quinta-feira, 4 de julho de 2013

43- FACEBOOK JÁ PROÍBE SEUS USUÁRIOS DE DIVULGAR AS VERDADES!

  Há dois dias atrás recebi uma mensagem do facebook de que eu não poderia convidar mais ninguém durante 30 dias. Tudo porque, segundo o facebook, eu mandei convites para pessoas que eu não conheço, segundo o face, isto é contra as regras.
  Que site de relacionamentos é esse que não permite que eu me relacione com outras pessoas? Pra fazer uma amizade é necessário que eu não conheça a pessoa em questão, pois os meus amigos eu não preciso fazer (de novo) amizade!

  Hoje ao tentar postar algumas informações sobre  A GRANDE MENTIRA QUE FOI OS ATENTADOS DE 11 DE SETEMBRO, ele não permitiu que fosse colocado em minha página! não deu nenhuma explicação, só deixou um quadro onde se dizia que era impossível fazer aquele comentário na "minha" própria página!

  Abaixo o vídeo falando sobre o assunto com mais detalhes:


Nenhum comentário:

Postar um comentário