segunda-feira, 24 de junho de 2013

36- TUDO O QUE VOCÊ QUERIA SABER SOBRE A "IGREJA" UNIVERSSAL DO REINO DE MAMON.

 PARECE IGREJA, MAS É NEGÓCIO!

Esta página criei especialmente para contar tudo o que sei sobre a seita maldita chamada de "Igreja" Universal do Reino de "Deus", onde fui membro por 10 anos depois de ser expulso e ameaçado de espancamento por dar com a lingua nos dentes e contar toda a verdade do que ela é aos membros e obreiros.
Infelizmente os meu "amigos" obreiros não me deram ouvidos e creram num pastor bandido e canalha e se voltaram contra mim ao ponto de juntarem uns cinco ou seis me chamando pra fora do templo e me ameaçando de linchamento caso não saísse do templo com minha esposa naquela hora.
A carta contendo as verdades que me puseram na rua da verdade sobre a universal está no blog, contendo nomes e detalhes do que acontecia no templo onde eu frequentava em São Paulo, Itaim Paulista, jardim Nazaré, zona leste de São Paulo.
Leiam e descubra toda a verdade descrita após 10 anos de experiências na seita que está desgraçando o povo brasileiro e a maioria das denominações evangélicas do Brasil.

https://www.facebook.com/A-Verdade-Sobre-a-igreja-Universal-Do-Reino-De-deus-484608211578230/


Nenhum comentário:

Postar um comentário