudicícias e dissoluções, não em contendas e ciúmes; mas revesti-vos do Senhor Jesus Cristo e nada disponhais para a carne no tocante às suas concupiscências”.
                                                                                                                   Romanos 13:11-14.

“Conjuro-te, pois, diane de DEUS, e do Senhor JESUS CRISTO, que há de julgar os vivos e os mortos, na sua vinda e no seu reino, que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreende, exortes, com toda a longanimidade e doutrina.
Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências; e desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas. Mas tu, sê sóbrio em tudo, sofre as aflições, faze a obra de um evangelista, cumpre o teu ministério”              2º Timóteo 4:3,4. 

“Eis que vos envio como ovelhas ao meio de lobos; portanto, sedes prudentes como as serpentes e mansos como as pombas”.                                                       Mateus 10:16.

“Mas tu lhes dirás as palavras, quer ouçam quer deixem de ouvir, pois são rebeldes”.
                                                                                                                               Ezequiel 2:7

“Mas o Espírito expressamente dizque nos últimos dias apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios; pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência; proibindo o casamento, e ordenando a abstinência dos alimentos que DEU criou para os fiéis, e para os que conhecem a verdade, a fim de usarem deles com ações de graças”.             1 Timóteo 4:1-4.

"Não importa se você sabe pouco ou quase nada, o que importa é se o que sabe sobre JESUS é verdadeiro e o quanto disso você passa para as pessoas".
PREGADORES DOS ÚLTIMOS DIAS.
ANDRÉ DE MORAES.



5 comentários:

  1. A paz do Senhor André, olha eu sou de Angola envia-me por favor o teu email, este é o meu mariopedro28@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. André, estude mais um pouco sobre o batista. ele não lava pecado. Romanos 6.4 fala de sepultamento do corpo simbolismo. estou a disposição. Deus abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO RENATO HENRIQUE, A FORMA COMO ESCREVI FOI ERRADA, VOU CONSERTAR. FICO GRATO PELO AUXÍLIO!

      Excluir