terça-feira, 20 de agosto de 2013

57- "CAMPANHA": VAMOS DEIXAR O ESPÍRITO SANTO NOS ENSINAR!

VAMOS DEIXAR O ESPÍRITO SANTO NOS ENSINAR!

Observação: Embora esteja escrito "campanha" não é uma campanha nos moldes das denominações atuais, não é a mesma campanha que sou contra. Então, antes de você achar que estou caindo em contradição entenda o sentido o qual escrevo.


QUEM É TEU VERDADEIRO PASTOR? QUEM É TEU VERDADEIRO MESTRE? OS PASTORES HUMANOS OU O SENHOR JESUS CRISTO?

SE TUA RESPOSTA FOR JESUS CRISTO, ENTÃO DEIXE QUE ELE TE ENSINE A RESPEITO DE SUA PALAVRA!

SEGUNDO O QUE ESTÁ ESCRITO NA PRIMEIRA CARTA DE JOÃO 1:27: "QUANTO A VÓS OUTROS, A UNÇÃO (O ESPÍRITO SANTO) QUE DELE (JESUS CRISTO) RECEBESTES PERMANECE EM VÓS, E NÃO TENDES NECESSIDADE DE QUE ALGUEM VOS ENSINE; MAS, COMO A SUA UNÇÃO (O ESPÍRITO SANTO) VOS ENSINA A RESPEITO DE TODAS AS COISAS, E É VERDADEIRA, E NÃO É FALSA, PERMANECEI NELE (JESUS CRISTO) COMO TAMBÉM ELA (A UNÇÃO, QUE É O ESPÍRITO SANTO) VOS ENSINOU".

DEVEMOS NOS PREPARAR!

COM O AUMENTO DOS FALSOS PASTORES AUMENTOU TAMBÉM AS MENTIRAS, AS ENGANAÇÕES, AS DETURPAÇÕES E MANIPULAÇÕES DA PALAVRA E PRINCIPALMENTE AS HERESIAS (HERESIAS SÃO AS PALAVRAS OU PRÁTICAS QUE PARECEM DE DEUS, MAS SÓ PARECEM, E NA VERDADE SÃO PRÁTICAS E PALAVRAS QUE VÃO CONTRA A VONTADE DE DEUS).

AS PESSOAS QUE DEUS TEM CHAMADO PARA RECEBEREM JESUS CRISTO E SEREM SALVAS, ESTÃO SENDO DESVIADAS POR TUDO ISSO POR NÃO ESTUDAREM A PALAVRA DE DEUS!

O PROFETA OSÉIAS DISSE QUE O "POVO ESTÁ SENDO DESTRUIDO POR LHE FALTAR CONHECIMENTO DA PALAVRA DO SENHOR, E QUE ESSE POVO NÃO TEM ESSE CONHECIMENTO PORQUE O SACERDOTE (HOJE CHAMADO DE PASTOR, BISPO, MISSIONÁRIO, APÓSTOLO PRESBÍTERO) ESTÁ REJEITANDO O CONHECIMENTO (OSÉIAS 4:6).

DEVEMOS TER PASTORES EM NOSSAS DENOMINAÇÕES, POR VONTADE DE DEUS E PARA ORGANIZAÇÃO, MAS NÃO DEVEMOS DEPENDER 100% DE LÍDERES EVANGÉLICOS PARA APRENDER A PALAVRA DE DEUS COMO O APÓSTOLO JOÃO FALA NA SUA PRIMEIRA CARTA 1:27.

FIQUE INDEPENDENTE DA LIDERANÇA EVANGÉLICA E DEPENDENTE DO SEU ÚNICO E SENHOR E PASTOR JESUS CRISTO!

POR ISSO CONVIDO VOCÊ A PARTICIPAR DESSA CAMPANHA (SEM DINHEIRO, É CLARO!): "DEIXE O ESPÍRITO SANTO TE ENSINAR"!

VAMOS LER TODOS OS EVANGELHOS, LIVROS E CARTAS, ISSO MESMO, DE ATOS ATÉ APOCALIPSE.

VAMOS APRENDER AS PALAVRAS AS QUAIS SÃO AS MAIS ADEQUADAS PARA NÓS; VAMOS APRENDER MAIS DA GRAÇA DE JESUS CRISTO; TENHA CONHECIMENTO!

COMO PARTICIPAR:

*ORE A DEUS EM NOME DE JESUS CRISTO (E SÓ DE JESUS CRISTO) PARA QUE O ESPÍRITO SANTO LHE DÊ ENTENDIMENTO DO QUE VOCÊ VAI LER;
*JUNTO DE SUA BÍBLIA DEIXE O DICIONÁRIO (AURÉLIO) PARA PROCURAR O SIGNIFICADO DAS PALAVRAS QUE VOCÊ NÃO ENTENDER. SE POSSIVEL TENHA O AUXILIO DE UM DICIONÁRIO BÍBLICO TAMBÉM, ELES TE AJUDARÃO ENTENDER PARÁBOLAS E PASSAGENS;
*LEIA PAUSADAMENTE, COM CALMA, COM ATENÇÃO EXAMINANDO E ANALISANDO TUDO;
*USE UM CADERNO PARA COPIAR PASSAGENS QUE MAIS TE CHAMAR ATENÇÃO OU FAÇA UM PASTA NO COMPUTADOR COM ISSO. SE FOR NECESSÁRIO RABISQUE, SUBLINHE, CONTORNE, MARQUE NA SUA BÍBLIA PASSAGENS QUE ACHAR IMPORTANTES PRA DEPOIS VOCÊ AS ENCONTRAR COM FACILIDADE;
*POR MOTIVOS DE ORGANIZAÇÃO, LEIA NO MÍNIMO 2 CAPÍTULOS POR DIA, E LEIA NA ORDEM COMO ESTÁ NA BÍBLIA.

TENHA CONHECIMENTO DA PALAVRA DO TEU SENHOR, NÃO SE DEIXE ENGANAR POR FALSOS PASTORES, ESTUDE!
NOSSO TEMPO AQUI NESSE MUNDO ESTÁ ACABANDO, SE NÃO ESTIVERMOS PRONTOS PARA SUPORTAR OS FALSOS PASTORES DE NOSSO TEMPO, COMO SUPORTAREMOS AO ANTICRISTO NOS 7 ANOS DE TRIBULAÇÃO?


DEIXE SEU COMENTÁRIO E SEU NOME DIZENDO QUE ESTARÁ PARTICIPANDO!

5 comentários:

  1. André, nao sei o que te levou a agir assim, por acaso estava fazendo uma pesquisa e me deparei com suas mensagens, posts cheio de ódio, mágoas, maus olhos...
    André, minha vir foi transformada, e o Deus que eu conheci foi la dentro da IURD, nao a IURD, nem bispos, nem pastores que mudaram a minha vida, foi.a.minha atitude de querer mudar, a minha decisão de me voltar para Deus, mas foi la dentro que ouvi a palavra de Deus! Deus me tirou da lama, do fundo do poço, mudou tudo de dentro pra fora, hoje tenho paz, alegria! Quanto as ofertas e sacrifícios, nunca me senti obrigada a nada, pastores e bispos nao tem poder de convencer ninguém... Quem crê vai, que nao crê nao precisa, e nao é por isso que vai ser olhado diferente. É visível o uso das ofertas na obra, so cego nao vê. Pra que aqueles homens querem dinheiro se não podem nem desfrutar? Ficam quase que as 24h pregando, levando a palavra, assim como eu inúmeras pessoas foram e são transformadas, nao é utopia. Qual o prazer de se ter um montão de dinheiro se não pode usufruir, desfrutar?
    Mas o mundo nao enxerga assim, as pessoas tem maus olhos, enxergam o que lhes convém, o Deus desse mundo é o dinheiro... Nao sigo palavras de homens, pois pastores, bispos, padres, todos são homens comuns como.nós, e estão propensos a erros, se não vigiarem podem cair. Eles estão ali para passar a direção de Deus, se é verdade ou nao, temos que ver os frutos de suas vidas.
    Nao gaste seu tempo discutindo a palavra de Deus, Ele.nao se agrada disso, a palavra dEle esta aí pra quem quiser ler. Seja você um testemunho vivo, mostre a diferença na sua vida.
    André, nao jogue fora a chance que Deus te da todos os dias, volte-se para Ele.
    T convido a participar do jejum de Daniel, o contrario do que você diz, nao precisa pagar.
    se tua vida nao mudar eu deixo.de servir a Deus.

    Deus te abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RESPOSTA 1:

      A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO, AMADA KARINA LEITE!
      SUAS PALAVRAS AQUI PROVAM QUE SUA VISÃO É EMBAÇADA E SEU JULGAMENTO É PECAMINOSO E SEM PROVAS CONCRETAS.
      ANALISEMOS SUAS PALAVRAS AGORA:

      "me deparei com suas mensagens, posts cheio de ódio, mágoas, maus olhos..."

      VOCÊ TEM O DOM DE DEUS DE ONISCIÊNCIA PRA CONHECER O MEU CORAÇÃO VIA WEB? QUE EU SAIBA SÓ DEUS TEM ESSA HABILIDADE! ENTÃO VC NÃO TEM DIREITO DE ME JULGAR DESSA FORMA SEM AO MENOS ME CONHECER.
      DESSA FORMA VOCÊ CAI NO ERRO DE ME JULGAR TEMERARIAMENTE COMO MATEUS CONDENOU EM MATEUS 7:1. CLARO QUE VOCÊ TEM O DIREITO DE ME JULGAR, MAS DE FORMA RETA E JUSTA COMO JESUS ENSINOU EM JOÃO 7:24:

      "Não julgueis segundo a aparência, mas julgai segundo a reta justiça."
      João 7:24

      "André, minha vir foi transformada, e o Deus que eu conheci foi la dentro da IURD, nao a IURD, nem bispos, nem pastores que mudaram a minha vida, foi.a.minha atitude de querer mudar, a minha decisão de me voltar para Deus, mas foi la dentro que ouvi a palavra de Deus! Deus me tirou da lama, do fundo do poço, mudou tudo de dentro pra fora, hoje tenho paz, alegria!"

      VOCÊ QUER CONDICIONAR A SEITA UNIVERSAL SER DE DEUS À SUA MUDANÇA DE VIDA E SEUS TESTEMUNHOS?! AMADA, ISSO TUDO QUALQUER RELIGIÃO DO DIABO PODE OFERECER TAMBÉM: O BUDISMO E SEITAS DE NOVA ERA ESTÃO FORNECENDO PAZ A MUITAS PESSOAS; O SATANISMO E AS SEITAS AFRO-BRASILEIRAS DÃO GRANDES BENS MATERIAIS ENTRE OUTRAS.

      "Quanto as ofertas e sacrifícios, nunca me senti obrigada a nada, pastores e bispos nao tem poder de convencer ninguém... Quem crê vai, que nao crê nao precisa, e nao é por isso que vai ser olhado diferente. É visível o uso das ofertas na obra, so cego nao vê".

      NUNCA SE SENTIU OBRIGADA, TEM CERTEZA? O QUE A UNIVERSAL FAZ É UMA OBRIGAÇÃO DE BAIXA PERCEPÇÃO, É UMA IMPOSIÇÃO SUBTENDIDA, CONHECIDA NO MEIO CRIMINAL DA LEGISLAÇÃO BRASILEIRA COMO "COAÇÃO" (s.f. Ato ou efeito de coagir; constrangimento). E COMO ISSO ACONTECE? QUANDO TEM UMA CAMPANHA OS FALSOS BISPOS E FALSOS PASTORES CONSTRANGEM DE TODAS AS FORMAS OS MEMBROS A PARTICIPAREM, OU IMPOEM O MEDO:

      "CAMPANHA DA FOGUEIRA SANTA DE ISRAEL: O FALSO PASTOR DIZ: QUEM NÃO PARTICIPAR DA CAMPANHA É PORQUE NÃO TEM FÉ"; "QUEM NÃO PARTICIPA DA CAMPANHA É PORQUE É APEGADO AO DINHEIRO"; "SE VOCÊ NÃO FAZER SEU VOTO, O DIABO VAI ENTRAR NA SUA VIDA E DESTRUIR SEU CASAMENTO, SUA SAÚDE, SUA FAMILIA ETC..."

      VAI ME DIZER QUE NÃO É ASSIM? QUANTAS VEZES EU JÁ OUVI ISSO!
      ME LEMBRO DE CERTA VEZ NUMA CAMPANHA HERÁTICA E RIDÍCULA ONDE O CANALHA EDIR MACEDO SE VESTE COM UMA CAMISETA VERMELHA ESCRITA: "OS VALENTES VESTEM VERMELHO". FICA SUBTENDIDO QUE OS QUE NÃO VESTEM VERMELHO SÃO COVARDES! ENTÃO, OS MEMBROS QUE NÃO QUEREM PARTICIPAR SÃO OBRIGADOS (PRA NÃO PASSAR POR COVARDES) A PARTICIPAR DESSA MALDIÇÃO DO DIABO!

      Excluir
    2. CONTINUAÇÃO 2:

      "Pra que aqueles homens querem dinheiro se não podem nem desfrutar? Ficam quase que as 24h pregando, levando a palavra, assim como eu inúmeras pessoas foram e são transformadas, nao é utopia. Qual o prazer de se ter um montão de dinheiro se não pode usufruir, desfrutar?"

      VOCÊ COM CERTEZA NÃO VIU OS VÍDEOS FEITOS PELO EX-PASTOR CARLOS MAGNO EM 1995 ONDE MOSTRAM OS BISPOS, INCLUINDO O MAIOR FALSO PROFETA DA NAÇÃO, EDIR MACEDO, CURTINDO EM HOTÉIS DE LUXO E CURTINDO PILOTANDO LANCHAS CARAS! POIS É, ESSAS IMAGENS ESTÃO NO YOUTUBE.

      "Mas o mundo nao enxerga assim, as pessoas tem maus olhos, enxergam o que lhes convém"

      ,INFELIZMENTE VOCÊ É UMA PESSOA MANIPULADA. EU ESTOU OLHANDO COM MAUS OLHOS? NÃO! ESTOU VENDO A REALIDADE E COMPROVO COM A PALAVRA DE DEUS! COISA QUE VOCÊ NÃO FEZ PRA COMPROVAR QUE A SUA DENOMINAÇÃO ESTÁ CERTA.
      ACASO AS PESSOAS DESSE MUNDO ESTÃO CRITICANDO A BÍBLIA? ESTÃO CRITICANDO JESUS CRISTO? ESTÃO CRITICANDO DEUS? NÃO! ESTÃO CRITICANDO AS PRÁTICAS E O SISTEMA FINANCEIRO DA DENOMINAÇÃO UNIVERSAL!

      "o Deus desse mundo é o dinheiro..."

      O DEUS DA SEITA UNIVERSAL TAMBÉM É O DINHEIRO! LUGAR QUE DIZ QUE PRA TER UMA VIDA ABENÇOADA NESSE MUNDO A PESSOA DEVE PAGAR EM OFERTAS! SENDO QUE JESUS DISSE TOTALMENTE O CONTRÁRIO! VEJA ESSAS PALAVRAS E ME RESPONDA QUEM ESTÁ CERTO: EDIR MACEDO E A UNIVERSAL OU JESUS CRISTO?:

      "E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.
      Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei". João 14:13-14

      "Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito". João 15:7

      "Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda". João 15:16

      ENTENDEU ESSAS PALAVRAS, KARINA LEITE? JESUS DISSE QUE "TUDO" QUE PEDIRMOS A DEUS EM NOME DELE ELE FARIA! TUDO É TUDO, NÃO HÁ CONCESSÃO NÃO HÁ TAXAS, SACRIFÍCIOS OU DÍZIMOS. É SÓ A FÉ EM JESUS QUE IREMOS RECEBER E PRONTO!
      AO CONTRÁRIO DO QUE EDIR MACEDO E SUA GANGUE ENSINAM. AGORA, SE QUISER CONTINUAR CRENDO NAS PALAVRAS E ENSINAMENTOS DELES A RESPONSABILIDADE É SUA!

      "Nao sigo palavras de homens, pois pastores, bispos, padres, todos são homens comuns como.nós"

      SE NÃO SEGUE AS PALAVRAS DE SEUS LÍDERES APÓSTATAS E MALDITOS, PORQUE ENTÃO NÃO PRATICA A PALAVRA DE DEUS? PORQUE PRATICA O QUE ELES ENSINAM E NÃO O QUE JESUS ENSINA?

      "e estão propensos a erros, se não vigiarem podem cair"

      Excluir
    3. CONTINUAÇÃO 3:

      UANDO UM HOMEM ENSINA ESSE TIPO DE LIXO HERÉTICO ELE NÃO ESTÁ ERRANDO, ESTÁ ACERTANDO! POIS, O ALVO DELE NÃO É ACERTAR O QUE É CERTO A FAZER, E SIM ACERTAR O QUE É ERRADO! POR ISSO ELES SÃO MALDITOS!

      "Eles estão ali para passar a direção de Deus, se é verdade ou nao, temos que ver os frutos de suas vidas".

      ESSAS SUAS PALAVRAS MOSTRAM O QUANTO VOCÊ É IGNORANTE DA PALAVRA DE DEUS, AS SAGRADAS ESCRITURAS, MAIS CONHECIDA COMO BÍBLIA!
      NÃO SE CONHECE SE O QUE ELES PREGAM E ENSINAM É CERTO OU NÃO VENDO OS FRUTOS DELES (FRUTOS QUE VC REFERE É OS BENS MATERIAIS QUE ELES TEM? AS SUPOSTAS BÊNÇÃOS QUE MEIA DÚZIA DE GATO PINGADO RECEBEM NA UNIVERSAL?) E SIM PROVANDO ELES, COMO O APÓSTOLO JOÃO NOS ENSINOU EM 1 JOÃO 4:1, VEJA:

      "Amados, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo".

      E COMO SE PROVA PRA VER SE ELES ESTÃO PREGANDO O CERTO OU O ERRADO? CONFERINDO COM A PALAVRA DE DEUS QUE É A BÍBLIA! VOCÊ FAZ ISSO?

      "ao gaste seu tempo discutindo a palavra de Deus, Ele.nao se agrada disso, a palavra dEle esta aí pra quem quiser ler. Seja você um testemunho vivo, mostre a diferença na sua vida".

      MAIS UMA VEZ VOCÊ SE MOSTRA FRACA DE PALAVRA DE DEUS E FORTE EM ARGUMENTOS PRÉ ELABORADOS POR FALSOS BISPOS E FALSOS PASTORES! O APÓSTOLO TITO NOS ENSINA COMO TRATAR COM GENTE DA ESPÉCIE DE EDIR MACEDO, R.R. SOARES, VALDEMIRO SANTIAGO, SILAS MALAFAIA, CASAL HERNANDES ENTRE OUTROS:

      "Porque há muitos desordenados, faladores, vãos e enganadores, principalmente os da circuncisão,
      Aos quais convém tapar a boca; homens que transtornam casas inteiras ensinando o que não convém, por torpe ganância". Tito 1:10-11

      O APÓSTOLO TITO DIZ QUE DEVO CALAR A BOCA DELES! ESTOU ERRADO?
      TEM MAIS. JUDAS EM JUDAS 1:3:

      "Amados, procurando eu escrever-vos com toda a diligência acerca da salvação comum, tive por necessidade escrever-vos, e exortar-vos a batalhar pela fé que uma vez foi dada aos santos". Judas 1:3

      OU SEJA: DEVO LUTAR PELA VERDADE DO EVANGELHO VERDADEIRO, BRIGAR ATÉ AS ÚLTIMAS CONSEQUÊNCIAS PELA VERDADEIRA PALAVRA DE DEUS! LEIA O RESTANTE DO CAPÍTULO E VEJA O QUE VAI ACONTECER COM SEUS MALDITOS LÍDERES!

      "André, nao jogue fora a chance que Deus te da todos os dias, volte-se para Ele".


      ENTÃO EU DEVO VOLTAR-ME PRA DEUS? NÃO ME LEMBRO DE TER DADO AS COSTAS PRA ELE. MAIS UYMA VEZ VC, KARINA LEITE, ME JULGA SEM CONHECER-ME, SEM SABER DA MINHA VIDA E MINHA HISTÓRIA E EM QUE ME APÓIO PRA TER ESSA OPINIÃO.

      "T convido a participar do jejum de Daniel, o contrario do que você diz, nao precisa pagar, se tua vida nao mudar eu deixo.de servir a Deus."

      SERIA UM ABSURDO COMPLETO MESMO TER DA PAGAR PRA JEJUAR, NÃO É? E MAIS, KARINA LEITE: JEJUM NUNCA SERVIU PRA MUDAR A VIDA DE NINGUEM, PRA TRAZER BÊNÇÃO OU QUALQUER OUTRA COISA SENÃO SANTIFICAÇÃO!

      E PRA FINALIZAR EU DIGO: NÃO SIRVO A DEUS PELO O QUE ELE VAI ME DAR OU NÃO, SIRVO PORQUE ELE É DEUS. AO CONTRÁRIO DE VOCÊ QUE ABANDONARIA DEUS PORQUE SUA VIDA NÃO MUDOU.
      SE A MINHA VIDA PIORAR EU SIRVO A DEUS, SE MINHA VIDA MELHOR EU SIRVO A DEUS, SE EU TIVER CÂNCER, AIDS OU MORRER DE QUALQUER OUTRA FORMA DESGRAÇADA EU CONTINUAREI SERVINDO, LOUVANDO E ADORANDO A DEUS. POIS NÃO PRECISO DE MOTIVOS DESSE MUNDO PRA SERVI-LO, SÓ PRECISO SABER QUE ELE É DEUS!

      OBSV.: QUANDO FOR DAR SUAS OPINIÕES FAÇA A GENTILEZA DE SE BASEAR NAS SAGRADAS ESCRITURAS E ESCREVÊ-LAS AQUI PRA QUE TODOS POSSAM CONFERIR. CASO NÃO FAÇA ISSO SUAS PALAVRAS E ACHOLOGIAS NÃO TERÃO NENHUM VALOR!

      SOLA ESCRIPTURA!

      Excluir
    4. ENTÃO KARINA LEITE, ESPERO SUA RÉPLICA EM BREVE E PALTADA NAS SAGRADAS ESCRITURAS E NÃO EM PAPO FURADO DE BISPO E PASTOR CAÍDO.
      CASO QUEIRA QUE COMPROVE TODAS AS MINHAS PALAVRAS PESSOALMENTE, TEREI O PRAZER DE FAZÊ-LO. SE QUISER QUE EU VÁ ATÉ SUA UNIVERSAL E JUNTO COM UM PASTOR SEU DEMONSTRE TUDO ISSO, TAMBÉM TEREI O PRAZER DE FAZÊ-LO!

      FICA A PROPOSTA EM FORMA DE DESAFIO!

      Excluir