quarta-feira, 27 de março de 2013

27- UMA NAÇÃO QUE PREFERE O DIABO DO QUE DEUS!




Texto de ANDRÉ DE MORAES.

  O tempo nesse mundo para nós filhos de Deus, servos de Jesus Cristo, começou a ficar muito (mais) difícil. Tempo de perseguição, de afrontas, de provação, de ódio aos servos de Cristo.
  Vejo uma geração de pessoas malignas e cheias de si que detestam e vai contra tudo o que é de Deus.
  Há alguns dias na empresa onde trabalho pude provar isso mais uma vez, quando ao ser perguntado sobre questões bíblicas vi pessoas que não me conhecem falarem coisas horríveis sobre os evangélicos: que são todos safados, que são ladrões, que são mal caráter, etc... (e em alguns casos tem razão)
  Mas no fundo a verdade é outra, nós não somos o centro dos ataques. A verdade de Cristo é que incomoda essas pessoas que se vêem acuadas por palavras que desnudam os pecados e as safadezas delas. Verdades que criticam e condenam os hábitos e os prazeres deles.
  Eles defendem a homossexualidade, defendem sair com várias mulheres, defendem costumes e tradições de homens e de denominações do diabo com a "IGREJA" CATÓLICA entre outras.
  Vejo o ódio nos olhos dessas pessoas, nas suas palavras quando prego a palavra de Deus.
  No meu trabalho algumas pessoas me procuram para responder algumas perguntas sobre a palavra de Deus, a bíblia. Umas são humildes e sinceras para ouvir a verdade, mas a maioria só pergunta para zombar e satirizar a verdade do nosso Senhor.
  Elas não querem concordar com o que está escrito e dão os argumentos mais cretinos para isso, dizem que “quem escreveu a bíblia foi meros homens”, “que os tempos mudaram e o que foi dito a milhares de aos atrás não serve para os dias de hoje” e por aí vai.
  Não vou dizer que o diabo é o responsável por essas atitudes, pois o diabo não tem muito haver com isso. Essas atitudes são das próprias pessoas. Pessoas malignas, pessoas que querem fazer o que dá na cabeça sem ter a quem dar satisfação. Isso mesmo! Não é uma questão espiritual, é uma questão psicológica e de safadeza.
  Funciona da seguinte forma: o ser humano sabe que existe DEUS e leis para serem seguidas de acordo com a vontade dele. O ser humano sabe também que se não seguir as leis de DEUS ele será punido e punido com o inferno, mas ele não quer ir pro inferno e não quer fazer a vontade de DEUS cumprindo as suas leis, então, inconscientemente (ou conscientemente) ele diz que não existe DEUS ou que a bíblia (sua lei) é uma mera escrita humana semelhante aos quadrinhos.
  Isso é muito conveniente, pois, inconscientemente (ou conscientemente) ele acredita que não existe DEUS, sendo assim não existem regras pra se seguir e obviamente não existe punições, ou o inferno, deixando ele livre para fazer o que quer.
  Antigamente as pessoas ainda tinham temor, respeito, medo de DEUS, hoje não está sendo assim, elas debocham de DEUS descaradamente sem a menor preocupação.
  Esse mundo está sendo preparado para uma geração de seres humanos que não aceitarão mais DEUS nem suas palavras, que viverão da forma que lhes agradam cometendo toda forma de pecado abominável e provocando ao Senhor.
  Isso foi predito pelo SENHOR DEUS:
“Sabe, porém, isto: nos últimos dias, sobrevirão tempos difíceis, pois os homens serão egoístas, avarentos, jactanciosos, arrogantes, blasfemadores, desobedientes aos pais, ingratos, irreverentes, desafeiçoados, implacáveis, caluniadores, sem domínio de si, cruéis, inimigos do bem, traidores, atrevidos, enfatuados, MAIS AMIGOS DOS PRAZERES DO QUE AMIGOS DE DEUS, tendo forma de piedade, negando-lhes, entretanto, o poder. Foge também destes”. 2 Timóteo 3:1 ao 5.
  Mas nesse meio devemos nos lembrar que existirão pessoas que vão crer em DEUS e vão cumprir e pregar a sua santa palavra: nós os que aceitamos JESUS CRISTO! E o que você acha que vai acontecer comigo e com vocês quando isso chegar? Vai acontecer o que o Senhor JESUS CRISTO nos profetizou em Marcos 13:19 que diz:
“Estai vós de sobreaviso, porque vos entregarão aos tribunais e as sinagogas; sereis açoitados, e vos farão comparecer à presença de governadores e reis, por minha causa, para lhes servir de testemunho”.
  O apóstolo Marcos ainda diz:
“Sereis odiados de todos por causa do meu nome; aquele, porém, que perseverar até o fim, esse será salvo” Mc 13:13.
  Duas coisas terríveis que estão começando a acontecer e VOCÊ vai passar por isso (se não morrer antes).
  Estas pessoas que querem acreditar que não existe DEUS e nem leis para serem seguidas vão pagar, e caro, pelas suas atitudes arrogantes contra o SENHOR DOS EXÉRCITOS!
  Já que elas rejeitaram o SENHOR DEUS, então, o SENHOR lhes enviará o próprio diabo para lhes governar e ser senhor, para dar o que elas querem: pecado sem fim!
Mas não pensem que será tudo mil maravilhas pois com isso lhes virão também dores e sofrimento terríveis descritos em Apocalipse como flagelos, ou a ira de DEUS sobre os povos.
  É o mesmo que dizer: “já que vocês querem o diabo, então, eu vou mandar o diabo para vocês!” E vemos que isso é justo!
  Por mais que preguemos o evangelho da salvação, queiramos o bem para essas pessoas, lutamos para fazer-lhes o melhor e salvá-los, eles nos odeiam! Povo maligno que conhece a verdade da palavra do SENHOR. Como podem seguir o diabo e deixar de lado o SENHOR que os criou?
  Se você faz parte desse grupo, que está se levantando contra DEUS quero que reflita sobre o versículo a seguir:
“Ora, o aparecimento do iníquo é segundo a eficácia de satanás, com todo o poder, e sinais, e prodígios da mentira, e com todo o engano de injustiça aos que perecem, porque não acolheram o amor da verdade para serem salvos. É por este motivo,pois, que DEUS lhes manda a operação do erro, para darem crédito à mentira, a fim de serem julgados todos quanto não deram crédito á verdade; antes, pelo contrário, deleitaram-se com a injustiça”. 2 Tessalonicenses 2:9 ao 12.
  Essas palavras são fiéis, verdadeiras e vão se cumprir!
  Não desejo mal a ninguém, mas também não vou negar a palavra de DEUS, que se cumpra sua palavra e sua vontade, que o SENHOR seja honrado e glorificado, pois ele é digno! Não há quem possa blasfemar contra o SENHOR e ficar impune!
  Aos santos do SENHOR DEUS digo que se preparem para o pior e pela perseguição e ódio gratuito dessas pessoas malignas! Leiam, aliás, mergulhem na palavra de DEUS, se fortaleçam em espírito e em argumentos da palavra da bíblia, pois eles irão nos atacar com toda fúria que satanás pode lhes dar.
  Permaneçam fiéis a DEUS, pois como o SENHOR JESUS CRISTO mesmo falou: “estai vós de sobreaviso...” estai preparados, avisados, alertas.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário